Comunicação Social

historiador

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 17:11
não resisti, e olhem o q eles meteram lá no site

ate parece que leram este tópico.... :whistle2:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=700b9545-7e9f-4e5e-9303-5009be356ed2&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

isto é a prova que algo vai mal nos benfiquistas que nao fazem o seu dever que é o despreso total a estes pasquins

Bleach

o ricord ontem provocou 2 feridos perto da luz , estes malandro , foi ele e foi uma corrente de ar que provocou 3 constipações no terreiro do paço , malandros.

No Code

A capa do Record é vergonhosa, não por ser mentira o que eles dizem , mas porque é só para achincalhar o clube e os seus dirigentes, mas o que os gajos dizem é verdade, quem fica mal visto com esta merda é o nome do clube mas já estou habituado é sempre esta merda todos os anos...

Querem contratar um gajo, assinem com ele e depois sim façam no aparecer nos jornais, agora, vêm dizer tá quase está por horas e depois olha toma lá... :disgust:

O_Glorioso

O movimento deveria ser em relação a toda a CA. É muito má, leitura fraca, e ainda por cima temos de a pagar.

Deus Ex-Machina

Citação de: O_Glorioso em 08 de Julho de 2009, 19:05
O movimento deveria ser em relação a toda a CA. É muito má, leitura fraca, e ainda por cima temos de a pagar.

Essa é que é essa.

Eagle Fly Free

Como é que eu poderia sequer comprar um jornal que me enganou no outro dia...

Tinha escrito a letras garrafais: "FALCAO".

E eu tive o dia todo a remoer aquilo... Fal-cao ? o que é isso ?  ::bater::   ::bater::   ::bater::

Só depois é que me lembrei que deviam estar a brincar a acordos ortográficos. Completamente bacoco...  :estrelas:

tiagocc

Citação de: ds19 em 08 de Julho de 2009, 04:41
Citação de: HRVASTKA em 08 de Julho de 2009, 04:32
Mais movimentos, não. Já cansa...

realmente... somos uma massa associativa muito grande para acendermos a este tipo de movimentos, e é um facto que nem as petiçoes/movimento realmente importantes o pessoal liga quanto mais a estas...

Entao a claque "I love cenouras" que faria sem estes dois jornalecos---

Nao gosto do Record, nao compro o Record, nao vou ao site do Record, mas tambem ja estou farto de movimentos e petições absurdas...

Meio_metro

EU NAO COMPRO!!
tenho mais que fazer ao dinheiro que gastar dinheiro em jornais que em 20 noticias 21 são mentira ou completamente deturpadas!!

O_Glorioso

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:33
Já agora, quantas vezes é que ele já disse:

"Oh <inserir nome do apresentador> !!"  ???

"Oiça", nao te esqueças do "oiça"...

Esse senhor é irritante que se farta. Além dos habituais bordões em demasia, é muito lambe-c*nas.

Yeti

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2009, 19:19
EU NAO COMPRO!!
tenho mais que fazer ao dinheiro que gastar dinheiro em jornais que em 20 noticias 21 são mentira ou completamente deturpadas!!

Completamente de acordo.

No Code

Movimento?...é pá, vai valer tanto como o Vieira não ganhar as eleições...a maioria dos gajos que compram esses jornais não anda por aqui, e são os mesmos que deram os 91% ao Vieira...o que o Benfica têm a fazer é não deixar esses gajos entrar nas instalações do clube, mas o que faz o Benfica?...NADA.

Rikhart

Já não compro essa bosta em papel ao tempo...

Peficago

Não comprem, mas acima de tudo não LEIAM esses jornais!

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: netking em 08 de Julho de 2009, 17:38
Parece que o Àlvaro Magalhães ontem garantiu que nunca traiu ou trairia o Trap, antes pelo contrário, foi importante/decisivo para garantir a sua continuidade até ao final da época.

Ai, ai, será que o livro do Veiga terá alguma verdade?? Ou seram apenas um conjunto de verdades convenientes???

O Álvaro Magalhães teve um discurso de união do plantel, em torno do Trap, no dia do jogo da taça com os lagartos. Mas noutra altura tentou espetar-lhe a faca nas costas!

Tem a certeza do que dizes??? É que inventar ou supor essas coisas não é uma boa politica...

Tenho. E também te digo que treinador estava na Luz nessa eliminatória para assumir o comando técnico do Benfica por vontade do presidente: José Couceiro. Felizmente passámos.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 19:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: netking em 08 de Julho de 2009, 17:38
Parece que o Àlvaro Magalhães ontem garantiu que nunca traiu ou trairia o Trap, antes pelo contrário, foi importante/decisivo para garantir a sua continuidade até ao final da época.

Ai, ai, será que o livro do Veiga terá alguma verdade?? Ou seram apenas um conjunto de verdades convenientes???

O Álvaro Magalhães teve um discurso de união do plantel, em torno do Trap, no dia do jogo da taça com os lagartos. Mas noutra altura tentou espetar-lhe a faca nas costas!

Tem a certeza do que dizes??? É que inventar ou supor essas coisas não é uma boa politica...

Tenho. E também te digo que treinador estava na Luz nessa eliminatória para assumir o comando técnico do Benfica por vontade do presidente: José Couceiro. Felizmente passámos.

:o :o :o

Não é possível...acho que nunca descíamos tão baixo a esse nível...
Esse Couceiro como treinador está ao nível do Luis Campos... :buck2: