Plantel para 2009/2010

tiagoterceira

eu vejo aki tanta gente a falar em 25% do PASSE.... mas nós nao temos nada do passe do Reyes!! percebam isso!!!
temos é 25% dos Direitos Economicos!! esses 25% serviam como uma garantia de preferencia sobre o passe do Reyes...k ja acabou!!
o Benfica ker é dar 4,5M pelo passe TOTAL!!

IronMaiden

Não ficar com o Reyes é um grande erro de casting

m1xp3arl

Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 00:09
O plantel já devia estar fechado. Mal trabalhado senhor Rui Costa!
Conheces algum plantel que já esteja fechado? Nem o do enorme FoCulPorto... essa máquina organizada!
Por amor da Santa!

Com o mal dos outros posso eu bem. O Benfica está a cometer os erros de sempre, é a minha opinião.

Yahsek

Citação de: jocapeixoto em 09 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Bakari em 08 de Julho de 2009, 23:53
Será k não há clube nenhum k não dê 6 milhões pelo Urreta, Adu e Fábio Coentrão, com esse dinheiro comprávamos o Reyes. È sempre a mma m...@, para k é k a gente ker gajos inexperientes, esses não ganham campeonatos.
yayaya ele é melhor que eles nao acha duvida uhuhuh

Desses só trocava o Adu. Urreta e Coentrão valem muito mais que o Reyes. E são melhores.

Tu és completamente parcial em relacao ao Reyes, nao achas que era altura de te conteres?

Estou a falar a sério. Não é ironia. Além disso ganham um terço.
6M pelo Urreta!!!!Deve ser brincadeira,este daqui a 1-2 anos vale mais de o dobro,ja para não falar do retorno desportivo

putovsky

o portugues é lixado! é tudo a criticar o trabalho dos outros LOOOL sao treinadores, sao olheiros, sao directores epah....acordem! deixem os homens trabalharem,eles sabem o que fazes e mais....sao eles que ganham milhoes e voces é que andam aqui todos preocupados. podem fazer pediçoes, podem fazer o que quiserem, sao eles que compram e vendem quem querem, entendam isto de uma vez por todas. saudadaçoes benfiquista e força rui costa e LFV  :slb2:

VanBasten

Plantel mais fraco? Individualmente, se calhar...mas colectivamente não acredito. Não se esqueçam que no ano passado não tivemos Aimar, tivemos meio Cardozo, meio Amorim, 1/3 de Suazo, 3 capões na baliza...e uma especie de entrenador, no banquillo.

nikas

haha

OMFG! Tudo serve para dizer mal!

O treinador tem mais que tempo para fazer a equipa!
Deixem o Rui trabalhar! Devem pensar que é so estalar os dedos e esta tudo feito....
por amor de deus.....

Miguel Gouveia

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 00:11

Qual a equipa da europa que a esta altura tem o plantel fechado?

Havia uns que queriam ter o plantel fechado dia 26 de Junho... eheh

Peficago

Citação de: Monraigon em 09 de Julho de 2009, 00:08
eu assumo a minha incoerencia,a minha parvoice,os meus ciumes,e digo:

se o reyes não ficar no benfica,e for para um outro clube qualquer,pronto,aceito sem ondas...tudo bem,se o reyes for para o porto,fico todo fodido mesmo,vou-me passar...vou ficar em brasa...

pronto...tá assumido, que mais do que ele vir para o benfica,quero que ele não vá para o porto  :ashamed:

Aconselho-te a ler os comentarios deste tópico entao!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?language=portuguese&topic=36522.1066964492&topicseen#msg1066964492&language=portuguese

Millen15

pessoal viva
cheguei agora da universidade...com tá isto hoje de cenouras?

AG

Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2009, 00:11
Conheces algum plantel que já esteja fechado? Nem o do enorme FoCulPorto... essa máquina organizada!
Por amor da Santa!

Com o mal dos outros posso eu bem. O Benfica está a cometer os erros de sempre, é a minha opinião.
Nenhuma equipa do mundo tem o plantel fechado nesta altura, mas isso no Benfica é péssimo.
É preciso dizer mal, o Benfica faz tudo mal! A crise económica também deve ser culpa do Benfica...

filou

Se sheva quisesse baixar o salario, eu penso que ainda podia fazer pelo menos 2 epocas

flexter

Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:14
pessoal viva
cheguei agora da universidade...com tá isto hoje de cenouras?
estao a crescer bem a horta esta mt bem feita :)

FreddyAduFan

esta de quererem o plantel fechado com 1 semana e meia de pre epoca tambem...

PAslb

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:31
Eu se estivesse no lugar do Reyes não vinha para o Benfica!
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

ja nem perco o meu tempo a explicar

Não dá para explicar o inexplicável!

nao da para explicar a quem nao percebe da poda..algum user que te explique, que ja nao tenho paciencia para isso

Pois, tu percebes de poda porque és agricultor! Certo!

e tu nao percebes de futebol para falares destas coisas (A)

Se calhar percebo mais do que tu!
Um clube como o Benfica tem de definir prioridades e o Reyes não foi uma prioridade!
Agora vamos vê-lo a deslumbrar nos Porcos e alguns users a chamar-lhe nomes!
Já sei qual vai ser a desculpa, os árbitros!

flexer primeiro nao sou agricultor mas sei que ha agricultures muito mais capazes, e mais inteligentes que muitos, em relacao ao que faco, sou engenheiro de gestao industrial

Quem fala de poda são os agricultores!
Mas, algumas pessoas percebem mais de agricultura do que de futebol!
tambem ha pessoas que pensam que sabem mas no fundo so pensam porque existem

Só sabem criticar, mas até agora ainda não vi um argumento valido para não contratarmos o Reyes!
O valor a pagar estava definido, existia acordo com o jogador, havia vontade do Reyes em continuar, era um jogador adaptado ao clube e à cidade!
Se o problema é a falta de dinheiro, já fiz uma sugestão, em vez de andarmos à procura do outro avançado e apresentarmos propostas de 4,7M, faziam mais um esforço e contratavam o Reyes por 6,5M!
A conclusão é esta, não queriam verdadeiramente o jogador!