Plantel para 2009/2010

Vibe

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!

Tambem tamos a chegar ao exagero de dizer em que quando uma equipa perde por 4, a culpa é do GR...

Qdo mamas 11 em 2 jogos por equipas diferentes a culpa é de quem?

:)

Quando se quer provar algo, qualquer coisa serve como argumento...
Não deves ter visto os jogos... LOL

Agora a culpa dessas 2 exibições miseráveis é o Quim?
Até porque se notou que depois de ele não ser titular de ambas as equipas tudo melhorou né?

O Joaquim é o gajo mais azarado do Mundo...

Estar la ele ou estar um boneco, nesses dois jogos, era igualzinho!!

De quem é a responsabilidade de organizar e comandar uma defesa?!?! Nao me f**as... ;)

O guarda redes é que tem de comandar a defesa? Joguei federado muitos anos e esta é nova para mim...estou sempre a aprender...

Eu tb joguei (embora fosse um pouco pior do que o Pringle), mas sempre ouvi os meus treinadores e os varios comentadores desportivos a dizerem isso...

Alias, basta ver as bolas paradas (e nao, nao falo de livres com barreira apenas) e ver quem manda ali!!

Mas com o Quim é "diferente", eu entendo... "Deu-nos" o campeonato de 2005 e tal. . .

Sim...nas bolas paradas é normal...percebi que estavas a falar de comandar durante o jogo  :)

Tambem!

O GR é o unico que ve todos os colegas e adversarios!! Obvio que o posicionamento é defenido pelo "patrao", mas o GR tem que dar constantemente indicaçoes... Se vai sair ao cruzamento, se a bola é dele, se é pra subir a linha, etc...

Já vi que gostas de redes tipo Schmeichel, que estava sempre aos gritos com os colegas...eu pessoalmente não gosto nada disso. Por vezes intraquiliza ainda mais os colegas.

O guarda redes pode corrigir posições, mas estar sempre aos gritos com os colegas...cada um tem de ir para dentro do campo a saber o que tem de fazer. A isso chama-se preparação do jogo!

Mas pronto, cada um tem as suas preferências em termos de guarda redes. Eu acho que o Moreira é o melhor guarda redes do Benfica e que estamos bem servidos com ele.

flexter

ontem nao se calavam com um ponta de lança hoje e com um guarda redes

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

:fight:

fsc_4

E o ruben amorim nem tinha passado da pré-epoca, basta ver o topico dele.

fredboss

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:42
A do bracinho no ar e ar de carneiro mal morto, a olhar pó bandeirinha...é mítica...todos os benfiquistas que eu conheço já nem o podem ver levantar o bracinho!

Depois o belo do sorriso na madeira...depois de mais um pato...foi deprimente!
Para mim, o Quim nem tinha começado esta época no Benfica...

Pra mim tb!

Ele e outros... Desses, so foi um, pra ja!

Exacto, agora ja nem querem jogadores na equipa por causa do bracinho ou porque lançam um sorriso depois de sofrer golo, enfim....

A verdade é que nao podem negar que não ha jogador no benfica que goze de tão grande popularidade como o Moreira! normalmente quem gosta muito do Moreira, acaba por arranjar desculpas para ridicularizar o Quim!

Joaoac

O director desportivo do At. Madrid, Jesús García Pitarch, deixou esta quarta-feira duras críticas ao Benfica no âmbito do processo relacionado com José Antonio Reyes. «Falharam sistematicamente com as suas promessas», referiu.

O dirigente foi ainda mais longe e explicou que o Benfica foi sempre dizendo que «até ao final da semana avançaria para a compra definitiva do Reyes, mas isso não aconteceu». Como tal, Pitarch como que assume a ruptura com o Benfica e diz que Reyes estará presente no regresso ao trabalho do plantel colchonero, agendado para o próximo fim-de-semana. «E se repetir a época que fez em Portugal, estaremos muito contentes por tê-lo connosco», completou.

Os gajos do Atletico nao devem andar nada satisfeitos com o Benfica..basta eles visitarem os sites desportivos tugas para se perguntarem,se tem dinheiro pra este nao tem po Reyes?

E o Reyes tambem nao deve tar satisfeito com isto tudo pois ja viu que nao é um prioridade do Benfica

Gonçalo Santos

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:50

Podes sempre sair do fórum, se estiveres mal

malby7

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: malby7 em 08 de Julho de 2009, 15:48
Já nao posso ver o Quim a levantar o braço e nao se atirar.
Já nao posso ver o Moreira a ajoelhar-se e a bater palmas como a canalha bate.

Ainda posso ver o Moretto...

entao fexa os olhos  :clap1:

esse boneco é o moreira

Elvio

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 15:46
— Que posições pretende reforçar?
— Partindo da hipótese de ninguém sair, precisamos de contratar dois ou três jogadores. O sector onde achamos que temos de marcar a diferença, aquilo que eu chamo de ter poder, é o ataque. O Benfica já tem esse poder nos outros sectores, mas precisa de ter mais no ataque para sermos campeões.
— Então a sua prioridade não é um guarda-redes?
— Não. O Benfica tem bons guarda-redes....

Pessoal, nas frases do Jesus acima transcritas O QUE É QUE NÃO PERCEBEM?

Passem à frente e parem de martelar nos nossos GR!

Entao vem mais tres jogadores?
Já chegou o Saviola entretanto .

ps- vais ter PM  :police:

jabba

Herman Crespo!! Alguem me pode adiantar alguma coisa sobre este nome!? :whistle2:

PattyBrooks

Salvo comparações... o Moreira está ao nível do Valdez no Barça, é claramente o elemento mais fraco do um , mas não impediu, ainda assim, que o Barcelona fosse campeão. Por isso com o moreira na baliza posso eu bem, ponham é o resto da equipa a jogar futebol que provavelmente metade dos jogos nem tem q se esforçar.

Gonçalo Santos

Citação de: jabba em 08 de Julho de 2009, 15:52
Herman Crespo!! Alguem me pode adiantar alguma coisa sobre este nome!? :whistle2:

Genoa.

Velazquez

Só gostava de saber a vossa opinião sobre o Moreira antes da lesão

Spade

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:50

Este tópico é para falar do plantel e essas são as 2 posições em estudo para reforçar... Queres que falemos de quê? LOL
Quanto muito podes achar é que por ti o plantel tá fechado...

Lost_88

HERMAN??
LOL

JPG

2 palavras, cada uma com 6 letras...