Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

the.one

Se um dia houver o tal "Filtro de Iniciados", no primeiro dia é logo preciso contratar alguém para o desentupir...

the.one

Quanto ao que realmente importa, Ramires foi uma excelente contratação, e cada vez gosto mais de o ver jogar. Ontem agradou-me ver a exibição dele, nada de invenções, jogador de equipa, nunca dá um toque a mais na bola. Sem dúvida um caso sério que se for bem acompanhado vai trazer muitas alegrias aos adeptos do Glorioso.

red side

Citação de: Netonr7 em 09 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 17:12
os iniciados são "filtrados"?  :huh:

é como a agua.... metem se os iniciados num purificador e saiem logo Juniores e seniores

estava no gozo pessoal !   O0

é que o comentário aí acima de um dos "iniciados" merecia mesmo "filtragem"  ;D

totta

Epa alguns deviam ser corridos a pontapés no cu

Diogo Brito

Muita gente já está a julgar o Ramires pela cacetada que deu ao Veron. Já é um Binya por causa disso ? Um Fernando Aguiar ? Por amor de deus, é sinal que nunca o viram jogar. O Maradona tambem fazia com cada agressão que metia dó, isso significa que vocês não o quereriam no Benfica porque isso significa que é igual ao Binya ou Fernando Aguiar ?! Zidane igual, as vezes passava-se! Nós, benfiquistas, por vezes somos incomprienssíveis  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fenómeno

Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Netonr7 em 09 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 17:12
os iniciados são "filtrados"?  :huh:

é como a agua.... mete se os iniciados num purificador e saiem logo Juniores e seniores

estava no gozo pessoal !   O0

é que o comentário aí acima de um dos "iniciados" merecia mesmo "filtragem"  ;D
Coitados!

Billy the Kid

Citação de: ntomassempre em 09 de Julho de 2009, 17:05
ramires vai ser um flop ja se viu que é um peseteiro, Jesus poe o homem na linha se nao sentir a camisola ficas no banco, convem ensina lo a falar portugues por mim vendia se ja pelo dobro

Oh adivinho.. então diga-la o que mais vai acontecer?? amanha vou vestir-me de castanho ou de preto??
Cada comentário... :disgust:

red side

Citação de: ntomassempre em 09 de Julho de 2009, 17:05
ramires vai ser um flop ja se viu que é um peseteiro, Jesus poe o homem na linha se nao sentir a camisola ficas no banco, convem ensina lo a falar portugues por mim vendia se ja pelo dobro

;D ;D ;D ;D ;D 

é pá...a melhor do dia

;D ;D ;D ;D ;D

red side

Citação de: ntomassempre em 09 de Julho de 2009, 17:08
O nosso meio campo precisa de jogadores com classe "tipo lucho" para vir o atum ja tinha mos o binya ou ia-mos buscar novamente o fernando aguiar

...mas aqui acabast por destar a careca..... :police:

;D

volta mais vezes...animas isto...a sério  O0

insan

O rapaz ainda nao chegou e já é o Maradona para muitos. Sinceramente não vejo 7,5M para este jogador.

totta

Citação de: ntomassempre em 09 de Julho de 2009, 17:08
O nosso meio campo precisa de jogadores com classe "tipo lucho" para vir o atum ja tinha mos o binya ou ia-mos buscar novamente o fernando aguiar

Além disso es batatinha, no post anterior o ramires é peseteiro, precisamos de um lucho, um tal que saiu do porto pó grande marselha por 3M por ano, haja tento na língua.

red side

Citação de: insan em 09 de Julho de 2009, 17:29
O rapaz ainda nao chegou e já é o Maradona para muitos. Sinceramente não vejo 7,5M para este jogador.

mas alguém aqui disse que ele é o Maradona?

Não é o Maradona, nem o Binya, nem o Fernado Aguiar...é mesmo o Ramires...ele próprio.

Está na final da copa, é titular da selecção do Brasil e considerado um dos melhores do campeonato brasileiro...

boas referências portanto...ou não achas?

agora se ele é mesmo estrela ou se não passa de média qualidade...aqui veremos qd começar a jogar...

mas para já que razões tens tu para duvidar que é uma mais valia?

tanto cepticismo tb não faz bem...

Troglodite

Acho que tem caracteristicas ideais para jogar na europa. Raçudo, rápido, enorme pulmão. Para mim vai ser ideal para jogar a médio defensivo. Coisa que muitos discordam.

m1xp3arl

Ramires = Paulo Assunção

Mas muito, muito mais jogador!

Joaoac

Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 16:57
O Ramires devia levar uns belos 3 ou 4 jogos de suspensao..aquilo nao se faz!!  Puniçao JÁ!!!

LOL era bem :P . Da maneira que entrava já em semi ferias e estava ca em vez de dia 20, dia 15 prai...

Eu disse isso pro nosso bem é claro  ;D