Plantel para 2009/2010

Van Grogh

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Coijo em 08 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Camisola 10 em 08 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Coijo em 08 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Dope em 08 de Julho de 2009, 14:18
5M para o Reyes
4M para um GR
4M para um trinco

Plantel Fechado  :metal:

Como achámos petróleo na Luz, pode ser que te façam a vontade...

É o novo milagre do Jesus:

Multiplicação das notas...  :tomates:
Só pode.

Há pessoal que não tem mesmo noção das coisas...Gastar mais 13M em jogadores...

Alguém explique que aquela coisa preta ao pé dos barcos no Seixal é lodo e óleos e não petróleo...

:2funny:

Sr Aimar

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 14:29
Moretto a titular??? OMG...

Moretto é o nosso melhor guarda-redes, o problema dele é mesmo a falta de confiança. Mas o ano passado Quim tambem demonstrou falta dela!

Francescoli

Em relaçao ao Moretto, é dificil explicar...

Se por um lado, cada bola que passa do meio campo me dá medo, por outro ainda me lembro BEM que nos anos que passou em Felgueiras e em Setubal, creio que nao deu UM UNICO frango...

Eu nao confio nele e acho que o Jesus tb nao... A ver vamos! Se nao vier ninguem (e eu acho que TEM de vir), o titular para mim é o Moreira, aquele jogo em Braga deixou-me  :drool: ...

johncleese

Ainda sobre o Nélson Oliveira, volto a dizer que a maioria considera que está apenas a fazer número, mas eu tenho uma opinião bem diferente. Aliás, até aposto que, antes de se contratar outro avançado, o Jesus vai observar o Nélson nos próximos jogos (os 2 na Suiça e os 2 do Guadiana).
Acho que no Campeonato de Juniores já nada pode aprender e não vejo nenhum impeditivo de "saltar" para a equipa principal tendo ainda um ano de Junior pela frente. Hugo Almeida, Helder Postiga, Djaló, entre outros, estrearam-se pelas suas equipas aos 18/19 anos. E quem acompanha as Camadas Jovens, sabe bem que o Nélson tem potencial para superar qualquer um desses 3. Digo mais, um avançado que junte as caracteristicas que o Nélson tem, em termos fisicos e técnicos, custa muito dinheiro...

Gonçalo Santos

Quim

Maxi               Luisão            Sidnei           David Luiz

Ruben

Ramires                           Reyes

Aimar

Saviola            Cardozo

TFFS

Se nao vier ninguem, o titular devia ser o Moreira...

Joaoac

Moreira a tituluar do Benfica?!?Nao sei se essa é pra rir ou chorar

Francescoli

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2009, 14:41
Ainda sobre o Nélson Oliveira, volto a dizer que a maioria considera que está apenas a fazer número, mas eu tenho uma opinião bem diferente. Aliás, até aposto que, antes de se contratar outro avançado, o Jesus vai observar o Nélson nos próximos jogos (os 2 na Suiça e os 2 do Guadiana).
Acho que no Campeonato de Juniores já nada pode aprender e não vejo nenhum impeditivo de "saltar" para a equipa principal tendo ainda um ano de Junior pela frente. Hugo Almeida, Helder Postiga, Djaló, entre outros, estrearam-se pelas suas equipas aos 18/19 anos. E quem acompanha as Camadas Jovens, sabe bem que o Nélson tem potencial para superar qualquer um desses 3. Digo mais, um avançado que junte as caracteristicas que o Nélson tem, em termos fisicos e técnicos, custa muito dinheiro...

Mas "nao se pode queimar etapas", nao sabes?!

:-X

Ando farto de dizer isso, quem vir o puto jogar percebe logo o que ele vale! Para mim é a 3.ª opçao para o ataque, sendo que se joga com 2 avançados!!

So lhe fará bem jogar entre os grandes, se ele tiver juizo (ainda por cima é muito bom aluno) e continuar a evoluir como se espera, veremos onde ele vai parar!!

É pra ficar e jogar, disso nao tenho duvidas... So espero que lhe corra bem o estágio!

Golden

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 14:44

Mete o Moretto ou o Quim. Estaremos melhor assim.

RuiM.Costa10

Tambem nao me esqueci das exibiçoes de Moretto contra o Liverpool e Barcelona com R. Koeman..mas na taça da liga este ano deixou-me com um pé atras

Francescoli

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 14:44

Quem é, o Joaquim? Ou o Moretto??

;D

Partindo da hipotese (que eu espero que nao se verifique) de nao vir um GR

defacer

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: defacer em 08 de Julho de 2009, 14:23
Zaki era uma excelente aposta!!

Longe....longe!

Grande craque... Pena ser tipo os conterraneos dele...

Kampz

O mais engraçado era ver a cara de todos aqueles que agora ficam de pau feito só de pensar no Victor (apesar de 90% nunca o ter visto jogar) à primeira pázada na bola. Para pessoal exigente como se vê aqui, depois de verem o homem a "tratar" a bola, pediam logo Joaquim de volta.

el-cangri88

Pra mim e claro temos que dar estabilidade a esse posto Moreira a titular e nao e mudar logo ao primeiro golo sofrido!!

Chus

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2009, 14:47
O mais engraçado era ver a cara de todos aqueles que agora ficam de pau feito só de pensar no Victor (apesar de 90% nunca o ter visto jogar) à primeira pázada na bola. Para pessoal exigente como se vê aqui, depois de verem o homem a "tratar" a bola, pediam logo Joaquim de volta.

lol realmente os pezinhos do homem nao sao de jogador de futebol...!