Plantel para 2009/2010

Batistuta

fabioLupi

Citação de: zevitor em 09 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: rkc em 09 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele só resta forçá-los a vender mais barato

Tinha direito de opção até ao final de Maio...

Esse era relativo ao empréstimo.

O benfica tem direito de opçao de compra sobre 2 jogadores do atletico

Oh Batistuta, 50 anos depois ainda acreditas nessa estória?!

está na CMVM.

o que é mentira é dizerem que o benfica tem direito a dois jogadores do atletico à borla

Mas tambem fala durante 2 anos, e esses já voaram.

não, não fala. já li o comunicado mais de 10 vezes e mesmo que falasse faz agora 2 anos

O que interessa não é o comunicado. Isso é um resumo. O que interessa é o que diz o contrato. A opção pode ser sobre uma lista de dispensas. Pode ter também prazo. Pode ter várias clausulas que tu não conheces.

E eu é que invento?  :crazy2:

Eu não inventei nada. Tu é que te estás a valer de um comunicado à CMVM, que não vale de nada. Tu é que afirmas-te que era com isso com o benfica ia ficar com ele, e que se estava a valer. Eu só te digo que não, que o comunicado não chega para aferires. Até porque até à data o benfica nunca exerceu tal opção. Nem no ano anterior em relação ao reyes.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

Eu já vi e li. Continuo a dizer que um comunicado não vale nada.

pimp

Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: pimp em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:27
Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Sidnei - já esta intrusado com o grupo e a realidade do Benfica

David Luiz - vai começar a epoca sem limitaçoes

Miguel Victor - mais expriente

Yebda - ja esta mais intrusado

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perde3u no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!

Concordo João! (é vdd é entrosado e não intrusado) O0
Gostas muito de corrigir os outros e não é de agora.

Acho que devias começar por corrigir a tua Postura, que me lembre isto não é a escolinha onde se vem dar aulas aos putos.

Oh personagem e se te metesses onde és chamado?! se alguém aqui tinha que ficar insultado era o João e não tu (que pelo nome já dá para perceber muita coisa!) para além de que foi com a melhor das intenções! não que eu te deva qualquer explicação!
Não se trata de um insulto mas uma insistencia da sua parte que passa a vida a corrigir os outros, tal como lhe disse tem que retratar a sua Postura enquanto participadora de um forum onde se fala do Universo Benfica e não onde se vem dar aulas de Portugues.

Se a senhora acha que tem o dom da palavra e de dominar o Portugues deveria pensar em começar a dar aulas e ai poderia rejubilar-se com o seu dominio sobre a Lingua de Camoes.

Quanto ao nome, deveria ser um pouco mais Inteligente e saber destinguir um Nickname de um Nome pessoal, porque esse sabe-o quem eu quero que saiba.
Mas deixe la que o seu tambem tem muito que se lhe diga...Já dizia o outro, fala o roto para o Nu.

Lembresse no entretanto que as personagens tal como me apelidou vem aqui para comentar o dia a dia do Sport Lisboa e Benfica, sendo que dentro do Universo de adeptos/associados/fãs deste grandioso Clube existem pessoas das mais variadas classes sociais, desde o Analfabeto até ao mais Inteligente e sempre tendo em conta que o Benfica é um clube do Povo, e nem todos dominam a Lingua como a senhora tanto tenta apregoar, aqui a mensagem não é o Portugues correcto é o amor ao Benfica.

Panza

Finalmente livraram-se do falcão...banhada de jogador!
Obrigado porco....

Gambino

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: kryptorix em 09 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: duarteABC em 09 de Julho de 2009, 14:29
Se duvidas ouvesse aki está confirmado k o Elkson é nosso:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatorioecontas_311008.pdf
Em que pagina?

68
Elkson Cardozo: 50%
obrigado O0

já agora de quem são os outros 50% do Mantorras?
Alverca
Hmmmm olha que nao sei nao...
Eu jogo no Tourizense, e uma vez a falar com um dirigente ele disse me que o Tourizense tem direitos sobre o Mantorras, porque o Alverca tinha uma divida com o Touriz e a forma de pagar foi dando direitos do Mantorras, ele ate me disse que o Mantorras em anos anteriores esteve para ser vendido mas isso nao se concretizou.

Esbutenado

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:52
Eu nao preciso que ele diga que um GR nao é prioridade....So demonstra que em vez de estar a ver jogos do Brasil, deveria estar a ver jogos do Benfica! Quem viu os jogos do Benfica o ano passado e acha normal o Treinador dizer que um GR nao é prioridade, no minimo fica confuso!

