Plantel para 2009/2010

johncleese

http://www.napolisoccer.net/7105/dippolito-pazienza-ipotesi-genoa-gargano-non-e-detto-che-resti/

O empresário do Gargano (Nápoles) não desmente a proposta do Benfica, e não garante que fique no Nápoles. De dizer que em Itália vários órgãos de informação noticiam uma proposta do Benfica (que terá sido recusada)

Golden

Se Reyes for parar ao porto, o único culpado será o Benfica.

Não há volta a dar, sobre isso.

Deus Ex-Machina

MTrigueiros

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 21:26
Mau... Ja sao sites a mais a referirem o Reyes no FCP...
Não te preocupes que não vai.

Disso tenho a certeza...

LMAB89

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:19
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2009, 21:12
Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:04
não sei se já falaram disto antes aqui...

mas cá vai:

hoje no lugar cativo,um dos gajos disse:

"isto não é oficial,nem sequer oficioso...mas contou-me um passarinho que ha um jogador que está a caminho do porto"

depois disse"olha paciencia,vou dizer o nome,é o jose antonio reyes...não é uma noticia,contou-me um passarinho só"

-foi um jornalista do radio clube portugues que o disse
Eles não o vão comprar, porque para isso têm de pagar-nos.
ou então compram so os  outros 75%.. as vezes pensar antes de escerver da um certo jeito!
fonix, voces a darem-lhe e a burra a fugir.
o atletico tem o passe do reyes a 100%.
o benfica tem direito a 25% do valor de uma transferência futura do reyes.
conhecendo bem o pintinho, ele podia fazer um acrdo com o atletico. dava 0 euros pelo reyes e depois fazia uma doação de 7 Milhoes  por um tosco qualquer da equipa deles. assim nos ficavamos a ver navios! :crazy2: (nao é pra ser levado a serio!)

Becken

Batistuta

Não me importava nada de ver o Reyes no porto por 6 M quando têm outras posições mais importantes para reforçar.

Eles que contratem apenas o Falcão para o lugar do Lisandro e o Bellushi para o lugar do Lucho que eu fico contente.

Mas sinceramente não acredito

lobotomizado

Eu acredito que o Reyes não vá para o porto. Se ele quisesse ir para outro sítio já podia ter ido. Ele quer vir para cá, porque é um sítio em que é acarinhado.
Mas se for, temos cá mais.  ;)

klik

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2009, 21:26
http://www.napolisoccer.net/7105/dippolito-pazienza-ipotesi-genoa-gargano-non-e-detto-che-resti/

O empresário do Gargano (Nápoles) não desmente a proposta do Benfica, e não garante que fique no Nápoles. De dizer que em Itália vários órgãos de informação noticiam uma proposta do Benfica (que terá sido recusada)

Se estão a procura de um trinco que venha da Europa , que tragam o Bruno China fdx.

Depois -

Yacob
Medel
Predrig...

LMAB89

Citação de: miguelito22 em 08 de Julho de 2009, 21:24
Em relacao ao reyes penso que se ele tiver a  vontade que tem em vir para o benfica e o carinho que tem pelo benfica nunca assinará pelo porto no minimo ele assina por outro clube e nunca pelo porto...a rivalidade existente é enorme e ele sabendo que todos nos gostamos dele ele nao iria nos espetar uma facada nas costas e tornar se noutro jogador que passemos a detestar e eum falso de 1.
até porque nao se passou o mesmo com um tuberculo que jurou que em portugal so jogava no benfica...
enfim, as vezes a vossa ingenuidade põe-me parvo!

ForçadoBloqueio

Off-topic:

Diana Chaves!  :drool:

1 palavra apenas: BRUTAL!  :D

Rol0

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:26
Se Reyes for parar ao porto, o único culpado será o Benfica.

Não há volta a dar, sobre isso.

sem duvida nenhuma, ficava triste se por 1 ou 2 milhoes perdessemos o Reyes para os nossos rivais.

Ferrenho

Reyes nos porcos? haha
Acham? Pá, deixem de especular e deixem os pasquins especularem... fez-lhes bem se calhar...

Jorge.P_

Se o Reyes for para o Porto depois falamos...  ::)

STORM_13