Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

schmusli

Este rapaz é simplesnente humilde e fabuloso. estive com ele e com o nelson oliveira no estadio da luz, pedi lhe para tirar umas fotos e mostrou-se  logo disponivel. ele e o nelson ficaram espentados quando chamei por eles, ainda n tao habituados a estas andanças de fama.

lobotomizado

Citação de: brigadeiro em 08 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Nunzio em 07 de Julho de 2009, 23:41
Este miúdo vai longe...
Mto longe!!!O nosso melhor junior este ano
O Dabao vai mais longe...
nas férias!  :tonge:

IronMaiden

Este miúdo vai longe...
Não sei se foi.
O Leandro Pimenta fez uma grande temporada, é um  grande talento, infelizmente não foi chamado pelo Jesus, a meu ver incompreensivel

Sr Aimar

Citação de: IronMaiden em 09 de Julho de 2009, 00:53
Este miúdo vai longe...
Não sei se foi.
O Leandro Pimenta fez uma grande temporada, é um  grande talento, infelizmente não foi chamado pelo Jesus, a meu ver incompreensivel

Vai haver tempo para tudo... o Benfica durante a epoca vai fazer treinos a terça feira com os juniores.

Joga Bonito

O Leandro Pimenta já não será junior.

TFFS

IronMaiden

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 01:23
Pois, aí é que está o problema. É muito belhor do que o Felipe Bastos por exemplo

No20__

Citação de: IronMaiden em 09 de Julho de 2009, 01:25
Pois, aí é que está o problema. É muito belhor do que o Felipe Bastos por exemplo
Discordo. Não digo que um seja melhor que o outro até porque são estilos diferentes. Mas muito melhor, nem um nem outro.

redpeanut

Citação de: IronMaiden em 09 de Julho de 2009, 01:25

tinha de vir a comparação descabida sem fundamento. Acredita que neste momento o Felipe é bem mais jogador.

Só viste o Pimenta jogador contra miudos da sua idade e pronto, já é logo melhor que o outro que não se consegue impor numa posição onde estava Katso, Amorim e Yebda.

Pimenta num clube da liga Vitalis e vemos como se comporta.

Oliveira1

Por isso mesmo não foi chamado, só foram chamados juniores de 1º ano, porque os que para o ano já não são juniores vão ser todos emprestados e não fazia sentido estarem na pré-época do Benfica quando não vão lá ficar.

Pika^^

Tem uma classe e uma soberania digna de um grande central. Tal como todos os juniores, precisa de oportunidades, o emrpéstimo é o melhor, já que ficar mais um ano nos júniores, é estar a queimar o rapaz. Ele e o Nélson já estão noutro nível.

RP89

Não sei para que foi o Leandro Pimenta para aqui chamado, se não sabem do que falam, calem-se.

Quanto ao Roderick, não me espanta nada se fizer uma pré-época de grande qualidade e que venha a ser chamado regularmente ao plantel principal durante a época.

Covenant

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 04:32
Não sei para que foi o Leandro Pimenta para aqui chamado, se não sabem do que falam, calem-se.
Shika és tu? ;D

RP89

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2009, 06:41
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 04:32
Shika és tu? ;D
LÓLE, NÃO PODE! Andas por aqui?! ;D

heavyrui

O Leandro Pimenta vai rodar um ano no Beira-Mar