Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Devil_Eagle...suberbo avatar sim senhor...

:drunk:

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

Nâo nenum "expert" para me esclarecer !? é pelo ordenado !? é um 'folião' .... !?!

Special_Red

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Freddy_Adu em 10 de Julho de 2009, 12:13
Pelo plantel que temos no momento acho muito provavel que ainda se contrate alguém para o meio-campo. Quanto ao avançado tem que ser alguém que jogue bem pela direita. Gr acho pouco provavel a não ser que seja grande negocio ou que haja frangada nos particulares.

Se já andaram atrás do Andújar isso significa que a vinda de um GR não está dependente de "frangada" nos particulares. (espero eu)

Andaram atrás do Andujar pq era uma escolha de topo. Não me parece que tragam alguém só para fazer número e ser igual aos que cá estão.
Tb não acredito muito no Palácio, e muito sinceramente tenho´dúvidas quanto ao seu valor futebolistico actual.

E tirando o Andújar não tens outras opções de topo ou pelo menos melhores do que os GR que temos? É óbvio que a vir alguém será com a intenção de ser titular

Haver há, só que não é barato.

À volta do valor que queriam oferecer pelo Andújar devem conseguir um bom GR.

O Andújar era um grande investimento tanto a nível desportivo como financeiro. Qual seria a tua escolha dentro destes parametros?

Isso deixo ao critério de quem é responsável pela prospecção de jogadores.
Por ex. o Victor, que é tao falado aqui no fórum, nao será muito mais caro que o Andújar

Profeta

Citação de: pinela em 10 de Julho de 2009, 12:16
Para mim a a contratação de um avançado devia ser secundária! Neste momento temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Di Maria que joga muito bem como 2º avançado, Mantorras que apesar das limitações é decisivo em bastantes jogos. Não me parece que estejamos em desvantagem para nenhum dos rivais neste sector, bem pelo contrário!

A prioridade devia ser um médio defensivo de grande qualidade, é para mim a maior lacuna do plantel. No meio-campo, apenas Ruben Amorim nos dá garantias de qualidade. Ramires é um excelente jogador mas também é bastante jovem, vai precisar de tempo para se adaptar à realidade Portuguesa. Carlos Martins apesar de bom jogador é muito irregular, Fellipe Bastos ainda é uma incógnita e Yebda, quanto a mim, não tem qualidade para o Benfica.

É o sector onde temos menos soluções, e perdemos claramente para os nossos rivais. Yebda a aparecer uma proposta razoável devia sair, e seria contratado um número 6 de qualidade indiscutível. Um jogador ao estilo do Yaya Touré!! Ficariamos com dois trincos, contratação + Fellipe Bastos e 3 médios mais criativos (Amorim, Ramires e Martins) que nos davam garantias de qualidade.

A 2ª prioridade seria um guarda-redes, que a vir também tinha de ser de qualidade indiscutível! Os nomes que apareceram na imprensa encaixam no perfil de guarda-redes que gostava de ver jogar no Benfica. É complicado contratar um bom GK já com experiência, portanto é necessário arriscar um pouco numa jovem promessa. Dos nomes falados gostava do Victor, tem muita qualidade, uma grande margem de progressão e neste momento ainda nos é possível contratá-lo!

Por fim vinha o avançado, onde não devíamos entrar em loucuras. Estamos bem servidos nesta posição, e quanto a mim o ideal seria o regresso do Marcel, que sem ser um jogador extraordinário servia perfeitamente para 3ºavançado. Já mostrou qualidades em Portugal e sempre me pareceu muito mal aproveitado pelo SLB.

e se afinal os nossos trincos forem melhores que o que aparentaram a época passada? e se o Yebda afinal tiver qualidade para o Benfica e o Fellipe Bastos depois de 2 anos a treinar com a equipa principal começar agora a explodir (é um jogador cujas qualidades todos os treinadores do Benfica apreciaram mesmo tendo em conta a sua tenra idade)? Afinal, estarão todos apenas no seu 2º ano de Benfica.....

LMAB89

Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009   

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

neneche

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:27
Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

Ele não era do Man City ?
era

VALEBEM

O Victor é melhor que o Andujar, são da mesma idade, e basicamente ao mesmo preço...

alsei

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

Grande jogador o Martins!
mas quanto é que ele pode custar?

RuiM.Costa10

Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:27
Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

Fonte?

Ferreiro da Floresta

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009   

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!

Wach Wíinik

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 12:30
O Victor é melhor que o Andujar, são da mesma idade, e basicamente ao mesmo preço...

E que tal o Ochoa?

capone1981

Flirt4ever

Citação de: alsei em 10 de Julho de 2009, 12:31

Grande jogador o Martins!
mas quanto é que ele pode custar?

Não sei.... mas está na 2ª Divisão de Inglaterra !?! Pense que fosse dos primeiros a sair do NewCastle ! Mas quê !?! Jurou amor eterno !?! Tipo NEdVed ou Buffon ou Del piero à Juve !?!

Profeta

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: megaslb em 10 de Julho de 2009, 12:20
cabanas  :2funny: :2funny: :2funny: preferia o palacio ou o bellamy

ao dizer isso e sinal que nao percebes nada de futebol

ao dizer isso é sinal que percebes muito pouco sobre o direito à opinião....