Plantel para 2009/2010

nightcrowler

na minha familia somos uns 60/70.

existem 2 sportinguistas e 1 portista (ela não fala portugues, nunvem a PT de 3 em 3 anos, nem a consideramos bem da familia...

o resto é tudo benfiquista. sem espinhas!!! :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

MAIS UM AVISO DE PAGAMENTO DE QUOTAS E MAIS UMA NEGA!

Já sabem, sem Reyezinho não há quotazinha! :coolsmiley:

nightcrowler

continuo a achar que o que faz falta é alguém para o meio campo.

um tiago, um manuel fernandes, um ruben micael....

p.s. o nani se vier em condições EXTREMAMENTE FAVORAVEIS seria um bom reforço.

alfaxander

Citação de: Elvio em 09 de Julho de 2009, 20:25
Sinceramente pouco me interessa se o ofereceram , se rejeitou os suínos , seja o que for , só desejo é que chegue rápido .

:metal: :metal: :metal:

winteste

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2009, 20:25

Também vais ao estadio só para apoiar o reyes?

nightcrowler

chantagista  :tonge:

AG

Moreira na baliza, obviamente.

Mr.Shinfai

tanto também não...

o Benfica acima dos jogadores, sempre!

AlexVentura

Moretto é um monstro na baliza e faz grandes defesas. Se não fosse a insegurança e a falta de concentração, Moretto é o guarda-redes certo para o Benfica...

Todos se esquecem da época que ele veio do Setúbal em Janeiro e em poucas semanas viu-se a jogar no Benfica contra o Barcelona, em Camp Nou, a defender um penalti do melhor jogador do mundo no momento com estádio cheio, um estadiod aqueles!!! Não é para qualquer um...

Estas e outras defesas magnificas... vejam no youtube...

Eu sou dos poucos apoiantes de Moretto  :metal:

Pedro84

bonga10

Na minha famila é todo glorioso, somos 6 homens eu o meu pai e 4 tios é discusões atrás de discusões ;D :slb2: :slb2: :flagglorioso: :dance:

RuiM.Costa10

Citação de: AlexVentura em 09 de Julho de 2009, 20:28
Moretto é um monstro na baliza e faz grandes defesas. Se não fosse a insegurança e a falta de concentração, Moretto é o guarda-redes certo para o Benfica...

Todos se esquecem da época que ele veio do Setúbal em Janeiro e em poucas semanas viu-se a jogar no Benfica contra o Barcelona, em Camp Nou, a defender um penalti do melhor jogador do mundo no momento com estádio cheio, um estadiod aqueles!!! Não é para qualquer um...

Eu sou dos poucos apoiantes de Moretto.

Tambem admiro o Moretto..mas com a falta de concentraçao e confiança constante nao pode defender a nossa baliza

hugo1904

Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:51
Então ele ainda tem ligação ao Benfica?
O que entendo por "dispensar" é o clube não lucrar com a saída do jogador,isto é,não receber nada pela saída do jogador em causa(prescindindo dos seusserviços,logicamente) . E com o Bynia podíamos,muito bem, receber dinheiro.

Sim. Ele ainda tem contrato. Se o Benfica o conseguir emprestar e não lhe pagar o salário, já lucra alguma coisa.
Então ele ainda não foi dispensado.Está na mesma situação do Luis Filipe,Zoro,Makukula...

crslb

Moreira era quem eu preferia para defender as nossos redes, no entanto Moretto acho que vai ser o primeiro a receber a confiança do mister ..  O0