Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

BenficaSetsFire

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 21:47
Foi ele que decidiu ir de Ferias! Olha, Jesus, vou de ferias uma semaninha e ja volto! :crazy2: :crazy2:

A questão não é essa,ele pode de livre vontade abdicar das férias e ir já para o estágio,digo eu...

Tommytukamoto

Mas entra nas contas do Jesus ou nao ?

red_[M]

Vala

Parece que não vai ficar no plantel...... provavelmente era a sua ultima oportunidade por estes lados

Dudek

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2009, 21:50
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 21:47
Foi ele que decidiu ir de Ferias! Olha, Jesus, vou de ferias uma semaninha e ja volto! :crazy2: :crazy2:

A questão não é essa,ele pode de livre vontade abdicar das férias e ir já para o estágio,digo eu...

nem mais....de férias tá ele há 1 ano, podia e devia ter abdicado das mesmas se realmente quer ficar no Benfica. O seleccionador americano se o dispensou é porque o Benfica mostrou interesse em que ele integrasse a pré-época...senão não o dispensaria, e ele mesmo disse isto.

rkc

Citação de: Luis_slb_90 em 09 de Julho de 2009, 22:10
Parece que não vai ficar no plantel...... provavelmente era a sua ultima oportunidade por estes lados

E isso saiu-te de onde?

Amanhã se tiver tempo já vou ver disto.

BC

Depois do estágio da Suíça volta para fazer a pré-época.

Que tenha a MAIOR sorte do mundo , para se conseguir impor no Benfica. O número 19 espera-te.

pmmp20

Citação de: Luis_slb_90 em 09 de Julho de 2009, 22:10

ir de ferias é perfeitamente normal. o rapaz pode nao ter jogado mas treinou sempre, teve um ano longo.  se reparem com a historia das seleçoes tem perdido sucessivas pre epocas. e ele proprio disse q se sentia cansado á dias.

acho q o jesus faz bem em dar-lhe uma semana ou isso de ferias, e depois integra-lo no estagio. o mesmo vai passar com o ramires q tb vai ter uns dias de ferias.

e se querem q vos diga, o freddy se nao interessa-se nao era referido pela benfica tv... quantas vezes ouvimos falar do makukula, zoro, lfilipe??

Tommytukamoto

Nada no site oficial ?

No20__

É merecido, assim como Luisão e Ramires. Penso até que ele pediu para fazer mesmo dois jogos na Gold Cup para tirar o pó das pernas.

Flirt4ever

Citação de: No20__ em 09 de Julho de 2009, 22:17
É merecido, assim como Luisão e Ramires. Penso até que ele pediu para fazer mesmo dois jogos na Gold Cup para tirar o pó das pernas.

Mas não achas que já "descansou" o suficiente !?! Na posição dele que nã otem o futuro certo, não achas que deveria mostrar vontade e apresentar-se JÁ ao serviço do Benfica !? Não achas que deveria ter uma vontade enorme de calar TODOS os que lhe apelidam de FLOP do século !?

Concordo que todos os jogadores merecem descanso e gozar as suas devidas férias.... Mas neste caso.... acho que ele devia fazer pela vida.....

cumps.

JPG

Se foi ele que pediu não concordo, o homem quase não joga a epoca toda e agora prefere ficar ainda mais atrasado na recuperação?

Melvins

As férias têm toda a lógica (que eu saiba, mesmo não jogando, treinam tanto ou mais que os outros), mas nesta altura?

Se fosse depois da Taça das Confederações, tinha lógica, mas ir jogar a dois jogos da Gold Cup e depois deixar a selecção? Era assim tão preciso com o Granada e com as Honduras (em fase de grupos) e já não é para a fase final?

Isto cada vez tem menos lógica para mim...

jborges

Eu até dava a minha opinião sobre este, mas sou já acusado de só dizer mal...

O Adu é maior revelação da história do futebol. Está bem assim?
Só é pena que poucos o tivessem visto. Desses poucos incluo os adeptos do Benfica que o quase idolatram, sem qualquer justificação para isso. No 1º ano de benfica teve 3 treinadores e não foi aposta para nehum, no 2º o Quique dispensou-o, e no Mónaco, não sei se chegou a pingar uma gota de suor na camisola. Este ano não se sabe muito bem, mas tenho uma fezada que o Sr. Jesus o vai mandar para outras paragens.

Enfim, grandes astros têm destes azares, apanham maia dúzia de gajos que não percebem nada de bola, e depois perdem-se. Bem, nem quer acreditar que vai haver gente que vá apontar o dedo ao Jorge Jesus se o dispensar, afinal comos e escreveu no tópico do Di Maria ele é um homem que sabe trabalhar os jovens talentos.

|-3m1n3m-|

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 22:25

Mas não achas que já "descansou" o suficiente !?! Na posição dele que nã otem o futuro certo, não achas que deveria mostrar vontade e apresentar-se JÁ ao serviço do Benfica !? Não achas que deveria ter uma vontade enorme de calar TODOS os que lhe apelidam de FLOP do século !?

Concordo que todos os jogadores merecem descanso e gozar as suas devidas férias.... Mas neste caso.... acho que ele devia fazer pela vida.....

cumps.

Tu abdicavas de férias, depois de um ano a ser "gozado"? Olha, eu não. Amanhã à noite, se tudo correr bem, já estarei, e não, não abdico do meu descanso merecido.

Pois, quando somos nós a conversa é outra.