Plantel para 2009/2010

Nuno Eiras

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 19:19
Quando ouço o Pintinho dizer que um jogador que o Benfica contratou estava referenciado e é grande jogador.... lembro-me logo do Jamir! :S

Eu lembro-me do Paneira...

redeagle7

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2009, 19:34
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: pedro6250 em 09 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: winteste em 09 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 19:26
Citação de: sn1perhawk em 09 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: winteste em 09 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 19:17
É nestas alturas que me martirizo por ter ZON  :huh:

x2

:-X

Muda.lolllllllllllllll
A meo tem um bom serviço. :amigo:

Não sou eu que pago as contas cá em casa  :buck2:

x2 também lol
x3

ena tanta juventude! sinal que o benfica não morreu, os jovens ainda escolhem ser do benfica.

O benfica nunca ira morrer!

E eu nao escolhi o benfica , o benfica é que me escolheu  :bow2:

mais nada!

amigo eu sou um bom exemplo, o meu pai é portista e eu sem nunca saber porque sempre fui fanático pelo glorioso.   

:slb2:   :slb2:   :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:36

idem idem aspas aspas. Mas já estou a tratar disso. Meo superior em breve.  ;)
No outro dia ligaram cá para casa para me perguntarem se eu queria mudar para o MEO, e eu disse que sim, porque tinha interesse num canal...a gaja nem me deixou acabar! Benfica TV?? Nós temos!

Hahaha a isto se chama ser grandes.

Falar nisso, li em tempos que a Zon ia ter a BTV, mas nunca mais falaram nisso  :buck2:

Ferrenho

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 19:36

mais nada!

amigo eu sou um bom exemplo, o meu pai é portista e eu sem nunca saber porque sempre fui fanático pelo glorioso.   

Ai que gosto me dá ver destes  :dance:

Pedro84

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:36

idem idem aspas aspas. Mas já estou a tratar disso. Meo superior em breve.  ;)
No outro dia ligaram cá para casa para me perguntarem se eu queria mudar para o MEO, e eu disse que sim, porque tinha interesse num canal...a gaja nem me deixou acabar! Benfica TV?? Nós temos!

Hahaha a isto se chama ser grandes.

Falar nisso, li em tempos que a Zon ia ter a BTV, mas nunca mais falaram nisso  :buck2:

É a chamada publicidade enganosa...

a13263

António Sala, é o senhor?

Grande frase!  :bow2:

MxPxFx

Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:07
Essa do shaffer foi de rir. O pintinho tá cada vez mais acabado. Já foram os tempos em que ele mandava piadinhas ao Benfica e que saía bem da história. Os problemas judiciais quase acabaram com ele e agora ele tenta voltar ao que era... Só consegue é ir pa velho.... Já nem consegue dar uma lutazinha de palavras ao pessoal....  ;D

O que é que ele disse do SHAFFER que não vi?!?!

Francescoli

Ja avançamos pro Berg e pro GR ou nao?!

Um conselho: mandem f***r o pinto da costa e mais os seus avençados!

:yeh:

Ferrenho

Citação de: Gonçalo Santos link=topic=35293.msg1066969054#msg1066969054

Dúvido que aconteça em breve. A não ser que façam como eu, que quando me perguntaram porque queria desistir do serviço disse logo: Vocês oferecem muitos canais, mas não oferecem o mais importante! BenficaTV! Nem piaram...

O Luis Filipe Vieira disse que a ZON só vai ter BTV quando pagarem o valor justo por ela!

hugo1904

Falando do plantel...
Porque se dispensou o Bynia,não seria possível vendê-lo?
Luís Filipe?Makukula?Zoro?Podemos,muito bem,ganhar dinheiro com estes
E os que passam a seniores,emprestá-los?Alguns já estão mas e João Pereira,Abel Pereira,Pedro Eugénio,Yartey,Coelho,Miguel Rosa,Romeu Ribeiro,Ivan Santos?Já se sabe de alguma coisa?
Até ao momento só sei de alguns que já têm a situação resolvida,casos de:Leandro Pimena,David Simão,Halliche,André Carvalhas,Ruben Lima...

Prefiro que sejam esprestados a equipas da Vitalis mas que joguem regularmente do que a equipas da Sagres e que não actuem com regularidade.

O plantel ainda não está fechado mas seria proveitoso conseguirmos fechá-lo o mais rapidamente possível.A meu ver só falta um médio-centro ou trinco(Bruno China?).

winteste

Citação de: a13263 em 09 de Julho de 2009, 19:40

António Sala, é o senhor?

Grande frase!  :bow2:

Nop, sou só um puto de 17 anos que respira Benfica!!

redeagle7

Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 19:36

mais nada!

Ai que gosto me dá ver destes  :dance:

:drunk:  nem imaginas as vezes que ja nos chateamos, depois passa e fica tudo bem.

Ferrenho

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:07
Essa do shaffer foi de rir. O pintinho tá cada vez mais acabado. Já foram os tempos em que ele mandava piadinhas ao Benfica e que saía bem da história. Os problemas judiciais quase acabaram com ele e agora ele tenta voltar ao que era... Só consegue é ir pa velho.... Já nem consegue dar uma lutazinha de palavras ao pessoal....  ;D

O que é que ele disse do SHAFFER que não vi?!?!

Que é mentira que o Porto só tente jogadores que o Benfica referenciou. E que exemplo disso é que o Benfica tambem contratou um referenciado pelo porto, o Shaffer.

Gonçalo Santos

Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Gonçalo Santos link=topic=35293.msg1066969054#msg1066969054

Dúvido que aconteça em breve. A não ser que façam como eu, que quando me perguntaram porque queria desistir do serviço disse logo: Vocês oferecem muitos canais, mas não oferecem o mais importante! BenficaTV! Nem piaram...

O Luis Filipe Vieira disse que a ZON só vai ter BTV quando pagarem o valor justo por ela!

É começarem a sair de lá para assinar pela meo, que eles carregam

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: Tacuara7 em 09 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: fjorge em 09 de Julho de 2009, 16:43
Com esa confusão toda mandei um mail pra SIC a perguntar se iam transmitir o jogo de Domingo e a resposta foi esta:

Boa tarde,
O jogo deste fim-de-semana será transmitido também através do nosso canal SIC Generalista.

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Lima

Assistente de Relações Públicas

Direcção Marketing e Publicidade

Então vão dar os jogos todos na SIC e 3 em diferido na BenficaTV.

pera ai então deixa ver se percebi.
a sic dá os 6 em directo e a benfica tv dá so 3 em directo e os outros 3 em diferido?
no comuncado dão a entender que transmitem 3 cada uma em directo.
Pelo que da a entender a sic transmite todos os 6 em directo e o benfica tv 3 tambem em directo e os outros 3 em diferido.