Comunicação Social

ruben12

nunca comprei nem um nem outro.

46Rossi

Depois admirem-se que o Rui os chame de estúpidos ou os mande pro crl... um homem não é de ferro...

Miguel Gouveia

Citação de: MaKaKinho em 08 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Julho de 2009, 13:57
Por vezes que estou na cidade e não tenho nada que fazer até porque não tenho hipotese de ir para casa mais cedo, sim, compro o Record.

Compro-o por simples razão gráfica, porque é sem dúyvida o melhor jornal no aspecto gráfico, na minha opinião.. Por muito que algumas coisas lá não sejam verdade, uso-o para saber as coisas mais importantes sobre o Benfica quando não tenho oportunidade de ler na net. Cago nos outros e vejo o futebol internacional (eles baseiam-se na imprensa estrangeira, logo nao inventam) e nas outras modalidades.

Agora cada um boicota o que quiser e cada um compra o que quiser.

pelo grafismo?
mto mau :bah2:

ja agr a ABOLA bao tem nada de isençao!
o rcord nem é um jornal

não, não é.. não encontras melhor entre os três jornais desportivos... muito menos a bola, que parece que anda no século vinte ainda.

Joga Bonito

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:42
Só para dizer que a pergunta do ibrahimovic, parece que foi feita por um jornalista d'A Bola.

E como sabes?

Porque conheço pessoas da Comunicação Social. Estou no entanto a tentar a confirmação, para depois saber quem foi o jornalista mesmo.

Shoky

O Record não merece o tempo que vocês perdem com ele...
Muito menos o Correio da Manhã...

A noticia do Reyes deu-me vontade de rir de tão previsivel que foi!
Quanto à capa do Record...enfim...a falta de educação é deles, não do Benfica...eles é que têm de viver com tanto ódio ao Benfica...
Querem picar, e acabam por fazer figuras tristes...

Problemas deles, não é?

Bleach

faz me impressão como se pode dar tanta importancia a isto  , enfim .
o grupo cofina esses malandros que despedem o treinador do benfica todos os anos.

Doom

Isso é tudo muito giro, mas os benfiquistas são o primeiros com a sua curiosidade mórbida a comprar esses jornais de merda.

Tenho familiares, benfiquistas doentes, que todos os dias compram religiosamente ou o CM/JN/Record/Bola, estes quatro não costumam faltar.

Não são os sportinguistas e muito menos os portistas que dão audiências/vendas a esses jornais.

Basta ver o tópico do plantel da próxima época, NÓS somos os primeiros a fazer novelas, criar ilusões, inventar noticias e lançar rumores, os jornais só nos dão aquilo que gostamos.
Pois se os benfiquistas não gostassem, eles não vendiam.

Joaoac

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:42
Só para dizer que a pergunta do ibrahimovic, parece que foi feita por um jornalista d'A Bola.

E como sabes?

Porque conheço pessoas da Comunicação Social. Estou no entanto a tentar a confirmação, para depois saber quem foi o jornalista mesmo.

Se essa pessoa for o Jose Marinho é certo que vai dizer que é Abola,mas eu quero la saber quem fez a pergunta,quem fez é um OTARIO!!

No Jornalismo havera sempre quem goste de andar a brincar as profissoes...

Joga Bonito

Não, não foi o José Marinho que me disse.

E já agora, o jornalista que fez a pergunta chama-se António Barroso. E é do Jornal A Bola

VodkaBoy

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2009, 14:18
Depois admirem-se que o Rui os chame de estúpidos ou os mande pro crl... um homem não é de ferro...

Se fosse noutras paragens já tinha tido direito a coações, agressões e outras palavras acabadas em ões. E seria visto como boa gestão e muito pouco falado na CS. (Como o outro que foi condenado por ameaçar o jornalista mas ninguém fala nisso ou se insurge contra estas práticas).

Eu ja apoio uma medida de impedimento de entrada nas nossas instalações de certos elementos da comunicação social. Como foi feito à Lusa (esses nunca mais inventaram nada de relevante)

Joga Bonito

O jornalista que perguntou pelo Zlatan Ibrahimovic ao Rui Costa, foi o António Resende d'A Bola

MasterPT

:2funny:
Por demais ridiculo... fontes da Telha...

YES LIER!!!

Joga Bonito

O que é que foi agora, Yes Man ?

Joaoac

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 14:36
Não, não foi o José Marinho que me disse.

E já agora, o jornalista que fez a pergunta chama-se António Barroso. E é do Jornal A Bola

Seja quem for quem o fez é BURRO!!

O amigo "comprado" pelo Zézito Veiga anda a fazer um grande trabalho no jornal record..

Esta Cofina é sempre a dar,tanto odio tanto odio mas queriam ir explorar a Benfica Tv ahahhahah otarios de merda