Plantel para 2009/2010

R3nas

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

Nâo nenum "expert" para me esclarecer !? é pelo ordenado !? é um 'folião' .... !?!

Dos outros não sei , mas quanto ao Benfica posso dizer com quase 100% de certezas que é pelo seu preço e ordenado juntos . E obviamente porque se calhar não estão interessados nele .

RuiM.Costa10

Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:27
Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

Quanto custou?

Profeta

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???

neneche

Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:34
Para quem dizia que o Gelson Fernandes era muito caro, acabou de assinar um contrato com o Saint Etienne !

Quanto custou?
nao se sabe mas nao devera ser muito caro para ir ao Saint Etienne

vitor.np

Quanto custou?
jogou pouco estes ultimos 2 anos, e nao progredio quase nada.

capone1981

o grego gekas é uma excelente opcao

RuiM.Costa10

Citação de: neneche em 10 de Julho de 2009, 12:35

Quanto custou?
nao se sabe mas nao devera ser muito caro para ir ao Saint Etienne

Era uma boa aposta  :ashamed:

vitor.np

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35

pois o Martins entra no perfil tracado ,por Jesus.

RuiM.Costa10

Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2009, 12:36

Os gregos dao-me uma certa azia...

MxPxFx

Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009  

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

Enfim... fiquem bem que eu vou fazer 2 exames. Cumprimentos.

LMAB89

Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009   

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!
fds se ha um erro de portugues que me irrita profundamente é esse!ah e tal, nao tem a haver!  ::bater:: .  mas n tem a haver o quÊ? não deve nada ?! quem tem a culpa disto sao os jornalistas, tipo o jose orelhudo dos santos, que toda a gente acha um bem falante mas que as vezes manda com cada calinada que até ferve!e claro, os comentadoes desportivos. esses aí é mesmo levado ao extremo!

Flirt4ever

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....

sweetie

:slb2: na antena 1 disseram k o reral quer baixar a clausula do bruno alves dando o negredo..o empresario dele confirmou k o porto perguntou por ele...NÓS temos o SAVIOLA; CARDOZO; NUNO GOMES

sn1perhawk

Fds ,
Já começa a haver benfiquistas recalcados .

TIREM-ME AQUELA MERDA DAS USERNEWS:

nós somos o "BENFICA" crl.

vitor.np

Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2009, 12:36
os Gregos nao se dao com os ares de Lisboa.