Comunicação Social

bolas10

Compro jornais com regularidade, compro aquele que me interessar mais naquele dia, mas no geral e sinceramente o que mais me agrada é o Record, e vou continuar a comprar, não compro jornais só pelo Benfica, tem lá muito mais.

Pedro84

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Julho de 2009, 19:14
Como é que eu poderia sequer comprar um jornal que me enganou no outro dia...

Tinha escrito a letras garrafais: "FALCAO".

E eu tive o dia todo a remoer aquilo... Fal-cao ? o que é isso ?  ::bater::   ::bater::   ::bater::

Só depois é que me lembrei que deviam estar a brincar a acordos ortográficos. Completamente bacoco...  :estrelas:

Não sei se percebi... se foi piada, ou não... não interessa, é só para dizer que o nome dele é mesmo Falcao... e não Falcão.

fredboss

O jornal A bola é o que tem os jornalistas mais competentes e investe mais pelas outras modalidades..por exemplo quano foi o jogos olimpicos enviaram 4reporters à china enquanto que o jogo e o record nao enviaram nenhum! mas depois é tudo menos isento! pró, pró-benfica e vieira..

Batistuta

Eu não compro jornais por causa de 4 páginas e não gosto de sustentar chulos

poiudivino

Quando as televisões passarem a dar mais modalidades sem ser Futebol...Deixarei de comprar jornais...

Uma vez por outra compro o Record...agora o CM não...para inventar noticias tenho a minha imaginaçao...

cooler

eu não compro e ponto final, e tb já não vou à página da net do reco-reco.

Alento

Nunca comprei nem um nem outro...

TROFAS

Eu até gostava de ler este jornal quando ele era isento mas agora detesto,consegue ser mais anti-Benfica do que o jornal do Oliveirinha

Diaboli

Não compro jornais desportivos à muitos anos.

Bleach

sinceramente nos jornais mal leito a parte do benfica , compro o jornal para ler sobre as equipas pequenas  , sobre a 2 divisão , modalidades amadoras e desporto internacional :) e para mim o record nisso tudo é o melhor.

Elvio

Eu não compro , prometo  :)

Saviolafication

Comprei o record até quando eles se lembraram da fantochada do ricardinho ir para a equipa de futebol de 11, a partir daí nem mais um centimo saiu para o reco-reco. Quanto ao correio da manhão, nunca o comprei. É aquele jornal que quando se aperta muito as páginas escorre sangue...

Miguel Gouveia

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2009, 22:20
sinceramente nos jornais mal leito a parte do benfica , compro o jornal para ler sobre as equipas pequenas  , sobre a 2 divisão , modalidades amadoras e desporto internacional :) e para mim o record nisso tudo é o melhor.

Claro que é o melhor. Muita gente vai à pagina online e lê o jornal e diz que não o faz. Cada um deve decidir por si e não criar topicos a dizer : 'ai e tal, vamos fazer com que nenhum benfiquista leia isto ou aquilo...' Ridículo. Era como terem uma empresa e criasse um tópico, só porque nao gosto do vosso produto a dizer : 'não comprem aquilo que porque eu não gosto!! enfim...

Já agora, o Record não é isento, sim. Mas... contra o Benfica? LOL

Ricardo Teixeira

Tenho que admitir que também compro... :ashamed:
Mas também compro A Bola... ;D

MasterPT

Estou neste movimento há tanto ,tanto tempo... ::)