Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2009, 21:26
Chiça...mais três!!Com tantos???!!
E não se vende nadinha??? De facto deve haver petroil nas imediações do Centro de Estágio ou assim...

Isto nos últimos 2 ou 3 anos bateu tão fundo que, se houver alguma coisa, já encontraram...  :whistle2:

Sacanas... não dizem a ninguém

JoseFreitas

É obvio que o Benfica quer demorar para que desçam o preço dele.

MiguelRibeiro

E não se vende nadinha??? De facto deve haver petroil nas imediações do Centro de Estágio ou assim...

aumentamos o passivo que ainda temos credibilidade nos bancos, na esperanca que este ano e k vai ser, e a champions depois paga td....

MiguelRibeiro

Citação de: JoseFreitas em 10 de Julho de 2009, 21:29
É obvio que o Benfica quer demorar para que desçam o preço dele.

e corre o risco que alguem o compre,logo nao e prioridade!

GFL

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 21:16
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Julho de 2009, 20:57
Parece estar decidido que vem um gr,medio e avançado segundo a RTP.

Good!  :) :cool2:

Então e o Reyes ?
O Reyes é médio...ou avançado...
Reyes já não deve vir...
GR+Médio-defensivo+Ponta-de-Lança...é isto que deve procurar o Benfica...digo eu claro! ;)

Penso que o Benfica e o Reyes estão a jogar com o tempo para que o Atletico baixe o valor (pois é um excedentário)...penso mesmo que antes do final da época já terão ficado acertadas as bases do contrato, agora é uma questão de tempo até Reyes assinar.

Penso que quando o Rui diz que não entrarão em loucuras refere-se a competir com propostas milionarias de outros clubes, que pelos vistos não estão a aparecer e acho que o tempo não joga contra o Benfica, mas sim a favor...

BenficaSetsFire

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 21:29

aumentamos o passivo que ainda temos credibilidade nos bancos, na esperanca que este ano e k vai ser, e a champions depois paga td....

Lol,bem que precisavas de ganhar a champions para pagar tudo...

MiguelRibeiro

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 21:29

Lol,bem que precisavas de ganhar a champions para pagar tudo...

nao queiras pagar tudo so num ano tb...

Dudek

Amanhã vai haver cenoura...e olhem que da última vez que o disse, acertei em cheio  ::) ::) até acertei nos jogadores referidos  :D :angel:

só não sei se está na altura da nova..ou se está na altura de tirar a cenoura velha cá para fora.

fmb

a RTP sabe lá o que se passa... e como haveria dinheiro para mais 3 reforços???? naaaa....

goldharbor

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 21:40
Amanhã vai haver cenoura...e olhem que da última vez que o disse, acertei em cheio  ::) ::) até acertei nos jogadores referidos  :D :angel:
entao e amanha quem serao?!

fmb

cenouras só lá para Terça ou Quarta.... vai uma aposta????

Dudek

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 21:40
a RTP sabe lá o que se passa... e como haveria dinheiro para mais 3 reforços???? naaaa....

também não me cheira. Mas que era bom era  :ashamed: :ashamed: sobretudo se as posições forem realmente aquelas referidas.

Dudek

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 21:41
cenouras só lá para Terça ou Quarta.... vai uma aposta????

vai  :tonge: :tonge:

a meio da semana os jornais já vão estar entretidos com os jogos..a dizerem que o nosso futebol é fantástico ou uma merda. E vamos ver nas capas que não sei quem do Porto já brilha..um Belluschi ou  assim..! Avaliações precipitadas como sempre

Spade

Citação de: a13263 em 10 de Julho de 2009, 21:27

Vende-se o Luisão.

Assim já se tinha de comprar um para o substituir...
LOL

fmb

eu cá acho que só entra mais 1 jogador....avançado/trinco e TALVEZ o Reyes!!!era muito bom que entrasse um GR mas duvido muitíssimo....
tinhamos lá dinheiro para mais 3 jogadores....  :buck2: :buck2: :buck2:

Dudek, tá apostado....  :tonge: :tonge: :tonge:  se ganhares, o Barça vence a Liga pro ano; se eu acertar, Kaká e companhia levantam o caneco!!! aceitas?? tenho poderes e posso fazer com que isso aconteça de facto....