Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.»

este jornalista deve ser user aqui do forum lol  :2funny: :2funny: :2funny:

Zaratustra

SeN$hi

WTF ??

Agora até onzes dos porkos se fazem aqui ??

sn1perhawk

O rui já fez a oferta .

Por isso se o reyes está mesmo interessado em ficar cá vai foder a cabeça dos dirigentes do atletico, ou vem para o benfica ou não ganham gita nenhuma.

Força reyes , força rui.

flexter

Citação de: Edu_dv em 08 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Edu_dv em 08 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:44
O RC já disse que só se o slb não puder é que não fica com o Reyes.

Eu acho que deveria ser melhor explicado, porque se existe dinheiro para uns porque não existe para o Reyes? e tem que ser encarado como prioridade pois a vinda de um avançado seria sempre como alternativa ao Cardozo e ao Saviola.

Ordenado de 3M por ano é o que deve impedir a concretização do negócio e o valor pedido pelo atletico.

Pensei nisso quando compraram o Ramires.. Mas depois desse veio o Shaffer e o Saviola.. Os ordenados desses e o respectivo dinheiro investido deve ser maior do que se iria gastar com o Reyes. Ele deixou de ser uma prioridade o que é estranho pois se temos 25% do passe deveriam ter pensado nisso mais cedo.

ridiculo

de caminho nao se compra ninguem ou vende se alguem fundamental para comprar o reyes

nao percebo pk raiu sao tao vidrados no reyes

mochila

Eu acho que deveria ser melhor explicado, porque se existe dinheiro para uns porque não existe para o Reyes? e tem que ser encarado como prioridade pois a vinda de um avançado seria sempre como alternativa ao Cardozo e ao Saviola.

Ordenado de 3M por ano é o que deve impedir a concretização do negócio e o valor pedido pelo atletico.

Pensei nisso quando compraram o Ramires.. Mas depois desse veio o Shaffer e o Saviola.. Os ordenados desses e o respectivo dinheiro investido deve ser maior do que se iria gastar com o Reyes. Ele deixou de ser uma prioridade o que é estranho pois se temos 25% do passe deveriam ter pensado nisso mais cedo.

Pois, só que era muito mais importante contratar um lateral-esquerdo e um avançado do que Reyes. E não há dinheiro para tudo. É tão simples como isto.

hmrkz

parem falar do PORCOmERDAS.... tamos no topico plantel do slb nao do fcMerdas

e caso o reyes for para essa colectividade...ja sabem o tratamento que esse individuo merece levar

sn1perhawk

Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2009, 12:59
Citação de: Sir_Myon em 08 de Julho de 2009, 12:53
Sei que este tópic é sobre o plantel do SLB...

Mas pensem :
Se o Reyes for para o Porto :  :-X :-X

HulK
Rodriguez                       Reyes

Beluschi

Meireles
                        Fernando

:tomates: :tomates:
Acho que continuavam a ser uma equipa do meio campo para a frente, bastante boa... por isso espero nao aconteça, mais essa alfinetada ! :boxing: :boxing: ::bater::
o onze do porto vai ser este

helton
       fucile            burro alves       rolando        cissohko

fernando/valeri

bellushi                     raul meireles

hulk                                                     rodriguez
                                                falcão

gosto bastante esta táctica, mas nao e a que vamos usar, a qualidade entre as equipas do porto e benfica equiparam-se, se bem que acho o porto mais forte no meio campo e ataque, mas perde um bocadinho na defesa

Que merda é esta?

Fds vão para o forum dos porcos crl . ::bater:: ::bater::

Mark Knopfler

Mas o slb não podia deixar de contratar um de, dd, e um medio só por causa do reyes.

Zaratustra

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 13:00
WTF ??

estavamos a comparar os planteis, pois este topico e sobre isso mesmo, acho isso menos grave do que encher 3000 páginas a falar do avnçado do arrentela que eu gostava q ca estivesse

Monraigon

se ficarmos com reyes...podemos bem jogar num 4-3-3:

Moreira

Maxi              Luisao    M.Vitor          Schaffer

Amorim
           Ramires                           Aimar

Saviola                   Reyes
                             Cardozo

e nao duvidem que vamos jogar assim muitas vezes,as equipas do jesus tao sempre a mudar de tactica...e dentro do mesmo jogo.

SeN$hi

Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2009, 13:02
WTF ??

estavamos a comparar os planteis, pois este topico e sobre isso mesmo, acho isso menos grave do que encher 3000 páginas a falar do avnçado do arrentela que eu gostava q ca estivesse

SERBENFIQUISTA.com > SPORT LISBOA e BENFICA > GERAL > Plantel 2009/2010

Se tu me disseres onde aqui vês referencia aos onzes dos outros...

VALEBEM

Porcos mais forte no ataque? Aimar, Saviola e Cardozo não valem nada, pá!

SLF

WTF ??

na minha página vem:

*   SerBenfiquista.com >
    * Sport Lisboa e Benfica >
    * Geral >
    * Tópico: Plantel para 2009/2010

na vossa pagina nao vem isto???

o topico é para falar do BENFICA!!

será que é assim tão dificil de entender??

Zaratustra

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 13:05
WTF ??

SERBENFIQUISTA.com > SPORT LISBOA e BENFICA > GERAL > Plantel 2009/2010 Se tu me disseres onde aqui vês referencia aos onzes dos outros ??[/]
plantel do benfica 2009/10... falcao, victor, rever, etc etc etc 1.000.000 de etc, para mim estar aqui o nome do porto nao me afecta nada, nao temo a grandeza deles, porque tenho a consciencia que somos muito maiores