Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:35
Nilmar? Tenham juízo, pá!
E depois não culpem o Rui...

O Fernando tem um toque de bola completamente diferente do Binya... Acho que qualquer pessoa vê isso! As bolas saem redondas dos pés dele, dos pés do Binya saem quadradas, ou para os adversários...

Mentira. isso já foi visto e revisto e contado e recontado no tópico dele. Falha MUITO MENOS passes que Carlos Martnis ou Yebda, só para dar 2 exemplos de jogadores que andaram pela posição dele.

Edu

Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 11:47
Victor , Palacio ... E fechava o plantel ..  :metal:

O Reyes já foi posto de parte?

VALEBEM

Mas o Binya jogou contra os lagartos, o Napoles ou o Marítimo? É que esses foram os únicos 3 jogos que eu vi de jeito do Benfica na época passada!
E ainda me lembro da sua expulsão idiota naquela jogo ridículo na Trofa...

JPG

Citação de: Jonydobenfica em 10 de Julho de 2009, 11:46
off topic:
negredo no porto
porto vai pagar 20M
http://www.goal.com/en/news/12/spain/2009/07/10/1374241/report-porto-in-pole-position-to-sign-alvaro-negredo-from

fdx, 20M€, está tudo louco?

Sabes para que devem ser estas noticias? Amanhã o corrupto vende o burro alves ao real por 10M€ + negredo e depois vem na CS que foi mais um negocio fantastico: burro alves por 30M€ ...

Wach Wíinik

Vamos ao Mexico...fazemos uma visitinha ao America, fodemos-lhes o Cabañas e o Ochoa e pronto, tá a andar de mota ...

:dance:

Joga Bonito

crslb

Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 11:47
Victor , Palacio ... E fechava o plantel ..  :metal:

O Reyes já foi posto de parte?

Se é verdade que Palácio custa 3.5M , e o Reyes 6.5M ...

xMAXx

20M + Negredo pelo bruno alves ainda acredito agora o porto dar 20M é um fake dos grandes

Profeta

Citação de: sn1perhawk em 10 de Julho de 2009, 11:46
Por mim este mercado já está inflacionado.

No proximo ano ia buscar um jovem que esteja a aparecer numa selecção de sub 20 " digo eu ".

E acho que o rui tem que ir buscar um avançado com as mesmas caracteristicas do calbrão .

No próximo ano o avançado que se vai destacar em sub-20 chama-se Nelson Oliveira, alguém me pode dizer qual o valor do seu passe e se acham que ele poderá querer jogar pelo o Benfica?

DRCNN

PALACIO??? :D :D :D :D
agora e q a malta do fm vai delirar a grande

JPG

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 11:52

No proximo ano ia buscar um jovem que esteja a aparecer numa selecção de sub 20 " digo eu ".

E acho que o rui tem que ir buscar um avançado com as mesmas caracteristicas do calbrão .

No próximo ano o avançado que se vai destacar em sub-20 chama-se Nelson Oliveira, alguém me pode dizer qual o valor do seu passe e se acham que ele poderá querer jogar pelo o Benfica?

Com esse nome não presta, se se chamasse "Neilisson Oliveira" e tivesse sotaque brasileiro era uma bomba.

sn1perhawk

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 11:52

Sim mas ele já cá está por mim já fazia parte do plantel .

Temos que dar hipoteses ao puto .

Edu

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:35
Nilmar? Tenham juízo, pá!
E depois não culpem o Rui...

O Fernando tem um toque de bola completamente diferente do Binya... Acho que qualquer pessoa vê isso! As bolas saem redondas dos pés dele, dos pés do Binya saem quadradas, ou para os adversários...

Mentira. isso já foi visto e revisto e contado e recontado no tópico dele. Falha MUITO MENOS passes que Carlos Martnis ou Yebda, só para dar 2 exemplos de jogadores que andaram pela posição dele.

O binya faz passes curtos para trás ou para os lados.. O Carlos faz rupturas de passe, passes em profundidade, tem mais assistencias e faz cruzamentos... Penso que é errado comparar