Plantel para 2009/2010

flexter

mas e que ja paravam de falar do espanhol

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:38
Nós estamos sempre a gozar com as opções do porto

"ah e tal,com tantos na esquerda tao lixados""ah perderam o lucho tao lixados"

porra,este pessoal deve ter vivido em marte nos ultimos 15 anos...até parece que nao tem sido assim todos os anos,e que ele nao acabam por limpar tudo nem nada...tao sempre lixados,teem sempre más opções...mas depois quando a bola começa a rolar...é que já tudo piora...

eu pessoalmente já tou um bocadinho farto de ser campeão de verão...

e já tou um bocadinho farto de dar importancia ao campeonato de verão...e anunciar equipas "lixadas" ou vitoriosas por antecipação
Monraigon, este ano a nossa pré-época tem sido bastante tranquila, não estamos a contratar muitos jogadores sonantes, contratamos 1 jogador acima dos 5 M que nos poderá dar um retorno enorme e estamos a ir com calma.

PS: Importante que haja calma, que não se levantem muitas "ondas" em relação a assuntos do Benfica.

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:26
Se Reyes for parar ao porto, o único culpado será o Benfica.

Não há volta a dar, sobre isso.

Mas os do costume já querem colocar o onus da culpa no jogador...
a opção B é dizer que a culpa é do lagarto que faz os balanços financeiros.

Lembras-te do Miccoli?

Dudek

O Reyes não é culpado por não vir, até porque pelos vistos com ele já está tudo tratado hà algum tempo. Mas se gosta assim tanto do Benfica e queria tanto vir, não deverá colocar sequer a hipótese de jogar no dragão. Caso isso acontecesse, seria tratado da minha parte da mesma forma que o Rodriguez foi.

Batistuta

Mas realmente isto parece um tópico dos porcos. O tempo em que eram os tripeiros que tinham complexos parece que já era...  :whistle2:

LMAB89

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 21:28
Não me importava nada de ver o Reyes no porto por 6 M quando têm outras posições mais importantes para reforçar.

Eles que contratem apenas o Falcão para o lugar do Lisandro e o Bellushi para o lugar do Lucho que eu fico contente

faziam uma equipa com benitez, cissokho, pereira, hulk, rodriguez e reyes todos na esquerda ao mesmo tempo...
o meio e o lado direito é que ficavam ligeiramente desconpensados... ;D
é isso ou comiam 4 desses ao pequeno almoço. tambem podia ser isso :tonge:
Qual o problema?

Quenga na esquerda, Hulka no meio e Reyes na direita...

Reyes na direita não rende metade.
epá, deixa la o menino jogar fm À vontade. tu tambem és um desmancha prazeres, irra!

Jorge.P_

Eu resumo tudo a isso a Benfica  :)

Benfica = quem o dirige...

lonstrup

eh pá deixem lá os porcos e os lagartos para o offtopic.

nós temos é de preocupar-nos em ganhar os nossos jogos. mesmo que sejamos mais fracos que porcos e lagartos (falando hipoteticamente) temos obrigação de vencer os outros 26 jogos da Liga. E sabendo que com 23/24 vitorias somos campeões, só temos é de concentra as atenções nisso.

Chefe

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 21:18
Reyes no porto???

sejamos honestos, espantava alguem???

Isto tem tanto de ridiculo como de habitual. Já ninguem ficava surpreso.

devo ser o unico aqui que vou ficar bem lixado se isso acontecer... ou pelo menos o unico que admite, para nao parecer mal no forum.

Era dos que achava que o reyes tinha de ficar (ha 1 ou 2 dias eram muuuuuuuuuuuuuuitos por aqui), por isso agora nao vou dizer "bah nao precisamos dele"... andamos a valorizar jogadores num ano, para depois irem para o porto no ano seguinte. Quando sao possiveis reforcos desviados tou-me cagando sinceramente porque nao jogaram ca, agora quando sao jogadores que ca estiveram, mostraram servico (na minha opiniao) e os adeptos criarem afecto com eles, esses vai-me doer sempre, sou honesto repito.

E concordo com o Chefe quando ele diz que se era para isto, mais valia ter dito ha muito tempo que nao o queriamos e ficava o assunto resolvido. Mas ainda hoje o reui Costa repetiu que ainda o querem... para que? para parecerem mais uma vez mais fracos a negociar do que o porto? Epa ja mete nojo tanto da parte do porto, mas tambem do benfica.

Para nao falar que vai obviamente reforcar um rival ao titulo desportivamente (se ficasse ca era grande reforco, repito, ha 1 ou 2 dias era muitos os que diziam isso, agora SE for ja nao vale nada). ODEIO ter que dizer "enfim mais do mesmo" porque a mesma frase se aplica infelizmente ultimamente ao fim da epoca, quando eles sao campeoes.

E este e um caso em que tivemos tudo na mao, tinhamos o acordo com o atletico e jogador (se era um acordo tao mau...entao porque o fizeram?), por isso com este nao ha desculpas na minha opiniao.

Espero mesmo que ainda haja alguma hipotese de ele ficar, gosto muito do jogador, e na minha opiniao vai ser a segunda grande falha do rui costa (a primeira tinha sido o cebola claro, o falcao nao me aquece nem me arrefece, e muito menos o alvaro qualquer coisa).

Nao ha dinheiro? perfeitamente compreensivel, ate porque nao vendemos ninguem (o katso, mas pronto), e nao fomos...ou vamos a champions. Agora, nao andem e a alimentar esperancas nos jornais e tv, para depois o resultado ser sempre o mesmo.

Para concluir, porque a resposta jocosa e sempre a mais facil... nao, nao sou infiltrado, nao nao acho que o mundo vai acabar, nao nao estou histerico, nao nao acho que o benfica ja nao tem hipoteses de lutar pelo titulo, nao a tudo o que normalmente se diz como que para acabar o assunto... apenas fico triste e desiludido se vier a acontecer. Tal como fico quando o benfica perde... e dpeois passa-me 2 dias depois :) Saudacoes, mas tinha que desabafar. Espero que nao levem a mal  O0
É...
Há uns dias todos, ou quase todos, queriam o Reyes, hoje já é uma merda... Tipico

SLF

Epa!

Só apenas para recordar os mais distraídos em relação ao tópico e... CLUBE:

SerBenfiquista.com > Sport Lisboa e Benfica > Geral > Tópico: Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:38
Nós estamos sempre a gozar com as opções do porto

"ah e tal,com tantos na esquerda tao lixados""ah perderam o lucho tao lixados"

porra,este pessoal deve ter vivido em marte nos ultimos 15 anos...até parece que nao tem sido assim todos os anos,e que ele nao acabam por limpar tudo nem nada...tao sempre lixados,teem sempre más opções...mas depois quando a bola começa a rolar...é que já tudo piora...

eu pessoalmente já tou um bocadinho farto de ser campeão de verão...

e já tou um bocadinho farto de dar importancia ao campeonato de verão...e anunciar equipas "lixadas" ou vitoriosas por antecipação
Monraigon, este ano a nossa pré-época tem sido bastante tranquila, não estamos a contratar muitos jogadores sonantes, contratamos 1 jogador acima dos 5 M que nos poderá dar um retorno enorme e estamos a ir com calma.

PS: Importante que haja calma, que não se levantem muitas "ondas" em relação a assuntos do Benfica.

concordo...

pelo menos o benfica tem-se mantido á margem destas cenas,sem grandes ondas...desde que a equipa está a trabalhar,tenho gostado bastante...

não ha entrevistas demagogas...e já temos o plantel quase completo,ainda antes da pre epoca,o que deve ser inédito...

cacetadas

O  berg merecia um clube melhor que o hamburgo na minha opinião...tipo o Benfica :metal:

lonstrup

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:43

Lembras-te do Miccoli?

Lembro, vi muitos jogos dele no nosso estádio.
Lembro também que o Miccoli custava tanto como custou o Saviola, mas na altura preferiram gastar esse dinheiro no Marcel e no Kikin.

Wach Wíinik

Olha o Berg vai para o Burguer...