Plantel para 2009/2010

NoDeviL

Então, sempre é falsa?

pedro6250

mesmo sendo mentira(?) (espero), ele só custa +/- 13m€?

Nós pagamos 2.6m€ pelo Reyes e ainda ficaram a dever do Simão... ::)

Shoky

Via-se pelas letras NoDevil...
Mas até estava uma montagem muito bem conseguida!

Riquelme_10

Citação de: NoDeviL em 10 de Julho de 2009, 02:54
Então, sempre é falsa?

Claro.
Queriam estragar-me a noite?! >:(

ruben12

Citação de: patife em 10 de Julho de 2009, 02:54
Aonde andam a ver isso

vai ver ao post anterior a suposta capa da bola

Kampz

Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2009, 01:55
Balboa, Urreta, Di Maria e Coentrão.

Como se inserem no losango?

Para mim como avançados móveis e pressionantes, sobretudo o Urreta e o Di María. O Coentrão também não é estranho à posição.

O Balboa a interior direito, visto estar habituado a jogar como médio-ala. Acredito que o Coentrão tambem se possa tornar um bom interior ofensivo.

Mas isto sou eu que não gosto de adaptações, e já estou a aceitar bastantes. Mas como Jesus agora é o senhor, adaptar é de visionário. O espanhol era uma besta porque não punha os gajos nas posições naturais... Há coisas fantásticas.

Para mim, o losango tem que ser com médios interiores, no máximo um extremo devidamente compensado por um interior defensivo no outro lado e um lateral que não suba muito.

O 4-1-3-2, é um esquema muito falível e que necessita de uma defesa rápida que jogue muito subida, de forma a encurtar espaços concedidos aos adversários no meio-campo defensivo. Agora, com jogadores como Luisão (bolas colocadas para a velocidade nas costas e lentidão a subir) e inexperientes (defesa muito sul-americana e jovem que poderá não se dar bem com a defesa em linha e armadilhas de fora-de-jogo) é um enorme risco. Ainda para mais quando as equipas da nossa liga jogam connosco em contra-ataque...

A não ser que haja um ou outro reforço para o meio campo central ou se altere defensivamente o 4-1-3-2, vejo uma época com muits golos sofridos. Tenho que ter fé em Jesus e acreditar que va conseguir ecolher os melhores e a faze-los interpretar na perfeição o esquema!

Ricardo Teixeira

Já não vou dormir descansado... :disgust:

Slatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 02:56
Já não vou dormir descansado... :disgust:

Espera mais 4 minutos e já podes ver a verdadeira capa do jornal.

PinaG

A capa da Abola hoje é:

" Cimeira em Genebra decidirá plantel"

NoDeviL

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 02:55
Via-se pelas letras NoDevil...
Mas até estava uma montagem muito bem conseguida!

Pois, nem reparei nesse pormenor. Foi do susto!

Joga Bonito

A capa é totalmente falsa. A manchete até é sobre o Benfica...

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 02:53
11 M + dívida (3M) por um jogador que é sempre titular e por quem há 2 anos pagaram 20M ?

Tá bem abelha...
Olha que eu acho que o Atlético aceitava. O Simão já não é propriamente novo.

O que me deixa completamente tranquilo é saber que o Simão nunca iria para o Porto a não ser que fosse para impedir que os filhos morressem à fome.

Shoky

A montagem do jogador estava muito boa mesmo...
Melhor que muitas do Record...mas havia pormenores como as letras...e a caixa do Simão...que não tinham nada a ver com o normal da Bola!

Shoky

E o Simão já disse que em Portugal, só no Benfica!

draconic

Não cheguei a ver a dita montagem, alguem tem ai?