Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 19:44
Isto de chamar estúpido a quem não tem a mesma opinião é de facto o auge da inteligencia humana

Se enfiaste a carapuça, temos pena...

Desculpa qq coisinha, mas na MINHA opiniao ha limites para disparatar!

E na minha opinião há limites para ser chico-esperto

E na minha nao ha limites para a calma  O0

futeboldelite

Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:38
Impressionante a estupidez...

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

Eu vou é por-me a andar deste topico até vir um GR, que é o que nos falta realmente!

O Berg ja foi pra alguem?
acho que nao

hamburgo

Francescoli

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 19:44
Isto de chamar estúpido a quem não tem a mesma opinião é de facto o auge da inteligencia humana

Se enfiaste a carapuça, temos pena...

Desculpa qq coisinha, mas na MINHA opiniao ha limites para disparatar!

E na minha opinião há limites para ser chico-esperto

Batigol, nao quero confrontos... Digo e repito que desvalorizar o jogador que o Suazo é, é estupidez! Nao encontro outra palavra... É por demais evidente, pra mim, que é completamente um tiro no charco!

Mas tudo bem, pensas diferente, respeito... Mas nao concebo como consegues!

Abraço!

Notguilty

Dos melhores avançados que passaram por portugal nos ultimos anos, claro que passando pelo Benfica ninguém lhe deu valor, quem lhe deu valor foram os arbitros que perdoavam as constantes agressões e penalties de que foi vitima.

LMAB89

deixem-se mas é de palacios e de bergs. se algum deles viesse ou ia o saviola ou o cardozo prao banco...  nao seria muito inteligente gastar uma furtuna para meter um desses dois de lado. alem disso ja temos marcel e makukula, mais di maria, adu, coentrao que podem fazer uma perninha como segundo avançado se for preciso.
acho que o que mais precisamos é de mandar embora 2 dos 3 estarolas que temos na baliza e contratar um guarda redes que faça a diferença (mas pela positiva..).
gasta-se fortunas em ramires e saviola e não ha dinheiro para uma posição tao importante e especifica?! não compreendo, sinceramente.

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 19:49

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

Eu vou é por-me a andar deste topico até vir um GR, que é o que nos falta realmente!

acho que nao

hamburgo

Mas ja assinou ou nao? Rumores nao faltam, ate assinar por alguem acredito que venha pra ca!! Depois de vir um GR!

MiguelRibeiro

jogadores como Suazo, Diego Luis Fabiano, sao grandes jogadores que passaram pelo futebol portugues e nao singraram e nao deixam de ter enorme talento!

axo injusto dizer k Suazo nao e bom jogador pk nao rendeu no Benfica e no Inter!

bruno_04

Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2009, 19:25
É uma pena não estarmos abonados...há 3 belíssimos jogadores a custo "zero"...claro que
só de prémio terias q pagar quase uma contratação, já para não falar em ordenados...
Morientes...Maresca...Pantelic.... :police:

Maresca.. excelente!!

vitor.np

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:51

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

acho que nao

hamburgo

Mas ja assinou ou nao? Rumores nao faltam, ate assinar por alguem acredito que venha pra ca!! Depois de vir um GR!
pois eu duvido e muito ,fala-se em 10 milhoes,e isso e muita chicha para nos.

redeagle7

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

acho que nao

hamburgo

Mas ja assinou ou nao? Rumores nao faltam, ate assinar por alguem acredito que venha pra ca!!

ouvi dizer que o gronigen pediu mais papel á ultima da hora mas não sei se é verdade.

william

continuo a achar que falta um 6

winteste

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

acho que nao

hamburgo

O berg nao vem para o benfica ! a nao ser que passes tu o cheque

LMAB89

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 19:52
jogadores como Suazo, Diego Luis Fabiano, sao grandes jogadores que passaram pelo futebol portugues e nao singraram e nao deixam de ter enorme talento!

axo injusto dizer k Suazo nao e bom jogador pk nao rendeu no Benfica e no Inter!
é o mesmo de chamar flop a um jogador que enquanto cá esteve e quando jogava contra nos fazia da nossa defessa gato sapato... ha pessoas que escrevem antes e pensam depois.

Jeanmaman

É mentira que o Suazo foi um fiasco?

Acho uma estupidez é dizerem o contrario!

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Catenaccio

Elvecchio,

Através do IMScouting (free limited membership) fui, por curiosidade, fazer uma simples pesquisa sobre guarda-redes. Os filtros que utilizei foram: idade entre 22 e 27 anos; mínimo de 1.80m; valor de mercado (estimado) entre € 1M e € 2,5M; zona europeia.

Com estes filtros, deu 79 resultados positivos. Alguns nomes interessantes:

Andreas Isaksson (PSV Eindhoven) - sueco, 27 anos; 1.96m; contrato até 2011/12; salário (estimado) por ano = € 300K (o mesmo que o Patric)

Brian Vandenbussche (Heerenveen) - belga, 27 anos; 1.96m; contrato até 2010/11; salário (estimado) por ano = € 250K

Eldin Jakupovic (Lokomotiv Moscovo) - suiço, 24 anos; 1.91m; contrato até 2010; salário (estimado) por ano = € 700K (o mesmo que o Moreira)

São meros exemplos, claro que o valor final depende da capacidade negocial, mas os parâmetros máximos e mínimos dá para ter uma ideia aproximada. É uma questão de definir o perfil, tendo em conta o 'profile' do jogador e a vertente financeira, para depois partir para uma observação mais detalhada, em caso de real interesse...