Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2009, 17:37
Acho que tem caracteristicas ideais para jogar na europa. Raçudo, rápido, enorme pulmão. Para mim vai ser ideal para jogar a médio defensivo. Coisa que muitos discordam.

melhor que isso... tem caracteriticas ideais para Portugal!!!!! Melhor que isso tem caracteristicas ideais para o Losango ou estilo de jogo do Jesus!!!

maveN

Grande exibição que ele fez na Taça das Confederações.  :metal:

Pika^^

Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 17:39
Ramires = Paulo Assunção

Mas muito, muito mais jogador!
Completamente diferente. O Assunção é um 6, com um enorme sentido posicional e muita intelegência a jogar. O Ramires é mais um 8, é um médio que gosta muito de subir, tem um grande remate, e a melhor característica dele é que joga o mais simples possível, ao mesmo tempo que cria perigo. Nunca inventa, não dá um toque a mais na bola, sabe quando a deve dar. Sempre um dois toques a fazer os colegas jogarem. É um jogador que joga bem em qualquer equipa, não vai ser um craque que vai resolver jogos, mas vai ser um "must" no Benfica. Só não gosto é que não tenha pressa de vir, está sempre a dizer que gostava de fazer mais jogos lá...

klik

Citação de: Pika^^ em 09 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 17:39
Ramires = Paulo Assunção

Mas muito, muito mais jogador!
Completamente diferente. O Assunção é um 6, com um enorme sentido posicional e muita intelegência a jogar. O Ramires é mais um 8, é um médio que gosta muito de subir, tem um grande remate, e a melhor característica dele é que joga o mais simples possível, ao mesmo tempo que cria perigo. Nunca inventa, não dá um toque a mais na bola, sabe quando a deve dar. Sempre um dois toques a fazer os colegas jogarem. É um jogador que joga bem em qualquer equipa, não vai ser um craque que vai resolver jogos, mas vai ser um "must" no Benfica. Só não gosto é que não tenha pressa de vir, está sempre a dizer que gostava de fazer mais jogos lá...

O Ramires é aquilo que se chama Puro jogador de equipa.... Joga e pensa sempre para o colectivo e nunca para o individual!! Por isso os treinadores adoram-no. É um medio de transição de muita velocidade que joga praticamente sempre curto, e a sua forma de criar perigo e com isto abrir inumeros espaços e linhas de passe para os colegas são as RUTURAS, tanto com Bola como sem bola!!! Sabe fazer 1 para 1, e joga simples. É um jogador que nunca para quieto, nunca o viram totalmente parado, vai estar sempre em movimento. Rouba muitas bolas, especialmente em zona que lhe permite lançar logo um contra ataque e como tem muita velocidade torna-se perigoso!!Aparece muita vezes em zonas de finalização a criar perigo. Actualmente como já é muito conhecido já o marcam mais em cima. Defensivamente é muito pressionante, e vai a todas como se custuma dizer!!!! Corre kilometros ao longo dos jogos.

O Ramires é um jogador com inteligencia e colectivo a mais para o Futebol Brasileiro, para aquele tipo de futebol e por isso ainda vai dar muito mais na Europa no Benfica ou noutro clube qualquer!!! Ou seja na Europa com uma boa adaptação pode se tornar muito mais importante para o Clube onde joga e o seu colectivo!! Não há a minima duvida disso!!

Na minha opinião é um jogador de caracteristicas ideais para ser um Medio Interior de um Losango. Agora tenho algumas duvidas se como o Interior mais ofensivo ou menos ofensivo!!!

Portem-se.

VALEBEM

Só vi a 2ª parte do jogo de ontem, perdão, da guerra de ontem, e o Ramires foi um soldado competente...
Não vi futebol nem da parte dele nem de nenhum outro jogador...

Francescoli

Como ficou?

Nao vi nada desse jogo...

lampiao69

este ramires tem aquela vontade de representar o benfica que rui costa tanto falanao é ?
pena é que antes de pensar no benfica o puto pensa em muita coisa como por exemplo um grande da europa como a libertadores como o cruzeiro isto é que é vontade de representar o benfica crl

e gostava de saber como é possivel ter um jogador contratado e ele continuar a jogar no cruzeiro ,acho uma situaçao só ao alcance dos grandes clubes .

