José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 18:53
Só um anjinho acredita:

1º) Que o Pintinho ia recusar uma hipótese tão grande de dar um murro no ego dos benfiquistas!

2º) Que o Jesulado o recusou mal o Porco lhe perguntou...ele até salivava se pudesse ter o Reyes no plantel...Quem tem ele de melhor? O Rodriguez? É bom...mas quanto muito tão bom como Reyes........Silvestre Varela? Mariano? Tá bem Abelha (esta é para o Arsene ;D )

Portanto...é fácil compreender o que se passou!

Reyes fez isto ao Bimbo Mor

;D ;D ;D ;D ;D

RP89

Acho que a minha opinião sobre o Reyes é mais que conhecida. Disse que preferia que ele ficasse em vez de comprar o Falcao. Como não vamos comprar o Falcao, também não me faz comichão se este Senhor não ficar. As maiores felicidades para onde quer que vá e que deixe de perder tantas bolas com a mania de pensar que é um puto com 19 anos, cheio de velocidade.

E acho que não fui só eu que achei a prestação dele pouco brilhante, se o Rui achasse que ele realmente era um jogador genial, como lhe gosta tanto de chamar, já o teria comprado.
Diz isso para não ser enterrado por meia nação Benfiquista que acha Reyes um grande jogador.

BC

Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

Vala

É obvio que o pintinho não ia perder esta oportunidade de achincalhar os benfiquistas, e com toda a certeza que eu ia ficar bem lixado...

JPG

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Não concordo nada, se fosse mercenário do futebol provavelmente já estaria a jogar na turquia ou em Itália

JPG

Citação de: Luis_slb_90 em 09 de Julho de 2009, 22:12
É obvio que o pintinho não ia perder esta oportunidade de achincalhar os benfiquistas, e com toda a certeza que eu ia ficar bem lixado...

Era o enxovalho total ter na equipa dele um jogador que nos pertencia em 25%, ridiculo...

ah, mas nós estamo-nos a por a jeito

Chefe

Mas há ainda alguem que acredita no que o PdC diz? Se ele diz uma coisa é porque a verdade é exactamente a oposta (faz me lembrar alguem que eu cá sei que o tem como modelo, adiante).

É óbvio que ele quer o Reyes... Como queria a Quenga e outros... Deu uma entrevista a dizer que não estava nada interessado em jogadores de clubes que tinham acabado a 20 pontos de atraso, e tal, quando todos sabiam o contrário, passados uns dias foi o que se viu

Chefe

Citação de: Dixi em 09 de Julho de 2009, 02:05
Com Reyes não podemos guardar qualquer rancor. Foi sempre correcto e respeitoso para com clube e adeptos.
Talvez mereça mesmo ir para a secção Saudade.
Exactamente...

Bem diferente da Quenga Uruguaia.

O Benfica é que se tem portado mal.

MaKaKinho

Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: MaKaKinho em 09 de Julho de 2009, 22:47
Ninguém lhe pega ?

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!

Rodriguez??  :crazy2:

VirtualKing

O Benfica deve andar a tentar novo empréstimo...

nsalta

Conclusão, todos os jogadores que estão no Benfica são uma merda pois se fossem bons estavam noutros clubes.

BC

Citação de: MaKaKinho em 09 de Julho de 2009, 22:47
Ninguém lhe pega ?

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

Makako não precebes-te o que eu disse..

Simão, Miccoli, Léo, David Luíz estes todos rejeitaram propostas para jogarem nos porcos.
O Rodríguez foi um.. que preferiu euros a vir para o Benfica.

piccolo

Ninguém lhe pega ?

acredito que Reyes se enquadrará mais neste lote... porquê??? pela sua personalidade e pelo enorme respeito e orgulho que se sentia nele sempre que falava do Benfica...

com Reyes os 'olhos brilhavam' sempre que se falava na possibilidade de ele continuar... já com outros!! diziam que sim, mas olhavam para o chão...  :-X

DRCNN

reyes nos ex-funcionarios??? :disgust: :disgust: :disgust:
inda acredito que seja possivel ve-lo no Glorioso na epoca q vem :slb2: :slb2: :slb2: