Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

firenze

Parece-me excessivo os 3 treinos ainda para mais com tempos de recuperação tão curtos entre jogos. Possivelmente uma das sessões será teórica mas mesmo assim estranho....

TFFS

A que horas e? Ninguem me responde?

Lord_of_Tuborg

Citação de: firenze em 08 de Julho de 2009, 17:44
Parece-me excessivo os 3 treinos ainda para mais com tempos de recuperação tão curtos entre jogos. Possivelmente uma das sessões será teórica mas mesmo assim estranho....

é sinal em que todos os jogadores vao poder mostrar-se vais ver  O0 vao rodar todos nas posições em que o JJ entende e para isso é necessário mais um treino ou seja 2 praticos 1 teórico, penso eu  O0

chacalbenfica

Alguem tem o link da benfica tv??? O treino vai ser transmitido?

Pika^^

3 treinos não significa que seja mais duro. 2 treinos podem ser mais duros que 3. Depende é do treino. Devem ser levezinhos, talvez o da manhã seja o mais puxado fisicamente.

MB_caniggia

Citação de: chacalbenfica em 08 de Julho de 2009, 17:47
tambem gostava de saber tou aqui com abenfica tv ligada e nao ta  adar nada para já >:(

chacalbenfica

Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: chacalbenfica em 08 de Julho de 2009, 17:47
tambem gostava de saber tou aqui com abenfica tv ligada e nao ta  adar nada para já >:(
Hum se calhar nao vão transmitir... Eu não tou em casa, por isso é que estava a pedir o link... Mas acho que o treino já está a dar, deixa ver se este ano não batem nos seguranças!  :2funny:

firenze

Um aspecto positivo da prépoca deste ano é a existência de um maior número de jogos e com dificuldade mais elevada. O melhor treino é o jogo como se sabe..por isso estou optimista!
Só me parece estranho esta decisão dos 3 treinos! bem, esperemos pa ver
Força! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Petit_

Citação de: firenze em 08 de Julho de 2009, 17:44

Sempre o fez em todos os clubes.

Ao que me consta, nenhuma sessão é teórica.  O que sei é que a primeira é exclusivamente treino aeróbio, corrida contínua durante cerca de 30 minutos.

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 08 de Julho de 2009, 17:50
3 treinos não significa que seja mais duro. 2 treinos podem ser mais duros que 3. Depende é do treino. Devem ser levezinhos, talvez o da manhã seja o mais puxado fisicamente.
tb axo!!

chacalbenfica

Sejam 3 ou 4 treinos, os jogadores são pagos para isso! E sobre o cansaço eles agora é que tem que ficar cansados para ganharem resistência, depois irão ter treinos mais leves para gerirem o esforço! Não se preocupem com o numero de treinos diarios tenho  confiança no que estão a fazer!

Se queremos uma equipa pressionante eles não podem treinar 1 vez por dia, ne malta?

GamaUno

È por essa malta a correr !!!

Dá-lhes com força Mister !!!

Meio_metro

o Homem que trabalhe a vontade!!

e agora que é o nosso treinador só podemos confiar!! não é nada a fazer!!

LuigiSLB83

Espero que na Suíça o homem tenha o canal PFC. Se não, como é que ele se vai entreter até às 5h00 da manha? :D :D

Mictlantecuhtli

Se fosse um treinador que os treinasse dia sim, dia não, havia sempre um camandro que dizia, que o treinador nao percebe de futebol, que é mole, que é um banana.
Se é um gajo que os faz treinar 3 vezes por dia, há malta que acha que os meninos correm demasiado e que chegam ao inicio da eopoca todos rotos.

Haja paciência