Francescoli

Citação de: lampiao69 em 09 de Julho de 2009, 20:27
este ramires tem aquela vontade de representar o benfica que rui costa tanto falanao é ?
pena é que antes de pensar no benfica o puto pensa em muita coisa como por exemplo um grande da europa como a libertadores como o cruzeiro isto é que é vontade de representar o benfica crl

e gostava de saber como é possivel ter um jogador contratado e ele continuar a jogar no cruzeiro ,acho uma situaçao só ao alcance dos grandes clubes .

Tas la...

Eu acho que o gajo é bom jogador, tenho MUITAS duvidas que valha 7,5M€ e mais duvidas ainda que queira jogar no Benfica...

Começas bem....

fdst1983

AlexVentura

estou extremamente curioso como se vai habituar ao futebol português..

Mas se tivesse que arriscar, pelas suas caracteristicas, vai ser fundamental no nosso Benfica, nas chamadas transições defensivas e ofensivas ( JJ lol)

lampiao69

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2009, 20:28

Tas la...

Eu acho que o gajo é bom jogador, tenho MUITAS duvidas que valha 7,5M€ e mais duvidas ainda que queira jogar no Benfica...

Começas bem....

nem tou la nem tou cá estou só a lembrar me das desculpas esfarrapadas que se tem dado ultimamente para os falhanços nas contrataçoes e resolvi fazer uma comparaçao
eu sei que com estas cenas só estou a provocar confusao e polemica mas foda se estou farto de ver o benfica ser enrrabado pelos porcos e depois virem ajnjinhos com desculpas para enganar miudos JA ESTOU FARTO DE TRETAS

Francescoli

Citação de: lampiao69 em 09 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2009, 20:28

Tas la...

Começas bem....

nem tou la nem tou cá estou só a lembrar me das desculpas esfarrapadas que se tem dado ultimamente para os falhanços nas contrataçoes e resolvi fazer uma comparaçao
eu sei que com estas cenas só estou a provocar confusao e polemica mas foda se estou farto de ver o benfica ser enrrabado pelos porcos e depois virem ajnjinhos com desculpas para enganar miudos JA ESTOU FARTO DE TRETAS

Tas la, tas!!

;)

VALEBEM

O nosso clube, graças aos desastres desportivos dos últimos 15 anos, já não é uma instituição tão respeitada pelos jovens jogadores que vão aparecendo...
Daí ser mais fácil trazer um Aimar ou um Saviola, que são jogadores já rodados e que já se aperceberam pelo seu percurso na Europa que o Benfica é um gigante adormecido, do que trazer um Andujar ou um Falcao, por exemplo!
A um puto qualquer que nasce no Brasil ou na Argentina, o nosso clube pouco diz! Acredito que fiquem a pensar outra coisa depois de verem onde chegaram!

lampiao69

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2009, 20:46
O nosso clube, graças aos desastres desportivos dos últimos 15 anos, já não é uma instituição tão respeitada pelos jovens jogadores que vão aparecendo...
Daí ser mais fácil trazer um Aimar ou um Saviola, que são jogadores já rodados e que já se aperceberam pelo seu percurso na Europa que o Benfica é um gigante adormecido, do que trazer um Andujar ou um Falcao, por exemplo!
A um puto qualquer que nasce no Brasil ou na Argentina, o nosso clube pouco diz! Acredito que fiquem a pensar outra coisa depois de verem onde chegaram!

amigo compreendo perfeitamente  que estas a dizer mas o que manda é o dinheiro e é preciso saber negociar e as artimanhas do mercado e nao esquecer que temos um clube de filhos da puta que anda sempre a espreitar o q fazemos é preciso mestria é preciso olho aberto neste mundo de filhos da pu** e quanto ao benfica ser conhecido la fora  eles querem é que o porto ou o benfica se f***+ querem é massa e claro á que ter capacidade finaceira e negocial para os trazer e nao andar com novelas de semanas e interessados em todos e depois falhar de crl