Plantel para 2009/2010

Bakari

Para mim è o Humberto Suazo e mais nada. Quanto à vinda do número 6 só com a venda de Yebda.

No20__

Citação de: winteste em 10 de Julho de 2009, 18:30
E esse Prediger é agressivo? ao estilo de petit?  :metal:
É um pouco sim. Mas o ideal para esse estilo Petit, na minha opinião é o Gary Medel, imparável Pitbull à solta e sabe fazer jogar.

Jeanmaman

Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:32
Para mim è o Humberto Suazo e mais nada. Quanto à vinda do número 6 só com a venda de Yebda.

Tambem gosto!Até acho que no ano passado era esse Suazo que devia ter vindo e não o outro...

Joaoac

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2009, 18:23
KingSize, salvo devidas distâncias, o estilo de jogo do Prediguer é parecido a algum trinco conceituado? Se sim, quem? Só para perceber melhor o seu estilo de jogo :drunk:

É o futuro Redondo... :2funny:

O Prediguer é bom jogador, mas não cometamos o erro k mtos argentinos cometem qdo aparece um 5 cabeça de área.

Normalmente eles comparam-no ao senhor do meu avatar, k é a referência na posição...

ainda me lembro do Cambiasso, ainda puto a tentar imitar o Redondo...e outros se seguiram....

Redondo só houve UM e já não vai existir mais ninguem como ele.

De qualquer das maneiras o Prediguer é um bom jogador.

é sao todos bons..gastar por gastar qe gastem em jogadores aserio agora Prediguers e companhia é deitar dinheiro fora..

odistraido

é bom mesmo que contratem um trinco a serio pq so ha 1 no plantel: felipe bastos
yebda, amorim, d luiz,etc., nao sao trincos.

MiguelRibeiro

O Adu vem msm pa ficar ou so se decide depois da pre-epoca????

Velazquez

A vir um trinco penso que deve ser vendido o Yebda

Wampyro

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 18:30
Se esse Prediguer for parecido com o Petit já é muito bom... :)

:tomates:

Mas ele vem jogar para trinco, ou para mandatário de alguma candidatura?

KingSize

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2009, 18:23
KingSize, salvo devidas distâncias, o estilo de jogo do Prediguer é parecido a algum trinco conceituado? Se sim, quem? Só para perceber melhor o seu estilo de jogo :drunk:

Darkboy, não vou fazer essa comparação, porque até agora todos os jogadores argentinos que actuam nessa posição na Europa são hoje jogadores diferentes de quando sairam da Argentina.

Têm que moldar o seu futebol essencialmente em 2 pontos: ritmo de jogo e capacidade táctica pois não há tanta liberdade e os erros são em teoria melhor aproveitados.

Gago é hoje um jogador diferente do que era no Boca, o Mascherano também muito, o Cambiasso MUITO diferente mesmo, etc.

Agora o que te posso dizer é que o Prediguer, assim como o Yacob, são jogadores que aprecio de sobremaneira devido á raça, entrega, qualidade de passe, cultura táctica, etc...Olha, acho ambos muito parecidos, pronto.

E se queres a minha previsão, é que tem mesmo tudo para ser um grande 6 no esquema de Jesus, mesmo que precisasse de algum tempo para o provar.

Mas pegaria de estaca.

SeN$hi

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2009, 18:34
A vir um trinco penso que deve ser vendido o Yebda

E depois ficava-mos com um trinco

kryptorix

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: Jonydobenfica em 10 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:02

Benfica na frente da corrida por Prediguer... :coolsmiley:

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42291

precisamos mesmo de mais um medio???
Aimar,martins,di maria,coentrao,balboa,urreta,ramires,amorim,yebda,bastos

Nenhum deles é um 6 de creditos firmados. Tens o R. Amorin que devido á sua cultura tactica pode fazer o lugar e talvez a incognita Bastos tb o possa fazer!

E o Yebda!

O Yebda não tem o que é preciso para jogar na posição 6 e dificilmente terá!

loooool
entao qual e a posiçao do yebda?
pode nao estar a 100% em certos aspectos como o posicionamento ou o passe, mas trabalhado, dara um excelente trinco!

Joaoac

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:32

Tambem gosto!Até acho que no ano passado era esse Suazo que devia ter vindo e não o outro...

:2funny:   :2funny:  Agora o Humberto suazo é melhor do que o David Suazo  :2funny: :2funny:

Como é que o Inter nao viu isso antes?!? Incrivel nao é?

Apollo_22

Olá malta,

Partindo do principio que será dificil assegurar Reyes e, se ele tem vontade de vir para o Benfica presumo que o esforço salarial fosse feito (se dá para pagar Saviola...) e não entendo então pq n se paga 5 ou 6 M€ por um jogador influente, credenciado, experiente e apesar de tudo jovem que ja mostrou valor no nosso clube!

Outra coisa... para que queremos 25% do passe de algo de que não usufruimos??? Esperar que ele seja vendido e ganhar algum dinheiro com isso? Se pagamos 2,25M€ por 25% do passe isso implica que ao vendermos a nossa parte, só teremos mais valias se Reyes for vendido por mais de 9M€...

O Rui Costa deve tar a equacionar um jogador de caracteristicas semelhantes caso a concretização do negócio falhe, o cenário mais provável, ou então encontrar a solução 'dentro de portas'... caso de Di Maria ou Fábio Coentrão, especialmente este último, que merece agora ter a sua oportunidade e, esperemos, agarrá-la com unhas e dentes!

Acho que Sebastian Prediger seria um bom reforço, numa posição em que os argentinos fabricam excelentes jogadores, mas não faz sentido ficar com Filipe Bastos mais um ano sem jogar futebol... um garoto que mal joga futebol à dois anos... tal como Adu... um crime! Os jovens têm de jogar senão não podem evoluir para voltar e triunfar! Mas jogar em Portugal em clubes da Liga Sagres... ou da Liga Vitalis caso sejam ex-juniores.

Parece que é pacifico que precisamos de mais um avançado (não pensem já no Nélson Oliveira, deixem-no crescer... precisa de jogar mt, desenvolver mais o potencial), e certamente ele chegará, mas acho que, caso surja um bom negócio, deviamos contratar um gurada-redes que marque realmente a diferença. Os nossos estão ao nível do melhor que há em Portugal, não será por eles que não iremos ser campeões se tivermos futebol para tal, mas um grande GK vale 8 a 10 pontos por ano... e todos sabemos isto, melhor ainda o Rui Costa... que já tentou Andujar...

Que stress que é sempre a silly season!

Saudações Benfiquistas
:slb2:

SeN$hi

No20__

Desconhecia que o De Federico jogásse tanto!! A ver se estou atento ao futebol dele num clube grande europeu :crazy2: