Plantel para 2009/2010

redeagle7

Tiaguu

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:33
Eu falei no Yebda caralho?

devias...esse é que é do Benfica..não é o el comandante do marselha.

Mozer

Citação de: allRED em 09 de Julho de 2009, 17:32
mas isto agora é o forum dos porcos?????????????
Citação de: RuiM.Costa10 em 09 de Julho de 2009, 17:34
Vamos é falar do nosso Benfica!! esses porco deviam ter vergonha da maneira como ganham os campeonatos! FORÇA BENFICA

carrega benfica!!!

Tiago_Pacheco

dizem mal do yebda nao sei porque
ainda ha pessoal que acha que deviamos vende-lo e ir buscar o bruno china
ridiculo

PinaG

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Julho de 2009, 17:35
dizem mal do yebda nao sei porque
ainda ha pessoal que acha que deviamos vende-lo e ir buscar o bruno china
ridiculo

:boxing: :boxing:

PinaG

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 17:35
Vamos é falar do nosso Benfica!! esses porco deviam ter vergonha da maneira como ganham os campeonatos! FORÇA BENFICA

carrega benfica!!!

Vocês são do Benfica ou Anti - Porto?

São coisas diferentes...

SLBCARLOS

ai esta.  kerem k o benfica pague 6milhoes pelo reyes, mas oferecem o gajo ao fcp.
nao so para gozarem connosco, para tambem para fazer pressao para nos ficarmos com ele.
bem disse o rui costa.  nao vamos contratar ninguem so para nao ir para o fcp.  esta tem k ser a attitude.

se o atletico tivesse ofertas por reyes nao vinha chorar para a CS a dizer k o benfica nao cumpre promessas.  lol

se ele mostra-se muito nao tenho duvidas k o ja tinhamos comprado os 75 por 6m. mas ele nao mostrou muito. como ja tenho vindo a dizer como ja temos 25% em k pagamos 2.5m o benfica nao devia pagar mais de 3m por o resto do passe. mais k isso e um erro.  saviola custou 5m o reyes nao e melhor por isso 5.5m pelo reyes ja e muito.

Mozer

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:37

carrega benfica!!!

São coisas diferentes...

eu sou as duas coisas  :whistle2:

Adu30

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:37

carrega benfica!!!

São coisas diferentes...

Com o que se tem passado no futebol portugues acho que é quase obrigatorio.

Eu primeiro quero que o Benfica ganhe sempre, e depois quero que os corruptos, dopados e proxenetas de merda percam sempre.

pacSLB

Vou começar a distribuir cartolinas a quem falar de kk merda sem ser o SLB

EVN

Ainda me lembro do tempo em que este tópico era para falar do plantel do benfica!!!    :whistle2: :blah:

PinaG

Parece que o treino não vai dar na BTV.

:cry2:

Edu

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2009, 17:38
ai esta.  kerem k o benfica pague 6milhoes pelo reyes, mas oferecem o gajo ao fcp.
nao so para gozarem connosco, para tambem para fazer pressao para nos ficarmos com ele.
bem disse o rui costa.  nao vamos contratar ninguem so para nao ir para o fcp.  esta tem k ser a attitude.

se o atletico tivesse ofertas por reyes nao vinha chorar para a CS a dizer k o benfica nao cumpre promessas.  lol

se ele mostra-se muito nao tenho duvidas k o ja tinhamos comprado os 75 por 6m. mas ele nao mostrou muito. como ja tenho vindo a dizer como ja temos 25% em k pagamos 2.5m o benfica nao devia pagar mais de 3m por o resto do passe. mais k isso e um erro.  saviola custou 5m o reyes nao e melhor por isso 5.5m pelo reyes ja e muito.

Posso estar de acordo que o Reyes esteja muito valorizado mas que o considero um grande jogador, disso não tenho duvidas... Tem é que ter um treinador que exija mais dele e das suas capacidades.. Precisa de ser mais regular e perder o tique irritante de se mandar para o chão ao minimo toque. Mas volto a dizer. Era muito importante, tanto para o Reyes, como para o Benfica, que ficasse.

Gonçalo Santos

Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2009, 17:39
Vou começar a distribuir cartolinas a quem falar de kk merda sem ser o SLB

http://www.corintimao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/04/cartao_amarelo1.jpghttp://www.elitefutsal.com/portal/images/stories/cartao-vermelho.jpg