Plantel para 2009/2010

Barretoslb

A mim parece.me que a opçao jorge andrade era boa, ja que ele ja foi treinado pelo jorge jesus no estrela, podia vir a ser o novo patrao!

Jeanmaman

Citação de: zeca_chines em 10 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: lobotomizado em 10 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 16:04
Preferia apostar no roderick do que fazer regresssar ricardo rocha.

Roderick? N conheço, n me lembro que alguma vez estivesse no nosso clube, por forma a saber "passar valores".
Se calhar está há mais anos no clube do que esteve o RR.
N tem "história" no nosso clube. Até pode ter estado por cá desde bébé.

Então coitado assim nunca jogará pelo Benfica...
Vamos então buscar o Paulo Madeira...esse têm "história" no clube...
Já tens 3 jovens nessa posição no plantel. Um R.R. a dar-lhes umas directrizes, n lhes fazia mal.

deixem-se dessas coisas.... o r.r.    não se arranja nada melhor?

Eu trocava o RR por uma bandeirola de canto! :metal:

Bola7

Citação de: Barretoslb em 10 de Julho de 2009, 16:38
A mim parece.me que a opçao jorge andrade era boa, ja que ele ja foi treinado pelo jorge jesus no estrela, podia vir a ser o novo patrao!
e o joelho?

Jolipa

Ricardo Rocha é o ideal. Jesus deve o conhecer, vamos ver se se vai lembrar dele.

Jolipa

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 16:39
e o joelho?
Corrige "Joelhos"

FreddyAduFan

o pessoal ja percebia se a noticia nao e de hoje, nao vale a pena por nas usernews porque alguem ja pos antes...

Red Bullet

Atenção, n quero q o Luisão substituído pelo R.Rocha. Acho é q se este sair, n vale a pena estar a gastar uma fortuna noutro jogador para essa posição, havendo a hipótese R.Rocha. É q n me lembro de outro central "maduro" q estivesse algum tempo nessa posição no nosso clube.

Gonçalo Santos

Eu quero ver, caso o Reyes fique lá no Atlético, quero ver, quem me justifica a compra dos 25% passe.
E não me venham dizer que é para uma futura venda, pq ele no Atlético não vai ter vida fácil !

nightcrowler

e o joelho?

o j.andrade está arrumado!
não vale a pena estarem com ideias.

a sair o luisaõ, pegava no rrocha. a custo zero, conhece o clube, conhece o campeonato, tem experiencia.

agora vender o luisão para ganhar $, para estoirarmos $ num bom central que até pode não vir a render nada, para isso mais vale ficar o luisão.

p.s. a principal valia do rrocha não era a qualidade intrinseca do jogador, mas sim a sua experiencia, e o que poderia ensinar aos mais novos, ainda para mais tendo estado em inglaterra.

zeca_chines

Valores?

os mais velhos ás vezes têm-nos bem presentes.......mas os monetários.

O Ricardo já teve o seu tempo, agora há que dar lugar a outros......não querendo dizer com isto, que o Rodrick seja uma boa aposta presentemente à eventual saída de um elemento na defesa.

Há jogadores mais novos e melhores que o ricardo, sendo uma boa aposta que desportiva, como financeiramente.

Woody

Qual é o valor da cláusula de rescisão?

Red Bullet

Citação de: Jolipa em 10 de Julho de 2009, 16:40
e o joelho?
Corrige "Joelhos"
Era uma boa aposta, era melhor central q o RRocha. Como handicap nunca esteve no nosso clube e fisicamente n sei a quantas anda.

Pika^^

Eu não venderia o Luisão agora, vai valorizar mais na selecção(Mundial) e numa possível boa temporada do Benfica.
Porém, 15M não era mau negócio, dada a conjuntura actual.
Não somos o Porto, não ganhamos campeonatos, não estamos sempre nos oitavos da Champions e isso valoriza e muito os jogadores.
Portanto não podemos comparar Luisão com Bruto Alves, Licha com Cardozo, Lucho com Katsouranis, Cissokho com Maxi. Em termos de jogo jogado, uns são melhores e outros piores, mas são vendidos por valores diferentes pela valorização que há nos clubes em causa.
Se fizermos uma boa campanha europeia e ganharmos o título, o Luisão, Di Maria e Cardozo sairão por mais de 20M.

BSR_69

O Jorge Andrade só se fosse para treinador adjunto...
Gostava muito deste central... mas os joelhos são tramados!
Em dois anos na Juventus não conseguiu jogar, para que vir para aqui?
Para voltarmos as lamurias de " somos o clube dos reformados" "o departamento clínico não vale nada..." ...

Concordo que se o Luisão precisamos de um central Velhão, experiente.
Mas não um que tem os dias contados no futebol....
Gosto do RR, mas sinceramente seria mais um Helder que regressava ao clube pela porta pequena e saia por uma ainda mais pequena....

fabioLupi

Qual ricardo rocha qual caralho? O luisão não sai e ponto final. Se queremos ganhar alguma coisa temos que ficar com os melhores. Ponto final.