Completamente de acordo. Nenhum dos nossos 3 GR serve e o ano passado o Quique bem viu isso, porque experimentou os 3 e nenhum deles convenceu. O menos mau é o Moreira, que para suplente serve. Quim e Moretto, principalmente Quim, não têm lugar num Benfica que pretenda ganhar títulos.
Eu ainda tenho esperança que nestes jogos da pré-época os 3 estarolas ilustrem uma vez mais porque não servem para ser titulares do Benfica, porque até dia 31 de Agosto ainda há muito tempo para comprar um GR decente.

S-Line

Atleti cabrón , saúda el próximo campeon!

Eu sempre disse que eles são uns porcos de todos tamanhos.
Mortinhos por dinenheiro os cabrões.São mais cabrões que o Pinto da Bosta

Esbutenado

A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

Claro. Eu gosto do Reyes e acho que seria uma mais valia para o plantel, mas desde que venha pelo preço certo. O dinheiro disponível tem que ser canalizado para posições muito mais prioritárias, com o GR à cabeça.

ppfinder

Citação de: Esbutenado em 09 de Julho de 2009, 14:55

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

Claro. Eu gosto do Reyes e acho que seria uma mais valia para o plantel, mas desde que venha pelo preço certo. O dinheiro disponível tem que ser canalizado para posições muito mais prioritárias, com o GR à cabeça.

Claro, mas há muitos users aqui que não querem ver isso. Alias, até acreditam em tudo o que o Bimbo da Bosta diz. Caem que nem patinhos e agridem o Rui Costa, sem saber que é isso que os porkos querem:

DIVIDIR PARA REINAR !!!!!

Dumberto Estrumadas

Citação de: pimp em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:27
Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Sidnei - já esta intrusado com o grupo e a realidade do Benfica

David Luiz - vai começar a epoca sem limitaçoes

Miguel Victor - mais expriente

Yebda - ja esta mais intrusado

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perde3u no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!

Concordo João! (é vdd é entrosado e não intrusado) O0
Gostas muito de corrigir os outros e não é de agora.

Acho que devias começar por corrigir a tua Postura, que me lembre isto não é a escolinha onde se vem dar aulas aos putos.

Só podes estar a brincar, não?  :estrelas: O PattyBrooks até disse aquilo num ar amigável. Enfim...  :buck2:

Joaoac

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 14:47
Só temos 50% do David Luiz?  :huh:
Isso é de 2007/2008.
Nós temos 100% do David Luiz.

Isso nao é verdade o benfica so detem 70 % ou 80 % do passe do David o resto é do Bertolluci

Dumberto Estrumadas

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 14:41
O Atlético para levar o Simão andou aqui mansinho... agora estão armados em filhos da p***... porcos de merd@...

O Benfica tem é que abrir os olhos.

É que é mesmo isso. Sem tirar nem por!  :metal:

Esbutenado

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 14:08
O Andujar...é a imagem de como está a Formacao Argentina em termos de GRs!

A Argentina também nunca teve grande reputação na produção de GRs. O que não se percebe é a nossa insistência toda no mercado sul-americano para comprar um GR quando os há mais baratos e se calhar melhores na europa, principalmente no norte, Escandinávia, Holanda, Alemanha. Quem oferece 4M por um Andújar consegue ir a um destes campeonatos comprar um GR mais barato e provavelmente melhor.
O Benfica para GR precisa de um gajo alto que seja de nível muito bom/excelente nas bolas por alto. Com um GR deste tipo eliminam-se logo mais de metade dos golos que sofremos todas as épocas (inevitavelmente a partir de cantos e livres com o Quim matraquilho paralisado na linha de golo a vê-las passar).

Kampz

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: kryptorix em 09 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: bdm em 09 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: duarteABC em 09 de Julho de 2009, 14:29
Se duvidas ouvesse aki está confirmado k o Elkson é nosso:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatorioecontas_311008.pdf
Em que pagina?

68
Elkson Cardozo: 50%
obrigado O0

já agora de quem são os outros 50% do Mantorras?
Alverca
Hmmmm olha que nao sei nao...
Eu jogo no Tourizense, e uma vez a falar com um dirigente ele disse me que o Tourizense tem direitos sobre o Mantorras, porque o Alverca tinha uma divida com o Touriz e a forma de pagar foi dando direitos do Mantorras, ele ate me disse que o Mantorras em anos anteriores esteve para ser vendido mas isso nao se concretizou.

Jogas mesmo no Tourizense..?  :pray:

A minha família tem casa aí ao pé, numa aldeia chamada Coito. Já vi dois jogos aí do Touriz. Clube simpático, pena serem amigos da máfia.

Genial, o Touriz ter o passe do 'Torras...cheios de sorte, vao ver muito € vão...