Plantel para 2009/2010

Ferrenho

Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:51
Então ele ainda tem ligação ao Benfica?
O que entendo por "dispensar" é o clube não lucrar com a saída do jogador,isto é,não receber nada pela saída do jogador em causa(prescindindo dos seusserviços,logicamente) . E com o Bynia podíamos,muito bem, receber dinheiro.

Sim. Ele ainda tem contrato. Se o Benfica o conseguir emprestar e não lhe pagar o salário, já lucra alguma coisa.

AG

Grandes benfiquistas por aqui!  :slb2: :bow2:

TheRunner

Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:44
Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:42
Falando do plantel...
Porque se dispensou o Bynia,não seria possível vendê-lo?
Luís Filipe?Makukula?Zoro?Podemos,muito bem,ganhar dinheiro com estes
E os que passam a seniores,emprestá-los?Alguns já estão mas e João Pereira,Abel Pereira,Pedro Eugénio,Yartey,Coelho,Miguel Rosa,Romeu Ribeiro,Ivan Santos?Já se sabe de alguma coisa?
Até ao momento só sei de alguns que já têm a situação resolvida,casos de:Leandro Pimena,David Simão,Halliche,André Carvalhas,Ruben Lima...

Prefiro que sejam esprestados a equipas da Vitalis mas que joguem regularmente do que a equipas da Sagres e que não actuem com regularidade.

O plantel ainda não está fechado mas seria proveitoso conseguirmos fechá-lo o mais rapidamente possível.A meu ver só falta um médio-centro ou trinco(Bruno China?).

Dispensar na vida real não é como no FM! lol
Aqui é mais um: Pá, não contamos contigo na proxima epoca, por isso tens de encontrar clube para rodar, ou nos ajudamos-te.
Então ele ainda tem ligação ao Benfica?
O que entendo por "dispensar" é o clube não lucrar com a saída do jogador,isto é,não receber nada pela saída do jogador em causa. E com o Bynia podíamos,muito bem, receber dinheiro.

Pois mas estás a esquecer-te que ao dispensar um jogador estamos a quebrar um contrato logo temos que pagar ao jogador para sair. A não ser claro que seja uma rescisão amigável.

Jeanmaman

Citação de: Addicted em 09 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 19:36

mais nada!

amigo eu sou um bom exemplo, o meu pai é portista e eu sem nunca saber porque sempre fui fanático pelo glorioso.   

:slb2:    :slb2:    :slb2:

x2

O meu pai sempre me disse todos os dias da minha infancia que se eu nao fosse benfiquista levava no focinho até dizer que sim!

Ru10

mais nada!

amigo eu sou um bom exemplo, o meu pai é portista e eu sem nunca saber porque sempre fui fanático pelo glorioso.   

:slb2:   :slb2:   :slb2:

x2
x3 :dance:

Pedro84

No20__

O Rui será que consegue que raio estava ele a falar quando dizia que o Ramires por 7.5M foi uma oportunidade de mercado mas deixa jogadores como Berg, Pastore,etc,etc. escaparem por uma pechincha do que realmente valem?
E vender bem, não? Makukula já não devia de cá estar.

Wach Wíinik

As palavras mais proferidas neste forum nas ultimas semanas:

Porto e Reyes.

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 19:45
será que o urreta já saiu da casa do maxi?

Andava por lá ?  ;D

Morou lá até ao fim desta época.
Só faltava termos um plantel de panele.....
Só falta o Salvador Cabanas para ajudar à festa.
http://www.youtube.com/watch?v=3MLr-gyr96g&feature=fvwe2

O que tu andas a ver no youtube  :2funny:

RuiM.Costa10

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 19:58

mais nada!

:slb2:     :slb2:     :slb2:

x2

O meu pai sempre me disse todos os dias da minha infancia que se eu nao fosse benfiquista levava no focinho até dizer que sim!

O meu metia-me fora de casa aos 15 anos se nao fosse do BENFICA

Slatz

Citação de: No20__ em 09 de Julho de 2009, 19:59
O Rui será que consegue que raio estava ele a falar quando dizia que o Ramires por 7.5M foi uma oportunidade de mercado mas deixa jogadores como Berg, Pastore,etc,etc. escaparem por uma pechincha do que realmente valem?
E vender bem, não? Makukula já não devia de cá estar.

O Benfica não tem dinheiro para tudo.

Pedro84

mais nada!

x2

Isso é que é ser Pai!! Dá-lhe um abraço da minha parte!

crslb

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Julho de 2009, 20:01

mais nada!

x2

Isso é que é ser Pai!! Dá-lhe um abraço da minha parte!

Ahah , mais nada !  ;) 

Eu agradeço ao meu , por me ter feito socio ainda eu mal abria os olhos ,  O0 

bonga10

:crazy2: Depois da paranóia miccoli e Simão agora a paranoia Reyes.

Ai ai fujam vem ai o bicho papão :police:

Ferrenho

Eu pelo sim pelo não, vou ter o cuidado que escolher uma benfiquista para reduzir a possibilidade de genes de outra cor que nao o vermelho! E se falhar, vai filho e mulher cu crl... tipo maddie, ninguem sabe mais deles.  :clap1:

Depois recomeço do primeiro ponto.  ;D