Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 21:00
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2009, 20:59
Tecnicamente, eu acho que o Moretto é o pior dos 3... Tem como vantagens ser alto, e ter bons reflexos!
eu acho q lhe falta confiança

EU acho que é mais jeito!
ele jeito ate tem mostrou o no setubal fez grandes exibiçoes na champions em 2005
mas e mais GR para equipas pequenas em q tem q tar sempre a defender

bang

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ai e entao explica me la isto
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169783

Becken

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 21:00
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2009, 20:59
Tecnicamente, eu acho que o Moretto é o pior dos 3... Tem como vantagens ser alto, e ter bons reflexos!
eu acho q lhe falta confiança

EU acho que é mais jeito!
ele jeito ate tem mostrou o no setubal fez grandes exibiçoes na champions em 2005
mas e mais GR para equipas pequenas em q tem q tar sempre a defender

Depende da parte do Jogo.....da Champions!

R3nas

O Binya ainda tem contracto com o Benfica. Foi "dispensado" mas não rescindiram com ele ao contrário do que li por aqui. ;)

VALEBEM

No site da Juve diz que o Buffon tem 1,91 m... Visualmente, parecia-me mais alto!

Ian

Citação de: bang em 09 de Julho de 2009, 21:06
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ai e entao explica me la isto
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169783

simples...o prazo para exercer o direito de opçao expirou

Dos_Anjos

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Julho de 2009, 21:02
Citação de: zevitor em 09 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: zevitor em 09 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Triple X em 09 de Julho de 2009, 20:34
Horários das transmissões em directo:

Sion-Benfica, 12 de Julho, 17.30, Benfica TV
Shakhtar Donetsk, 13 de Julho, 18.30, SIC
Sunderland-Benfica, 24 de Julho, 18 horas, SIC
Ajax-Benfica, 26 de Julho, 20.15, Benfica TV
Benfica-AC Milan, 8 de Agosto, 19 horas, SIC
Benfica-A definir (partida referente à 4.ª pré-eliminatória da Liga Europa), 20 ou 27 de Agoto, 19.45, Benfica TV

e o torneio do guadiana nao vai ser transmitido?

sport tv

obrigado

E o jogo contra o Atlético de Madrid? Não falta ai?

ainda não há horário  O0

Ah ok Dudek  :drunk:

R3nas

Por acaso sempre gostei do Moretto. Lembro-me de uma defesa monstruosa que ele fez no Benfica-Sporting.

O Liedson rematou no bico da área e ele estica-se todo e vai tirar a bola junto do poste mais longe. É pena as falhas que às vezes ele tem,porque seria um grande GR.

Txug

Para os defensores do Moretto só tenho a dizer que é se ele é assim tão bom porque é que os meninos do AEK não o quiseram nem pintado...

rastilho

Gostava de saber para que é que serve ser alto e ter bons reflexos se nunca sabes quando é que uma bola qualquer por mais inofensiva que seja, vai parar à nossa baliza... O Moretto tem o perfil do guarda redes ideal, mas nada mais...Insegurança na baliza é uma doença que se arrasta para a equipa toda, porque sente que pode sofrer um golo a qualquer momento... A conversa da confiança já eu oiço à muitos anos, sem qualquer resultado prático...

tugafabio90

berg ja passou o teste medico no hamburgo mas o groningen agora quer ainda mais dinheiro
(ainda ha hipotece)

duarteABC

Citação de: Txug em 09 de Julho de 2009, 21:17
Para os defensores do Moretto só tenho a dizer que é se ele é assim tão bom porque é que os meninos do AEK não o quiseram nem pintado...

Eu ate tou a defender o Moretto e o k tas a dizer leva-nos à questao que eu tenho defendido. SE conseguir dar-lhe confiança e motivação o Moretto pode ser um exelente guarda-redes, senao é banalissimo, pa nao dizer k é uma merda

PinaG

Citação de: tugafabio90 em 09 de Julho de 2009, 21:20
berg ja passou o teste medico no hamburgo mas o groningen agora quer ainda mais dinheiro
(ainda ha hipotece)

Sonhador.

:tonge:

ds19

Citação de: tugafabio90 em 09 de Julho de 2009, 21:20
(ainda ha hipotece)

que hipotese??? achas que vamos dar mais de 10M por alguem?

MxPxFx

Alguns números para vocês discutirem aí tipo malucos enquanto eu acabo de estudar:

Gianluigi Buffon - 190 cm
Petr Cech - 197 cm
Jussi Jääskeläinen - 190 cm
Iker Casillas Fernández - 185 cm
Julio Cesar Soares Espindola - 186 cm
Edwin Van der Sar - 197 cm
René Adler - 190 cm
Manuel Neuer - 190 cm
Robert Enke - 186 cm
Francesco Toldo - 195 cm
Federico Marchetti - 180 cm
Igor Akinfeev - 185 cm
Hugo Lloris - 188 cm
Steve Mandanda - 185 cm
Sebastien Frey - 189 cm
Marcos Roberto Silveira Reis - 193 cm
Rogério Ceni - 188 cm

...curiosamente, um dos mais pedidos aqui é o mais baixo.