Plantel para 2009/2010

LFVL

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:23
Alomaya, estás perto de Santa Comba Dão... deves conhecer jogadores daqui...

Tondela  :whistle2:

És de Tondela?

yep. embora agora viva em coimbra, continuo a ter lá casa.

Ah ok... quando passares em SCD vai ao Café Central e bebemos um copo... hehehe
Nepia, nao tou perto de Santa Comba Dao, eu jogo no Touriz mas vivo ainda no distrito da Guarda... ou seja ainda faço uns bons kilometros para ir para os treinos e jogos, lol

Se jogaste nos juvenis do Touriz, acho que o DC Patrick jogava lá... em principio ele vem pro Santacomba... o que achas dele?

Rei

O desespero do A.Madrid ;D
Deviam ser recebidos na luz,com pedras,mas apenas os dirigentes,que devem obviamente estar presentes,espero eu. ;)

Rocky Balboa

Citação de: beto o benfiquista em 09 de Julho de 2009, 15:25
na minha opinião, falta nos um jogador com fibra, com massa óssea, para gerir o nosso meio campo

concordo. por mim regressava o fernando aguiar

PinaG

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:22
Fala-se muito no Porto e da venda dos seus jogadores por milhoes mas eu acho que o Patric (se conseguir imporse na europa) e o Shaffer tb, o Di Maria, o Cardozo, o Urreta, o Ramires, o Luisao, o Coentrao (se mostrar todo o seu talento), o Amorim, o David Luiz, o Sidnei e o Miguel Vitor podem dar o dobro do que o Porto recebeu por transferencias. Depois temos jovens jogadores que se conseguiram mostrar todo o seus talentos vao dar muito dinheiro ao Benfica

O dobro?

Deixa ca ver, vamos vender o cardozo por 50 milhões?

O Amorim por 35?

Nem o simão conseguimos vender por mais de 20.

É preciso cair na realidade.
Achas o Amorim inferior ao Lucho? O Amorim vai ser melhor que o Lucho. Achas o Lisandro melhor que o Cardozo? O Bruno Alves melhor que o David Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisao? Anderson melhor que o Di Maria?

Gosto muito do Amorim, mas o Lucho é bem melhor e o Amorim nunca ve vai chegar a categoria do Lucho.

Não digo que o Lisandro é melhor ou não, mas o Cardozo também não é melhor que o Lisandro.

Bruno Alves é melhor central que qualquer um que nós temos menos o David Luiz.

Mas para ti tudo o que é do Benfica é melhor que os outros.

Eu não vejo as coisas assim.

FUTURO PRESIDENTE

na minha opinião, falta nos um jogador com fibra, com massa óssea, para gerir o nosso meio campo
beto es tu o do cabelo loiro?!?

SeN$hi

Citação de: Rocky Balboa em 09 de Julho de 2009, 15:33

concordo. por mim regressava o fernando aguiar

Ui ui que isto cheira-me mal ::)

mda08

O Benfica ñ tem direito d compra sobre 2 jogadores do atletico?!

Nunca vi esses jogadores?    :slb2:

Gambino

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:32

Se jogaste nos juvenis do Touriz, acho que o DC Patrick jogava lá... em principio ele vem pro Santacomba... o que achas dele?
Jogava nos juvenis sim
Patric?
Nao conheço :S
DC ainda por cima?duvido, nos so tinhamos 2, e nao tou a ver nenhum dos dois a ir para SCB

xeriff

alguém de carcavelos ou arredores?

TFFS

Alomaya... A ver se das uma cacetada ao Rodriguez, ja q vais jogar contra eles...

futeboldelite

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:25

Ok, estás a dizer que o Touriz não é avençado do porto mas treinam com bolas e equipamentos do Porto.. que eu sei
Nesta ultima epoca os seniors treinavam no mesmo sitio que treinavam os seniors da academica, devido a ligaçao que tinham (e que este ano acabou :S, pelo menos segundo as noticias que veem nos jornais, mas nao se sabe ao certo)
Mas nas outras treinavam com os equipamentos do porto sim.

O Tourizense tem um protocolo com a Académica. Sendo basicamente a equipa B. É verdade que o Jorge Alexandre lá se xateou e se demitiu, mandou embora o Zé Nando e etc, mas a verdade é que a academica continua a meter lá os jogadores a rodar. prova disso foi um costa marfinense que acabaram de comprar (Anessa) e vai em principio para Touriz. E se conheces o plantel principal sabes  de onde vieram o Gonçalo, André Fontes, Traquina, Pedro Ribeiro, Licá, Éder, etc

Desculpem o off-topic

LFVL

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:32

Jogava nos juvenis sim
Patric?
Nao conheço :S
DC ainda por cima?duvido, nos so tinhamos 2, e nao tou a ver nenhum dos dois a ir para SCB

Vai haver agora aqui um torneio internacional e os juvenis do touriz vêm ca... http://www.cm-santacombadao.pt/portal/page?_pageid=239,9456791&_dad=portal&_schema=PORTAL

kheovandong

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:29

Anderson melhor que o Di Maria?

Anderson o do man united?? :o :o é preciso mesmo responder :buck2:

Addicted

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2009, 15:33
O desespero do A.Madrid ;D
Deviam ser recebidos na luz,com pedras,mas apenas os dirigentes,que devem obviamente estar presentes,espero eu. ;)
O que eu não percebo é, depois de todas as polémicas com o Paulo Assunção ainda vão oferecer jogadores ao Porco???
Será que isto não é treta, e o Porco mor não estará a tentar responder às declarações do Rui Costa??? Sobre o interesse desse merdas nos jogadores que o Benfica tenta contratar....

HugoCastro

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: HugoCastro em 09 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: HugoCastro em 09 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:24
O Pastore acabou de ir pro Palermo por 6M, o Benfica devia ter dado o 4M que dao ao Reyes mais o dinheiro que estava a dar pelo Falcao e ficavamos com um meio campo de luxo

Eu nunca disse isto, mas aqui vai:

Isto não é o FM.
o presidente do Palermo confirmou 6M

E? Continua a não ser o FM.
para ti o Benfica nao podia o ter contratado?

Não sei. Por isso abstenho-me de dizer que era pegar nuns milhões daqui, noutros dali e puff.