Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2009, 22:11
o jogo é as 1:50. Tenho a certeza absoluta....

Muito tarde para mim.

Ps: manda cumprimentos a tua prima  :drool:

redeagle7

Citação de: goldharbor em 08 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 22:07
23:30 Copa Libertadores: Estudiantes - Cruzeiro

segundo o roja directa é ás 23h30
segundo o soccer tv é ás 00h30
segundo o atdhe é á 1h50

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sport TV - 1h50... assunto arrumado!

ok, esclarecido.

Monraigon

Citação de: ricardof em 08 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:50
Eu estou-me a cagar para o Rodrigues, Falcão e Alvaros Pereiras.

Se o Reyes for lá parar fico f*****.

O Benfica precisa de um GR, MD, AV e Reyes.

concordo a 100%

quero lá saber do falcão...e dos pereira e dos outros ursos todos.

agora se levam o reyes...vou ficar puto da vida,é que vou mesmo.

vou andar 15 dias a incendiar o topico do presidente e do rui costa....aviso já por antecipação  :ashamed:

Que exagero... Até parece que o Reyes foi um modelo de consistência e de produtividade o ano passado. Acho que no Benfica se idolatra os jogadores com muita facilidade. A grande verdade é que num clube exigente e competitivo, a inconsistência exibicional do Reyes teria sido fortemente criticada. Não se esqueçam que ele é o jogador mais bem pago do plantel, por isso tem que render como tal.

Olhando mais friamente para o caso: Qual o preço que achariam justo para comprar o Reyes? Eu digo desde já que depois do que mostrou em campo, tendo em conta o seu salário e as opções disponíveis dentro do plantel para a sua posição, tudo o que for acima dos 4M acho um luxo desnecessário.

Se o Porto pagar mais do que isso, então estão no seu direito. Ninguém fica chateado, e ainda recebemos uns 2/3M de euros para comprar um GR ou um avançado, essas sim verdadeiras lacunas no plantel.

epa,eu fico chateado...

sei que o bonito era dizer que nao podemos perder a cabeça bla bla bla...

...mas eu conheço-me sei que me vou passar com quem manda no benfica,acho o reyes um grande jogador...acho que no porto será ainda bem melhor jogador...

por isso desculpem lá,mas sim...vou ficar fodido da vida.

há quem diga que ele é caro...

eu não acho...

ter reyes...é assegurar qualidade na posição dele nos proximos anos...ou seja,nos proximos anos,para quele lugar,nao temos de nos preocupar...

se não vier reyes,e a seguir a tradição...vamos andar a contratar 3 ou 4 jogadores mais baratos...atá achar "um reyes"...e no fim vamos ver...e até gastámos mais dinheiro

No20__

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 22:13

Muito tarde para mim.

Mais uma vez pergunto, quem é? Dudek finge que não perguntei lol

Lúcio Gomes

segundo o atdhe é á 1h50

1h50...confirmo tb.

Lúcio Gomes

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 22:13

Muito tarde para mim.

Mais uma vez pergunto, quem é? Dudek finge que não perguntei lol
Já rolaram fotos por ai...Dudek  :drunk:

cooler

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:01
Vão mas é buscar o Salvador Cabañas crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conhece melhor o cardozo que qualquer outro lá dentro...já vi dezenas de jogos deste homem...é uma maquina e encaixa no Benfica que nem luvas!!!
Até era capaz de vir barato.

joga em que clube?

Sr Aimar

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 22:14

concordo a 100%

vou andar 15 dias a incendiar o topico do presidente e do rui costa....aviso já por antecipação  :ashamed:

Que exagero... Até parece que o Reyes foi um modelo de consistência e de produtividade o ano passado. Acho que no Benfica se idolatra os jogadores com muita facilidade. A grande verdade é que num clube exigente e competitivo, a inconsistência exibicional do Reyes teria sido fortemente criticada. Não se esqueçam que ele é o jogador mais bem pago do plantel, por isso tem que render como tal.

Olhando mais friamente para o caso: Qual o preço que achariam justo para comprar o Reyes? Eu digo desde já que depois do que mostrou em campo, tendo em conta o seu salário e as opções disponíveis dentro do plantel para a sua posição, tudo o que for acima dos 4M acho um luxo desnecessário.

Se o Porto pagar mais do que isso, então estão no seu direito. Ninguém fica chateado, e ainda recebemos uns 2/3M de euros para comprar um GR ou um avançado, essas sim verdadeiras lacunas no plantel.

epa,eu fico chateado...

