Plantel para 2009/2010

Tiago_c

Já perguntei isto no tópico da formação, só que ninguém me respondeu, por isso vou tentar aqui para ver se alguém sabe, se for off-topic peço desculpa.

Quais os jogadores da formação que têm contrato com o clube (contando com os de 1990)?

PinaG

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 18:02
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:58
Pina G? Qual foi a parte da noticia em que o Pinto da Costa disse que estava a ser ironico?

Que o Shaffer ia ser dos melhores do campeonato?

Que gostou da saída do Katso....

Nessas duas estava a ser claramente ironico!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então na tua opinião quando é que ele foi irónico?

Bola7

qqr coisa serve para o pessoal se passar..tsstsstss :-X

S-Line

Ele que tome conta da casinha dele esse Pintinho pois com tanta ironia e tanto gozo a falar do clube dos outros pode ser que lhe fodam a casa e lhe assoem as bentas de uma vez por todas.

Segundo me consta há gente que já se questiona onde anda tanto dinheiro desde os tempo Chelsea Chopping

Gonçalo Santos

Citação
Epá que toni !
Sabes ler foda-se ?!

Citação
vai dormir

edit  >:(

pacSLB

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2009, 18:06
Ele que tome conta da casinha dele esse Pintinho pois com tanta ironia e tanto gozo a falar do clube dos outros pode ser que lhe fodam a casa e lhe assoem as bentas de uma vez por todas.

Segundo me consta há gente que já se questiona onde anda tanto dinheiro desde os tempo Chelsea Chopping

:rua:

daviduarte

AG

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2009, 18:06
qqr coisa serve para o pessoal se passar..tsstsstss :-X
gente muito gay, sr. Bola7...  :disgust:

Jeanmaman

Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2009, 18:04
Já perguntei isto no tópico da formação, só que ninguém me respondeu, por isso vou tentar aqui para ver se alguém sabe, se for off-topic peço desculpa.

Quais os jogadores da formação que têm contrato com o clube (contando com os de 1990)?

Este ano os juniores vão ter todos contrato profissional!

Joaoac

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 17:56
S-Line onde é que o empresario do Reyes agiu mal neste processo?
Ao oferecer um jogador a meia Europa por preços proibitivos como uma puta fina.
Digo eu...pelo que ouço dele na Rádio.

Mas isso nao é o trabalho dele?Nao vejo onde ele tenha sido incorrecto..o Atletico nao conta com ele o empresario é pago pelo jogador para encontrar uma boa soluçao po seu jogador..

Jeanmaman

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 18:06
Citação
Epá que toni !
Sabes ler foda-se ?!

Citação
vai dormir

Só dizes é merda foda-se, já que andas ai pelo funchal, vai comer umas bananas, e não me chateies foda-se !

Pensava que eras mal educado só no canal do Bzzoiro!

Controla-te!

Tiago_c

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2009, 18:04

Este ano os juniores vão ter todos contrato profissional!

Todos?!?! De certeza?

E o resto da formação? Mais ninguém tem? Já ouvi dizer que o Ruben Pinto tinha.

Gonçalo Santos

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 18:06
Citação
Epá que toni !
Sabes ler foda-se ?!

Citação
vai dormir

Só dizes é merda foda-se, já que andas ai pelo funchal, vai comer umas bananas, e não me chateies foda-se !

Pensava que eras mal educado só no canal do Bzzoiro!

Controla-te!

Eu ?  :huh:

Becken

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 18:02
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:58
Pina G? Qual foi a parte da noticia em que o Pinto da Costa disse que estava a ser ironico?

Que o Shaffer ia ser dos melhores do campeonato?

Que gostou da saída do Katso....

Nessas duas estava a ser claramente ironico!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então na tua opinião quando é que ele foi irónico?

Quando disse que o Shaffer ia ser dos melhores do Campeonato foi claramente ironico!
Relativamente a saida do Katsous só é mau para o Porto...o Benfica deixa de jogar com 10 Jogadores!

Relativamente a noticia em questao, o Jornalismo foi claramente ofensivo.....