Plantel para 2009/2010

Bernardo.8

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: pedro6250 em 10 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 14:40
15M pelo Luisão + o Donadel para ficarmos com o Da Costa. Só a partir de uma proposta assim começaria a negociar. E a sair acho obrigatório tal como o Bola a contratação de um jogador experiente para o lugar.

Graças a Deus que o Rui não o quer cá ao Da Costa!

Palacio sem ser um matador, poderia formar parelha quer com Cardozo quer com Saviola. Jogador do catano!

Finalmente parecemos interessados num Gr...

Uma coisa é certa os jornais andam a falar em posições que me parece unânime, que somos fracos ou menos fortes. Menos fortes em opções de ataque e na posição de 6..fracos no interior esquerdo e na baliza. 2 destas posições que sejam reforçadas..por este ordem de prioridade: Gr, Int E, Av, trinco.
O numero 6 deve estar a chegar(espero) :)
Reyes...
Para a posiçao 6 o meu favorito era o Yacob

Eu gosto do Coutadeur do Le Mans.
E q achas daquele uruguaio do Napoli q foi falado para nos?

Uruguaio? o Denis?

Insurrecto

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Julho de 2009, 14:53
:rir:
Citação de: Director_Desportivo em 10 de Julho de 2009, 14:52
Para a posição de 6 espero por um jogador que faça a posição em condições e grandes exibições... o nome não me interessa!

Pois.. Acho que isso esperamos todos..  O0
com isto quero dizer que o "6" pode até já estar no plantel... e se o Jesus não quiser contratar ng é pq acha que o que está será mais do que competente...

TFFS

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Julho de 2009, 14:54
15M pelo Luisão + o Donadel para ficarmos com o Da Costa. Só a partir de uma proposta assim começaria a negociar. E a sair acho obrigatório tal como o Bola a contratação de um jogador experiente para o lugar.

Palacio sem ser um matador, poderia formar parelha quer com Cardozo quer com Saviola. Jogador do catano!

Uma coisa é certa os jornais andam a falar em posições que me parece unânime, que somos fracos ou menos fortes. Menos fortes em opções de ataque e na posição de 6..fracos no interior esquerdo e na baliza. 2 destas posições que sejam reforçadas..por este ordem de prioridade: Gr, Int E, Av, trinco.
Reyes...

Uruguaio? o Denis?
N. Esse e argentino... Medio defensivo

Ferreiro da Floresta

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 14:54
LOL

Acho que senao contratarmos um Redes, é melhor começarmos a pensar jogar em 2-3-4-2  :crazy2:

com Moreira e Quim ao mesmo tempo?  :crazy2:

LMAB89

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 14:39
Concordo com o Bola, é impensável encarar uma época com 2 centrais quase teenagers.
É muito importante nessa posição um jogador tarimbado, até para os jovens evoluirem com menos pressão e estarem menos expostos.
Espero que o Luisão não saia, mas se houver uma proposta maluca, tem que vir um central experiente e a jogar na Europa, para a adaptação ser rápida.

Eu até compreendo a vossa apreensão e de certa forma revejo-me nela. Só não compreendo é que não se pense da mesma maneira nem se façam os mesmos "avisos á navegação" quando se pensa abordar uma época com o Quim na baliza!
mais um motivo para ter um central de qualidade e experiencia... ::)

Por essa ordem de ideias o melhor é contratarmos 10 trutas, 1 para cada posição para abafar os disparates do Quim ...

É o que eu digo: No Benfica ha 2 posições no campo que se revestem de factores sobrenaturais quando se pensa em contratar alguem para esses lugares ... GR e PL!
isso não se discute...o que se discute é substituição ou não do Luisão em caso da sua saida...todo o mundo sabe o que penso dos nossos pretensos gredes... :-X
que caraças . nao bastava ter de gramar com o acordo ortografico e agora é isto... ::bater::
;D

Vieri

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 14:39
Concordo com o Bola, é impensável encarar uma época com 2 centrais quase teenagers.
É muito importante nessa posição um jogador tarimbado, até para os jovens evoluirem com menos pressão e estarem menos expostos.
Espero que o Luisão não saia, mas se houver uma proposta maluca, tem que vir um central experiente e a jogar na Europa, para a adaptação ser rápida.

Eu até compreendo a vossa apreensão e de certa forma revejo-me nela. Só não compreendo é que não se pense da mesma maneira nem se façam os mesmos "avisos á navegação" quando se pensa abordar uma época com o Quim na baliza!

Eu também preferia ter um Buffon ou um Toldo, mas a partir do momento em que o JJ diz que está satisfeito com os GR que temos, isso deixa de ser assunto para mim.

Qual o interesse de andar a discutir GR brasileiros para o plantel durante meses se não estamos no mercado por um GR?
Resta-me apoiar os nossos e esperar que lhes corra bem a época!

Gonçalo Santos

Uii, o Palácio é uma cenoura bem gasta

LMAB89

Reyes...

Uruguaio? o Denis?
gargano...
ainda nao vi um post teu de jeito,  ta dificil!

Bernardo.8

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:55

Reyes...

Uruguaio? o Denis?
N. Esse e argentino... Medio defensivo

Pois por isso é que tava a estranhar.. Diz o nome sff É que não me lembro de quem foi falado .. Foram tantos..  :whistle2:

lonstrup

antes de vendermos o luisão deviamos vender o david luiz. o problema é mesmo haver ofertas por ele.

aparentemente a fiorentina está a ver se alguém pega no manuel da costa. temos pena.

kryptorix

Offtopic:
Pessoal desculpem, mas alg sabe se hj da o treino das 18h na Benfica TV?

johncleese

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2009, 14:32
O Rui Costa também é grande apreciador das qualidades técnicas do Da Costa. Acontece que há cerca de um ano houve a possibilidade de ele vir, e o jogador "roeu a corda", pelo que a opinião do Rui Costa em relação ás qualidades "humanas" do jogador não é famosa. Acho dificil que algum dia venha a jogar pelo Benfica, pelo menos enquanto o "10" estiver a mandar no futebol...
alem disso, já disse que em Portugal era no Porto que jogava....
que achas do Chicão???

É um bom central, mas com algumas dificuldades no jogo aéreo defensivo. Deixa-se antecipar com alguma facilidade nas bolas cruzadas. Nos outros aspectos, é 5 estrelas (velocidade, posicionamento, liderança)

Becken

Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 14:54
LOL

Acho que senao contratarmos um Redes, é melhor começarmos a pensar jogar em 2-3-4-2  :crazy2:

com Moreira e Quim ao mesmo tempo?  :crazy2:

Ou o Roderick com o Quim, assim chegava mais alto!

Batistuta

Cenouras fresquinhas?? Já estava estranhar...

Millen15

So tenho isto a dizer...
O palacio é muita bom e o falcao nao vale nada!!
Enfim....
É smpre assim....