Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Este topico anda estranho, nunca mais se ouviu falar de inauguraçoes de Casas  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

inc0gnit

flsb

Citação de: MuadHib em 07 de Julho de 2009, 21:59
sou sócio e penso que no ultimo dia 5 iam retirar o dinheiro relativo às quotas, como aderi ao débito directo, nem liguei, e só me apercebi que ñ tinha os 26€ que iriam retirar no dia 6, pois esqueci-me completamente! e agora como posso fazer para resolver a situação?

Quando garantires o saldo necessário na conta o Banco faz o débito na tua conta e credita o valor ao Benfica . ;)

GlaDOS

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: MuadHib em 07 de Julho de 2009, 21:59
sou sócio e penso que no ultimo dia 5 iam retirar o dinheiro relativo às quotas, como aderi ao débito directo, nem liguei, e só me apercebi que ñ tinha os 26€ que iriam retirar no dia 6, pois esqueci-me completamente! e agora como posso fazer para resolver a situação?

Quando garantires o saldo necessário na conta o Banco faz o débito na tua conta e credita o valor ao Benfica . ;)

ahh fixe então =)

Obrigada ;)

Bleach

Citação de: sculpture em 08 de Julho de 2009, 01:05
Este topico anda estranho, nunca mais se ouviu falar de inauguraçoes de Casas  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
daqui a 2 anos e meio haverão em massa ,  re inaugurações , porque as casas já existem , hehe , mas essa será a altura exacta para lá ir , sabe se lá porque...

sculpture

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: sculpture em 08 de Julho de 2009, 01:05
daqui a 2 anos e meio haverão em massa ,  re inaugurações , porque as casas já existem , hehe , mas essa será a altura exacta para lá ir , sabe se lá porque...
ja ha 1 prometida por eles...azar, nao vou em cantigas  O0
quero que vao dar uma curva, quando se pediu nao podia porque nao faziam reinau...agora parece que ja podem  :whistle2:

PinaG

Alguém sabe se a casa do Benfica de Coimbra vão organizar uma viagem para ver o jogo de apresentação no dia 21?

jocapeixoto

Um novo sócio na categoria "menor" tem quantos meses de quotas pagas?

Afonso

quanto custa o kit?  acho que a quota é 3€ ou é 6€..não me recordo

Eagle Fly Free

E que tal irem ao site do Benfica ? não é grande coisa, mas tem o suficiente neste aspecto. Não sejam preguiçosos !  ::bater:: :cool2:

http://www.slbenfica.pt/Socios/KitSocio/kitsocio.asp

jocapeixoto

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Julho de 2009, 21:36
E que tal irem ao site do Benfica ? não é grande coisa, mas tem o suficiente neste aspecto. Não sejam preguiçosos !  ::bater:: :cool2:

No site não diz a quantos meses de quotas temos direito.

flsb

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Julho de 2009, 21:36

No site não diz a quantos meses de quotas temos direito.

O Kit custa 25 euros .
Os sócios com menos de 14 anos pagam uma quota mensal de 3 euros e na compra do Kit ficam com 8 meses de quotas pagas .
Os sócios com mais de 14 anos e menos de 18 anos pagam uma quota mensal de 6 euros e na compra do Kit ficam com 4 meses de quotas pagas .

ski3

Hoje mais um socio para este grandioso clube, sócio nº193415.Já agora alguém me sabe dizer, comprei o kit e fui hoje fazer a inscrição como tenho 23 anos tenho 2 meses de quotas pagas certo?
Esqueci-me de perguntar lá isso. :flagglorioso:

sanfinense

Citação de: ski3 em 09 de Julho de 2009, 00:23
Hoje mais um socio para este grandioso clube, sócio nº193415.Já agora alguém me sabe dizer, comprei o kit e fui hoje fazer a inscrição como tenho 23 anos tenho 2 meses de quotas pagas certo?

:drunk:

flsb

Citação de: ski3 em 09 de Julho de 2009, 00:23

Parabéns amigo . :slb2: :slb2:  Sim , tens 2 meses de quotas pagas .