Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2009, 09:19
R. Palacio era um sonho...

Acho que é mais: "Benfica era um sonho" (PALACIO a pensar).

Malagueta

MxPxFx

Citação de: foxto em 10 de Julho de 2009, 09:14
Quanto ao Reys,já viram o que vem no Antitripa? Se calhar até está bom para nós, o Pintinho cada vez mente mais.

A ser verdade.......... MUITO interessante. E até faz muito sentido. Tem uma piada do caraças se for mesmo verdade.

P.S.: E as novelas do porco? Não se esqueçam disso... vou continuar a martelar nisso nos próximos dias... VALERI e FALCAO. Não é só no BENFICA que há novelas. METAM esta merda na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

WELDON era um sonho (digo eu).

Golden

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:56
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 08:55
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 08:44
Victor 'e daqueles que se tornaria um ídolo como há mt não temos na baliza.

Não tenhas dúvidas disso.

Que batam 5M ao Gremio de uma vez por todas caramba. Nas últimas épocas perdemos sempre pelo menos uns 7-8 pontos por causa dos nossos GRs, é absolutamente necessário inverter esta situação, caso contrário será difícil ser campeão. Para conquistarmos o título aos porcos, considerando todas as ajudas que eles vão ter de clubes e árbitros amigos, para além da qualidade que também têm, todos os detalhes são importantes. Um jogo decide muitas vezes um campeonato e os GR do Benfica (principalmente o Quim) são de uma vulgaridade atroz.
Se vejo mais um golo sofrido pelo Quim onde ele nem se mexe e depois levanta o braço a reclamar de algo que mais ninguém conseguiu ver acho que me dá uma coisa má.

Os 5 M eram bem empregues em Victor. Não me parece é que o Benfica queira chegar-se à frente com os tais.

Pois, percebo o que dizes. Mas com metade desse dinheiro vão ao norte da Europa comprar um GR que facilmente é melhor que qualquer um dos nossos. Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, países que regularmente produzem grandes GRs e mercados acessíveis.
Acredita que já passei várias horas a ver os golos que sofremos. Mais coisa menos coisa, metade deles surgem a partir de cantos ou livres onde o nosso GR não sai da baliza para atacar a bola e fica na linha de golo a tentar o impossível. Quim então nestes lances é uma coisa assustadora. Contratem um GR que domine o jogo aéreo, um que não tenha medo de sair até à marca do penalty se for preciso. Um GR com estas características dá muito mais segurança e permite ainda explorar os contra ataques muito melhor, aproveitando o facto de os centrais da equipa adversária subirem no terreno. Nada disto se vai ver com um dos 3 que temos agora.

Desde Enke, que não temos um guarda redes minimamente bom. Desde então temos atravessado um deserto de nível na baliza.

LFVL

LFVL

Enke, Weldon e Palacio? Isso é que era...

CYBER

o weldon nao era 400 mil euros? o record fala de 5 milhoes de euros..??

Mark Knopfler

Victor e Palacio fechava o plantel vom chave de ouro.

Mozer

Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:56
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 08:55
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 08:44
Victor 'e daqueles que se tornaria um ídolo como há mt não temos na baliza.

Não tenhas dúvidas disso.

Que batam 5M ao Gremio de uma vez por todas caramba. Nas últimas épocas perdemos sempre pelo menos uns 7-8 pontos por causa dos nossos GRs, é absolutamente necessário inverter esta situação, caso contrário será difícil ser campeão. Para conquistarmos o título aos porcos, considerando todas as ajudas que eles vão ter de clubes e árbitros amigos, para além da qualidade que também têm, todos os detalhes são importantes. Um jogo decide muitas vezes um campeonato e os GR do Benfica (principalmente o Quim) são de uma vulgaridade atroz.
Se vejo mais um golo sofrido pelo Quim onde ele nem se mexe e depois levanta o braço a reclamar de algo que mais ninguém conseguiu ver acho que me dá uma coisa má.

Os 5 M eram bem empregues em Victor. Não me parece é que o Benfica queira chegar-se à frente com os tais.

Pois, percebo o que dizes. Mas com metade desse dinheiro vão ao norte da Europa comprar um GR que facilmente é melhor que qualquer um dos nossos. Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, países que regularmente produzem grandes GRs e mercados acessíveis.
Acredita que já passei várias horas a ver os golos que sofremos. Mais coisa menos coisa, metade deles surgem a partir de cantos ou livres onde o nosso GR não sai da baliza para atacar a bola e fica na linha de golo a tentar o impossível. Quim então nestes lances é uma coisa assustadora. Contratem um GR que domine o jogo aéreo, um que não tenha medo de sair até à marca do penalty se for preciso. Um GR com estas características dá muito mais segurança e permite ainda explorar os contra ataques muito melhor, aproveitando o facto de os centrais da equipa adversária subirem no terreno. Nada disto se vai ver com um dos 3 que temos agora.

Desde Enke, que não temos um guarda redes minimamente bom. Desde então temos atravessado um deserto de nível na baliza.

x2

franciscoafonso

Ao menos já se fala de novo em GR, dass. Que cagaço nestas últimas semanas...

Mozer

Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 09:26

nem mais..

Cravito

Citação de: CYBER em 10 de Julho de 2009, 09:25
o weldon nao era 400 mil euros? o record fala de 5 milhoes de euros..??

Os 5 milhoes é o nosso envelope, nao é o preço do Weldon

Spade

Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 09:26

Acho o Palacio um grande jogador mas não me parece que tenha as caracteristicas que o Benfica procura...  Penso que o Benfica está a tentar adquirir um jogador de área para lutar com o Cardozo pelo lugar na equipa, 2ºs avançados já temos imensos...

O mesmo raciocinio se aplica ao Weldon

Slatz

Cenoura fresquinha... Palacio era bem bom.  :whistle2: