Plantel para 2009/2010

crslb

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:30
uma pergunta.... se viesse um Keeper, quem vocês preferiam que fosse dispensado??? Quim ou Moretto???

Os 2 ! Ficava contratação ( Victor ?) , Moreira e regressava Bruno Costa !

Assim fazia-se dinheiro com o Quim e Moretto . Mas mesmo assim , de quem gosto menos é do Quim .

Jorge.P_

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:30
uma pergunta.... se viesse um Keeper, quem vocês preferiam que fosse dispensado??? Quim ou Moretto???

SE fosse pela qualidade... Moretto fora.

O problema é se fossemo 3º GR... ai já acho complicado o Quim ficar.

Joga Bonito

O Moretto aufere um salário maior.

O Quim é mais "cobra".

Boa questão...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 22:33
O Moretto aufere um salário maior.

O Quim é mais "cobra".

Boa questão...

Faz-se 2 em 1...vão os dois no "pacote"...e até sempre...

redeagle7

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:27
gosto deste silencio, pode ser bom sinal.
mau é quando eles andam ai a dizer que esta por horas, ou que falta acertar detalhes.
Se isto continuar assim temos 90% de probabilidades dos alvos virem cá parar, o segredo é alma do negócio, duvido é que isto continue assim por muito mais tempo...
resta saber se o silêncio não é porque não se está a negociar ninguem....  :tomates: :tomates:

não acredito, não posso conceber que so tivessem debaixo de olho os jogadores que falharam, o benfica tem que ter alternativas preparadas nestes casos.

fmb

eu tenho muitas duvidas....
por um lado, o Quim não me parece pessoa para aceitar banco e ainda menos ser 3º Keeper!!
por outro lado, o Moreto ganha um balúrdio e tem pouquíssimo apoio do público benfiquista!!!

tambem preferia que fossem os 2, mas não temos nenhum GR da formação com qualidade para ser sequer 3º GR!!! e no Benfica temos mesmo de ter 3 GR que deêm garantias, porque sorte é coisa que não temos, por isso mais vale prevenir do que remediar....
até gostava que saíssem os 2, mas só com a entrada de mais 1 Keeper, novo e com capacidade de aprendizagem e que aceitasse banco!!!

redeagle7

Stancu é bom...no fm... na vida real não conheço, sou sincero.

crslb

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:36
eu tenho muitas duvidas....
por um lado, o Quim não me parece pessoa para aceitar banco e ainda menos ser 3º Keeper!!
por outro lado, o Moreto ganha um balúrdio e tem pouquíssimo apoio do público benfiquista!!!

tambem preferia que fossem os 2, mas não temos nenhum GR da formação com qualidade para ser sequer 3º GR!!! e no Benfica temos mesmo de ter 3 GR que deêm garantias, porque sorte é coisa que não temos, por isso mais vale prevenir do que remediar....
até gostava que saíssem os 2, mas só com a entrada de mais 1 Keeper, novo e com capacidade de aprendizagem e que aceitasse banco!!!

Regressar o Bruno Costa ,  ::)

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:37

É bom jogador, não sou muito adepto de FM, mas eles têm umas excelentes e enormes bases, que diga o Mourinho

odistraido

será que ja se esqueceram do lobont?

flexter

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:37

É bom jogador, não sou muito adepto de FM, mas eles têm umas excelentes e enormes bases, que diga o Mourinho

o chavalo austriaco que o mourinho foi buscar ao twente no FM e grande player e evolui , foi com base nisso que ele comprou ?? XD

flexter

o stancu marcou 17 golos no campeonato