Plantel para 2009/2010

Becken

Nao tem muito que saber...ou sai por 20 M no minimo ou nao sai!

Profeta

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: SilverSurfer em 10 de Julho de 2009, 13:39
se o luisao for para a fiore temo o manuel da costa
para engraxar as chuteiras do Roderick????

e ajudar a carregar os equipamentos...

carrepos

Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:

Kid_dv

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 13:45
Nao tem muito que saber...ou sai por 20 M no minimo ou nao sai!

ora ai esta  O0

Kungshamra

Espero que não vendam o Luisão. Apenas se a proposta fosse altíssima.

É preciso um líder na defesa e esse é o Luisão. Os outros centrais são óptimos, a meu ver, mas são todos muito jovens. Com o passar das épocas vão ganhando "estaleca" para liderar a defesa, mas ainda são jovens.

SilverSurfer

Citação de: carrepos em 10 de Julho de 2009, 13:46
Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:

od fala do gk!?

Profeta

se calhar aquela reunião que se fala na bola é para o JJ dizer aos chefes que afinal o avançado já lá anda e anda encantado com um tal Nelson Oliverson, e para estourarem os €€€ num GR! :) ou então são os chefes que lhe vão dizer: "jesus, não há guito e portanto podes ir despedir-te do David Luiz"

SilverSurfer

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:48

se calhar aquela reunião que se fala na bola é para o JJ dizer aos chefes que afinal o avançado já lá anda e anda encantado com um tal Nelson Oliverson, e para estourarem os €€€ num GR! :) ou então são os chefes que lhe vão dizer: "jesus, não há guito e portanto podes ir despedir-te do David Luiz"

e depois jesus transformava toda a humidade da sala em barras de ouro e ficavamos com o david luiz

winteste

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:48

David luiz nao foda-se  :tickedoff:

glopes

Luisão a sair so por 15 a 20 milhões. menos seria um mau negocio.

Kungshamra

Que pena o sacana do Andujar ter preferido ir para o Catania. Já podia estar tratado este assunto do GR há muito tempo se o gajo tem aceite a proposta. Bom GR.. Foi pena não ter vindo.

Gostava que viesse um grande GR que desse confiança. Esse Victor que todos dizem ser muito bom podia ser a solução. Vamos esperar..

Tommytukamoto

jabba

Palacio parece-me mto bem! ;)

TFFS

Citação de: Kungshamra em 10 de Julho de 2009, 13:52
Que pena o sacana do Andujar ter preferido ir para o Catania. Já podia estar tratado este assunto do GR há muito tempo se o gajo tem aceite a proposta. Bom GR.. Foi pena não ter vindo.

Gostava que viesse um grande GR que desse confiança. Esse Victor que todos dizem ser muito bom podia ser a solução. Vamos esperar..
Ca para mim vai vir o Victor... Pelo menos pelas noticias da imprensa...
TEMOS QUE MANTER O LUISAO!!!

johncleese

Citação de: SilverSurfer em 10 de Julho de 2009, 13:39
se o luisao for para a fiore temo o manuel da costa

O que circula em Itália é que a Fiorentina ofereceu-o ao Benfica como parte do negócio do Luisão, mas que o Rui Costa rejeitou de imediato