...mas eu conheço-me sei que me vou passar com quem manda no benfica,acho o reyes um grande jogador...acho que no porto será ainda bem melhor jogador...

eu não acho...

ter reyes...é assegurar qualidade na posição dele nos proximos anos...ou seja,nos proximos anos,para quele lugar,nao temos de nos preocupar...

se não vier reyes,e a seguir a tradição...vamos andar a contratar 3 ou 4 jogadores mais baratos...atá achar "um reyes"...e no fim vamos ver...e até gastámos mais dinheiro

Bom ponto de vista amigo, ainda nao tinha pensado nisso! Concordo com o que dizes! ;)

Tommytukamoto

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Julho de 2009, 22:14

segundo o atdhe é á 1h50

1h50...confirmo tb.

Fdx , voces estao-me a tentar a ficar acordado ate as tantas para ver o Ramires dar uma bolada na tromba do Andujar

;D

PiccoloBomber

Citação de: cooler em 08 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:01
Vão mas é buscar o Salvador Cabañas crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conhece melhor o cardozo que qualquer outro lá dentro...já vi dezenas de jogos deste homem...é uma maquina e encaixa no Benfica que nem luvas!!!
Até era capaz de vir barato.

joga em que clube?
América do México

Jorge.P_

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: Jorge.P_ em 08 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Jorge.P_ em 08 de Julho de 2009, 21:56
Já é habito...

Perferem dar 2 milhões de € por cada jogador e trazer 2 ou 3... do que dar 5 ou 6 e trazer 1...

E depois temos quantidade...
Viu-se no caso do Ramires e no do Saviola... :whistle2: . Deixem-se de dizer coisas ridiculas só para deitar abaixo.

O Benfica só de há 2 anos para cá é que passa dos 3 ou 4 M por jogador com frequência... vai fazer as contas.

Tu é que te precisas de informar... e não falar sem saber.

Reyes não será o primeiro a voar, se acontecer...
Acho que andas um bocado confuso...primeiro falas no presente "Preferem dar..." agora já dizes que "só de à 2 anos para cá..." ve lá a tua escala de tempo senão não chegamos a nenhuma conclusão...

Se calhar tu é que pegas nisso porque te deu...

Mas eu faço um desenho.

O Benfica raramente passava dos 2 ou 3 M por jogador.
De há uns tempos para cá já o faz. Aimar, Saviola, etc.
Mas quando é preciso pagar para ter não querem... o Reyes custa 6 M mas se fossem 2 ou 3 a vir ao mesmo tempo havia negócio. E depois queixam-se... querem o jogador mas não dão o que lhes pedem...

Agora, como no passado, custa pagar por quem valia a pena, se calhar... percebido?

heavyrui

Digam ao Rui Costa para ver isto e gostava que não fugisse para outro lado. Era uma boa aquisição.
http://www.youtube.com/watch?v=M1eyl04qsec

lonstrup

estive a ver uns videos no youtube, e vi um do nosso geovanni.

eh pá... tive saudades, principalmente da 04/05.

saspinho

Boas pessoal,

desculpem a minha ignorancia mas tenho acompanhado os treinos do nosso clube na Benfica TV e para meu espanto tem-se falado de tudo e todos, menos de Freddy Adu. Que é feito desse homem? vai fazer parte do plantel esta época, nao vai? Penso que ele ainda se apresenta de férias mas realmente este assunto é uma incognita pra mim..alguem sabe mais alguma informação a respeito disto?

Saudações ;)

ricardof

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 22:14

concordo a 100%

epa,eu fico chateado...

eu não acho...

Se for para gastar dinheiro em 3 ou 4 contratações também acho mal. Se for para dar minutos a Urreta/Di Maria/Coentrão e ainda comprarem um GR e avançado de jeito, então já não acho muito mal.

Objectivamente, uma vez falhada a Champions, acho que o nosso orçamento é incomptível com o Reyes. Pelo menos pelos números que o atlético pede. O Rui tem tentado reduzir o preço, mas se não o conseguir, não há nada a fazer.

Por fim, não acho que o Reyes seja um jogador que encaixe no plantel do porto. Eles não jogam com extremos e já têm o Rodriguez (um jogador muito mais raçudo e à porto) para a posição. Sinceramente acho que as notícias não têm muito fundamento e não devem servir para mais do que para pressionar o Benfica a pagar mais do que deve...