Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:38
Impressionante a estupidez...

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

Eu vou é por-me a andar deste topico até vir um GR, que é o que nos falta realmente!

O Berg ja foi pra alguem?
acho que nao

hamburgo

Mas ja assinou ou nao? Rumores nao faltam, ate assinar por alguem acredito que venha pra ca!! Depois de vir um GR!

Claro q não vai escapar ao Hamburgo.. mas ainda não assinou

MiguelRibeiro

a confirmar-se a entrada de Adu no plantel onde o encaixavam?

n 10, avancado movel, ou ate nos flancos???

PinaG

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 19:54
É mentira que o Suazo foi um fiasco?

Acho uma estupidez é dizerem o contrario!

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Agora ficámos em 3º por causa do Suazo.

Tá bem......

PinaG

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2009, 19:38
Impressionante a estupidez...

Fdx!!!
Porque??

Nada, man...

Eu vou é por-me a andar deste topico até vir um GR, que é o que nos falta realmente!

O Berg ja foi pra alguem?
acho que nao

hamburgo

Mas ja assinou ou nao? Rumores nao faltam, ate assinar por alguem acredito que venha pra ca!! Depois de vir um GR!

Tu comes tudo o que vem nas capas dos jornais.....

guizuca

Citação de: Catenaccio em 10 de Julho de 2009, 19:55
Elvecchio,

Através do IMScouting (free limited membership) fui, por curiosidade, fazer uma simples pesquisa sobre guarda-redes. Os filtros que utilizei foram: idade entre 22 e 27 anos; mínimo de 1.80m; valor de mercado (estimado) entre € 1M e € 2,5M; zona europeia.

Com estes filtros, deu 79 resultados positivos. Alguns nomes interessantes:

Andreas Isaksson (PSV Eindhoven) - sueco, 27 anos; 1.96m; contrato até 2011/12; salário (estimado) por ano = € 300K (o mesmo que o Patric)

Brian Vandenbussche (Heerenveen) - belga, 27 anos; 1.96m; contrato até 2010/11; salário (estimado) por ano = € 250K

Eldin Jakupovic (Lokomotiv Moscovo) - suiço, 24 anos; 1.91m; contrato até 2010; salário (estimado) por ano = € 700K (o mesmo que o Moreira)

São meros exemplos, claro que o valor final depende da capacidade negocial, mas os parâmetros máximos e mínimos dá para ter uma ideia aproximada. É uma questão de definir o perfil, tendo em conta o 'profile' do jogador e a vertente financeira, para depois partir para uma observação mais detalhada, em caso de real interesse...

Desses 3 somente o Isaksson tem nível pelo menos semelhante aos nossos...e mesmo assim
tem vindo a decair de ano para ano...logo...para esses mantemos o q temos!

LMAB89

Elvecchio,

Através do IMScouting (free limited membership) fui, por curiosidade, fazer uma simples pesquisa sobre guarda-redes. Os filtros que utilizei foram: idade entre 22 e 27 anos; mínimo de 1.80m; valor de mercado (estimado) entre € 1M e € 2,5M; zona europeia.

Andreas Isaksson (PSV Eindhoven) - sueco, 27 anos; 1.96m; contrato até 2011/12; salário (estimado) por ano = € 300K (o mesmo que o Patric)

Brian Vandenbussche (Heerenveen) - belga, 27 anos; 1.96m; contrato até 2010/11; salário (estimado) por ano = € 250K

Eldin Jakupovic (Lokomotiv Moscovo) - suiço, 24 anos; 1.91m; contrato até 2010; salário (estimado) por ano = € 700K (o mesmo que o Moreira)

São meros exemplos, claro que o valor final depende da capacidade negocial, mas os parâmetros máximos e mínimos dá para ter uma ideia aproximada. É uma questão de definir o perfil, tendo em conta o 'profile' do jogador e a vertente financeira, para depois partir para uma observação mais detalhada, em caso de real interesse...

esses numeros sao mesmo verdade? o moreira ganha MAIS DE DEZ MIL CONTOS POR MÊS?!
que absurdo!

guizuca

Desses 3 somente o Isaksson tem nível pelo menos semelhante aos nossos...e mesmo assim
tem vindo a decair de ano para ano...logo...para esses mantemos o q temos!

insan

Elvecchio,

O Isaksson não sai por 2,5M  :S

LMAB89

o isaksson é de longe melhor que qualquer 1 dos nossos. os outros não conheço.
ja agora,o  que é feito daquele g.r  lituano que jogava na russia?

Batistuta

O Jakupovic e o Vandensjshadhk são superiores aos actuais GR's do Benfica?

Só neste tópico...

PinaG

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:00
o isaksson é de longe melhor que qualquer 1 dos nossos. os outros não conheço.
ja agora,o  que é feito daquele g.r  lituano que jogava na russia?

No FM......

fsc_4

Citação de: insan em 10 de Julho de 2009, 19:59
Elvecchio,

O Isaksson não sai por 2,5M  :S

duvido é que tenha um salário tao baixo..ele veio da premier league, e lá um salário de 30mil euros é irrisório.mesmo para o psv, é muito pouco.

Ricardo Teixeira

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:00
O Jakupovic e o Vandensjshadhk são superiores aos actuais GR do Brenfica?

Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

sempreglorioso28

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:00
O Jakupovic e o Vandensjshadhk são superiores aos actuais GR do Brenfica?
Cinseramente ainda nao entendi o porque de estar sempre a dar na cabeça dos nossos guarda redes?
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Sinceramente ainda não entendi o porque de estar sempre a dar na "cabeça" dos nossos guarda redes? Eles são jogadores do Benfica por isso são os melhores. Tenham mais respeito por quem veste o MANTO SAGRADO...
Benfica ate morrer   

MiguelRibeiro

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 19:54
É mentira que o Suazo foi um fiasco?

Acho uma estupidez é dizerem o contrario!

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

foi um fiasco sim senhor, mas nao o culpo!
se cardozo nao jogou mais, tb nao o culpo!
com um treinador minimamente inteligente teriam sido das melhores duplas de avancados que o benfica teve nos ultimos anos!
mas ainda bem k nao jogou mt pk assim custava mais ve-lo sair!