Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:14
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 19:54
É mentira que o Suazo foi um fiasco?

Acho uma estupidez é dizerem o contrario!

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Agora ficámos em 3º por causa do Suazo.

Tá bem......

Nao!Fomos campeoes por causa dele!

Estás a insinuar portanto que foi por causa do Suazo que não ganhámos o campeonato?

Eu não insinuo. Digo-o abertamente.

Não fizémos melhor campeonato porque a aposta num jogador que só sabe correr, tem uma finalização, enfim, mediana e andou até aos 28 nos Paços de Ferreira desta vida nunca seria aposta, se eu mandasse.

Benny

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: sempreglorioso28 em 10 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:00
O Jakupovic e o Vandensjshadhk são superiores aos actuais GR do Brenfica?
Cinseramente ainda nao entendi o porque de estar sempre a dar na cabeça dos nossos guarda redes?
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Sinceramente ainda não entendi o porque de estar sempre a dar na "cabeça" dos nossos guarda redes? Eles são jogadores do Benfica por isso são os melhores. Tenham mais respeito por quem veste o MANTO SAGRADO...
Benfica ate morrer

Pronto...para ficares contente...são os melhores...só é pena é que a 1 minuto do fim...sabe-se lá porquê metam a bola para dentro da baliza...

Se há pessoa que é tolerante com os jogadores do Benfica sou eu...mas há limites...e nota-se que no Benfica não há um guarda-redes que decida jogos...que dê confiança à equipa...ou melhor há...só que é sempre para o pior lado...

Já agora...nunca assobiei um jogador do Benfica...

Tens razão em estar descontente mas não são esses Jakupovic's e Vandensjshadh's que são melhores.

Não é qualquer um que é melhor

Eu esses nem os conheço...mas o Isaksson por exemplo até sentado...

O Isaksson sentado numa cadeira segurava mais cruzamentos que os nossos 3 de pé.

Golden

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 20:29
Cinseramente ainda nao entendi o porque de estar sempre a dar na cabeça dos nossos guarda redes?
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Sinceramente ainda não entendi o porque de estar sempre a dar na "cabeça" dos nossos guarda redes? Eles são jogadores do Benfica por isso são os melhores. Tenham mais respeito por quem veste o MANTO SAGRADO...
Benfica ate morrer

Pronto...para ficares contente...são os melhores...só é pena é que a 1 minuto do fim...sabe-se lá porquê metam a bola para dentro da baliza...

Se há pessoa que é tolerante com os jogadores do Benfica sou eu...mas há limites...e nota-se que no Benfica não há um guarda-redes que decida jogos...que dê confiança à equipa...ou melhor há...só que é sempre para o pior lado...

Tens razão em estar descontente mas não são esses Jakupovic's e Vandensjshadh's que são melhores.

O Isaksson sentado numa cadeira segurava mais cruzamentos que os nossos 3 de pé.

True.

Benfiquismo

PinaG

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:00
o isaksson é de longe melhor que qualquer 1 dos nossos. os outros não conheço.
ja agora,o  que é feito daquele g.r  lituano que jogava na russia?

No FM......
és um triste sem argumentos
o isaksson tem quase 2 metros, é muito melhor entre os postes e especialmente a sair deles do que qualquer um dos nossos 3.  alem disso não foi suplente na seleçao do frango ricardo durante anos a fio...

Os teus argumentos é que são fantásticos....  :cheerleaders:

Sabes que altura tinha o Michel Preud´Homme?

tipico... pegas na minha resposta,  focas so um ponto que te interessa dela e criticas... és patetico. nao tenho tempo para estas criancices.
ah, ja agora,  "No FM......" parece-me um argumento muito bom da tua parte. parabens!

LOL.

Não sabes responder, chamas nomes aos outros.

:rir:

LMAB89

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 20:29
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Benfica ate morrer

diz isso   àquele projecto de ser pensante  que anda por aí no forum... nem vale a pena mencionar quem é!

rkc

Hocuspocus

O Isakson é bom, mas também não exageremos...

rkc

Citação de: Hocuspocus em 10 de Julho de 2009, 20:31
O Isakson é bom, mas também não exageremos...

Pois não... Quando ele jogar contra Portugal depois diz qualquer coisa...

Bom, ele é. Fabuloso, não é. Mas desses há uns 5 no Mundo.

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 20:28

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Tá bem......

Estás a insinuar portanto que foi por causa do Suazo que não ganhámos o campeonato?

Não fizémos melhor campeonato porque a aposta num jogador que só sabe correr, tem uma finalização, enfim, mediana e andou até aos 28 nos Paços de Ferreira desta vida nunca seria aposta, se eu mandasse.

se o Suazo e o culpado do ano passado, quantos anos e o Nuno Gomes e responsavel, pelo teu ponto de vista????

Velazquez

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2009, 20:23
Eu só gostava de saber o que é que o Moreira fez de tão mau para ser tão desconsiderado
Ninguem me consegue responder?

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 20:28

Tá bem......

se o Suazo e o culpado do ano passado, quantos anos e o Nuno Gomes e responsavel, pelo teu ponto de vista????

Nuno Gomes nunca fez nenhuma época com 4 golos marcados...  :-X

Mas tambem nem me faças começar a falar desse.

LMAB89

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:00
o isaksson é de longe melhor que qualquer 1 dos nossos. os outros não conheço.
ja agora,o  que é feito daquele g.r  lituano que jogava na russia?

No FM......
és um triste sem argumentos
o isaksson tem quase 2 metros, é muito melhor entre os postes e especialmente a sair deles do que qualquer um dos nossos 3.  alem disso não foi suplente na seleçao do frango ricardo durante anos a fio...

Os teus argumentos é que são fantásticos....  :cheerleaders:

Sabes que altura tinha o Michel Preud´Homme?

tipico... pegas na minha resposta,  focas so um ponto que te interessa dela e criticas... és patetico. nao tenho tempo para estas criancices.
ah, ja agora,  "No FM......" parece-me um argumento muito bom da tua parte. parabens!

LOL.

Não sabes responder, chamas nomes aos outros.

:rir:
ja te dei a resposta. o isaksson é melhor tanto entre os postes como a sair-se aos cruzamentos do que qualquer 1 dos 3. tem ainda a seu favor os quase 2 metros que tem. tu resolves responder pegando so na questao da altura e dando o exemplo do preud'homme...brilhante!
até porque qualquer desses 3 nossos e o isaksson é sequer comparavel ao belga...
mais que isto não sei fazer, sinceramente.
nunca tive muito jeito nem paciencia para crianças, o que é que se ha-de fazer!