Plantel para 2009/2010

Redady

Gargano sem desmentido
«Não confirmo mas também não posso desmentir que tenha havido uma proposta do Benfica », disse Vincenzo D'Ippolito, agente de Walter Gargano – médio de 24 anos do Nápoles, que por ele deu dois milhões de euros (ao Danúbio, em 2007)— à imprensa italiana.

abola

SLBCARLOS

Vcart desculpa la mas nao concordo contigo. 1 o reyes nao vale o dinheiro k pedem nao vamos agora pagar uma fortuna por um jogador k fez meia duzia de boms jogos na epoca inteira. Da maneira k o atletico anda para ai a falar eles estao desesperados e nao devem ter propostas por ele. Como ja pgamos 2.5m acho k nao deviamos pagar mais de 3 pelo resto do passe. E como vamos jogar em losango 1 extremo nao e prioritario.
2 acho k a posicao de GR e uma posicao aonde memos k reforcar nenhum dos 3 sao GR a altura para o slb. Nos ultimos anos teem nos custado varios pontos como as eleminacoes na uefa com espanhol e getafe.

Lord_of_Tuborg

cada vez mais penso que o Reyes não vem...

vamos ficar com Fábio Coentrão e Di Maria para a posição do Reyes

kitnoce

Special_Red

Novo GR prioritário... O0

Escolhe bem Rui  :boxing:

Lord_of_Tuborg

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 08:20

eu continuo na minha.... vai ser dinheiro mal gasto....

Deus Ex-Machina

Venha de lá um grande guarda-redes que eu não quero que o Benfica comece o campeonato com 10 pontos de atraso.

Special_Red

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Julho de 2009, 08:24

eu continuo na minha.... vai ser dinheiro mal gasto....

Eu continuo na minha... é dinheiro muito bem gasto (claro, se escolherem bem)

Esbutenado

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2009, 07:34
Citação de: Cravito em 10 de Julho de 2009, 07:30
Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2009, 07:27
Citação de: Cravito em 10 de Julho de 2009, 07:13
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 06:36
Boa notícia logo pela manhã.
Afinal continuamos interessados num novo GR  :angel:

Talvez o JJ tenha finalmente visto o valor dos nossos GR

Com um bocadinho de sorte vamos buscar mais um bossio...

Ou um Eduardo!

o porto e o sporting com Gr piores que os nossos nos ultimos 4 anos ficaram sempre à nossa frente... aliás até o guimarães cionseguiu ficar... realmente o mal do benfica são os nossos GRedes...patético... quando chegar um d. sebastião para a baliza e desatar a dar frangos lá vai o fórum criticar porque gastámos dinheiro para uma posição na qual estamos até bem servidos...

Desculpa lá vcart, mas não sei que jogos do Benfica tens andado a ver. Helton pior que os nossos GR? Quem nos dera. Mesmo o Franguício é melhor que Quim e Moretto. Um GR de qualidade devia ter sido a primeira contratação. Uma equipa que queira ser campeã nunca o será com um Quim na baliza a ser mal batido jogo sim jogo sim. No máximo Moreira para suplente.

rambo

Rui ... Não te quero influenciar na escolha  :whistle2:  mas este é que era ...  O0

No20__

Victor 'e daqueles que se tornaria um ídolo como há mt não temos na baliza.

Golden

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 08:44
Victor 'e daqueles que se tornaria um ídolo como há mt não temos na baliza.

Não tenhas dúvidas disso.

BigSLB

Record lança a cenoura Palacio

defacer

Ariel Gerardo Nahuelpan Osten é o avançado que precisamos!!! Um verdadeiro GUERREIRO em campo e com muita técnica... Alto e forte e à imagem de Benzema, muita técnica!!! Só tem 21 anos... Rui fica atento a este!!!

defacer