Plantel para 2009/2010

Special_Red

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:13
Pelo plantel que temos no momento acho muito provavel que ainda se contrate alguém para o meio-campo. Quanto ao avançado tem que ser alguém que jogue bem pela direita. Gr acho pouco provavel a não ser que seja grande negocio ou que haja frangada nos particulares.

Se já andaram atrás do Andújar isso significa que a vinda de um GR não está dependente de "frangada" nos particulares. (espero eu)

Andaram atrás do Andujar pq era uma escolha de topo. Não me parece que tragam alguém só para fazer número e ser igual aos que cá estão.
Tb não acredito muito no Palácio, e muito sinceramente tenho´dúvidas quanto ao seu valor futebolistico actual.

E tirando o Andújar não tens outras opções de topo ou pelo menos melhores do que os GR que temos? É óbvio que a vir alguém será com a intenção de ser titular

Haver há, só que não é barato.

À volta do valor que queriam oferecer pelo Andújar devem conseguir um bom GR.

LMAB89

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: megaslb em 10 de Julho de 2009, 12:20
cabanas  :2funny: :2funny: :2funny: preferia o palacio ou o bellamy

ao dizer isso e sinal que nao percebes nada de futebol
ha sempe alguem que julga ser o dono da  verdade....

Flirt4ever

Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

MxPxFx

Citação de: Jonydobenfica em 10 de Julho de 2009, 12:09
Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira; Luisao
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa?, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires
Avançados - Cardozo,Nuno Gomes, Nélson Oliveira, Mantorras e Saviola,Palacio?

E o DE FEDERICO, onde anda nesse teu plantel???

devil_eagle

Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009  

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!

DVP_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:25

Casos do dia 

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

nao e uma quetao de querer ou nao ler, e uma questao que isso nao tem NADA A VER com o benfica...NADA. e esta nao so no topico do plantel do benfica, como ainda por cima nas usernews do site
eu pedi desculpa pelo off topic e não é a primeira vez k aparece noticias cá k não tem nada haver com futebol,certo?
Benfica Sempre

Ru10

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 12:23

Casos do dia 

Realmente,tenham vergonha na cara...usernews do Porto,fdx... :estrelas:

São todos uns santinhos...lolol
Ó realmente os moderadores que apaguem,realmente eles não têm mais de nada que fazer que apagar usernews do porto... :disgust:
E digo já que ver Porto ali escrito me incomoda...

Freddy_Adu

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:13
Pelo plantel que temos no momento acho muito provavel que ainda se contrate alguém para o meio-campo. Quanto ao avançado tem que ser alguém que jogue bem pela direita. Gr acho pouco provavel a não ser que seja grande negocio ou que haja frangada nos particulares.

Se já andaram atrás do Andújar isso significa que a vinda de um GR não está dependente de "frangada" nos particulares. (espero eu)

Andaram atrás do Andujar pq era uma escolha de topo. Não me parece que tragam alguém só para fazer número e ser igual aos que cá estão.
Tb não acredito muito no Palácio, e muito sinceramente tenho´dúvidas quanto ao seu valor futebolistico actual.

E tirando o Andújar não tens outras opções de topo ou pelo menos melhores do que os GR que temos? É óbvio que a vir alguém será com a intenção de ser titular

Haver há, só que não é barato.

À volta do valor que queriam oferecer pelo Andújar devem conseguir um bom GR.

O Andújar era um grande investimento tanto a nível desportivo como financeiro. Qual seria a tua escolha dentro destes parametros?

Ru10

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 12:26
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira; Luisao
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa?, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

neneche

Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

xMAXx

mostrem ai videos desse tal cabanas que eu nao conheço tal senhor

DVP_SLB

Crucifiquem me prontos....dassss

RuiM.Costa10

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 12:26

;D ;D

RuiM.Costa10

Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:27
Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

serio??? :O

Flirt4ever

Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:27

Ele não era do Man City ?