Plantel para 2009/2010

Kid_dv

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: Kid_dv em 09 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Beduas em 09 de Julho de 2009, 13:04
LOl tanto clube que há por aí e ele vai oferecer logo ao Porto ?  :2funny: Essa cá pra mim é para nos picar.

fico 2 anos com uma depressao se o reyes for po porco

pensa positivo que daqui a 2 anos quando fizeres 15 anos isso passa...

:drunk:

Lost_88

LOl tanto clube que há por aí e ele vai oferecer logo ao Porto ?  :2funny: Essa cá pra mim é para nos picar.

;D

Red Bullet

Sr Aimar

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2009, 13:08
Reyes? Mais um traidor?
Ja ha traidores a mais, cheira me a incompetencia da direccao

Mas viste o reyes dizer alguem coisa? esses gajos do atletico e que sao uns valentes filhos da puta, deviam era de passar para ca o simao outra vez, bois de merda.

Joaoac

Reyes? Mais um traidor?

Foda-se parem de culpar a direcçao pá..este ano estamos muito mais fortes mas voçes continuam a culpar as pessoas..tinham ido a luta faziam uma listinha e tinham concorrido as eleiçoes,depois ja podiam brincar aos empresarios de futebol

TFFS

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: molotov em 09 de Julho de 2009, 13:07
Estes últimos dias do mercado têm metido ca um nojo, foda-se

Tambem já não com paciencia nenhuma para isso...para mim estagnou...perdeu a pica.
Cada vez que estamos interessados num jogador aparece o bicho papao do porco
a roubar-nos... Enfim

SeN$hi

Citação de: Kid_dv em 09 de Julho de 2009, 13:10

:drunk:

:2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: leo maravilha em 09 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 13:06
esta agora do pintinho vir dizer que o reyes foi oferecido e recusado, estraga um bocado as coisas ao pessoal do atletico. é que já nem esta "historia" nos conseguem vender.
ou sera que o benfica perdeu a cabeca e comprou o reyes e o fatulento sabendo tas se a desmarcar para nao virem dizer que lhes conseguimos roubar o reyes
também podiamos especular que o flatulento quer lixar o atletico por lhe ter roubado o assunção, e saber também (não esquecer que foram comprar um argentino ao olympiakos) que efectivamente não existem mais interessados sérios no reyes e possivelmente só sairá para o Benfica.

TFFS

Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2009, 13:11
Reyes? Mais um traidor?

Mas viste o reyes dizer alguem coisa? esses gajos do atletico e que sao uns valentes filhos da puta, deviam era de passar para ca o simao outra vez, bois de merda.
Tb me parece... Metem me um nojo!!!

Leonzo

Citação de: carromeu10 em 09 de Julho de 2009, 13:07
O Leandro Pimenta vai ser um dos gajos k vou ver jogar bastante vezes, em principio. Costumo ver alguns jogos do Beira-Mar.

:)
Também eu, e tenho o feeling que é o clube ideal para ele evoluir, pois é um clube do povo e para além disso está sempre a lutar pela subida (a 1º divisão) é o lugar do Beira e o Leandro vai pegar lá de estaca, com um bocado de sorte ainda temos o Rui Costa a observar a alguns jogos do rapaz em Aveiro... :)

Profeta

Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Nationalteam

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....
x2

Wach Wíinik

Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2009, 13:11
Reyes? Mais um traidor?

Foda-se, podes crer. Tambem ando cá com um pó a esses boca de trompa do crl que nem te conto...

flexter

JA SE CALAVAM COM O REYES

ele que vah para onde ele quiser, se for para o comprar la havemos de comprar se nao ele que va para onde quiser.......

ate parece que é alguem fundamental    :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Sailing

Falta na minha perspectiva... um medio defensivo, um atacante possante e o Reyes