Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

O futuro são o David Simão, o Yartei, o Léo, o Romeu e companhia...

NicolasTeixeira

Citação de: Pika^^ em 11 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2009, 00:10
eh pa esta dificil o ruben micael ?
esse gajo para mim faz imensa falta...mais o gr e o avançado pois claro.
Para jogar onde?

Ruben Micael, na minha opinião, poderá ser um belissimo jogador. Mas para já acho que não seria coerente ir buscá-lo já. Gostava isso sim que o Rui Costa garantisse " Direito de opção" sobre ele.
Nisso concordo, tem muita qualidade ele. E salvaguardavamos o futuro já.

provavelmente isso ja ta assegurado, ao emprestar para la o ruben lima e ao deixar ir o halliche..ne?

overmarcio

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:33
o romeu acho que ja perdeu bastante tempo na sua afirmação como senior...ele ja subiu a senior a 3 epocas, e ate agora não se afirmou em nenhum clube para onde o benfica o emprestou...

NicolasTeixeira

Citação de: overmarcio em 11 de Julho de 2009, 00:35
o romeu acho que ja perdeu bastante tempo na sua afirmação como senior...ele ja subiu a senior a 3 epocas, e ate agora não se afirmou em nenhum clube para onde o benfica o emprestou...

nao, é a segunda epoca dele como senior, como o miguel vitor.. eu acredito muito nele

R3nas

Podemos gostar muito dos nossos juniores, e querer que eles singrem no futebol profissional. Mas isso não quer dizer que todos eles cheguem algum dia a ficar no plantel principal do Benfica. Até porque muitos deles não têm sequer qualidade para isso. Em cada "fornada" de juniores se se aproveitar 2,3 no maximo 4 já se pode considerar muito bom.

PiccoloBomber

Acredito que o Benfica já tenha apalavrado o direito de opção sobre o Ruben Micael.

elmau..slb

Ainda nao consigo acreditar que ha possibilidade de o meu benfica contratar o PALACIO. Mas qyue granda jogador, e por miseros 3 milhoes, este e um grande jogador, assisto regularmente os seus jogos, no ano passado o barcelona ofereceu 25 milhoes de euros, proposta esta recusada, nao ha sombra de duvidas, seria a contratacao do seculo........  :slb2: 4EVER

Joga Bonito

Fez 20 anos este ano (2009), e vai começar a sua segunda época como sénior. Perdeu tempo? Oh God... Por mim já estava no plantel, sobretudo agora que saiu o Binya, e falo isto também pelo que vi dele esta época ao serviço do Desp. Aves.

Forçabenfica

O Romeu senior á 3 epocas???????? Epá estive a dormir 1 ano e meio e nao dei por nada???????????

Voces nao medem o que dizem....

overmarcio

Citação de: elmau..slb em 11 de Julho de 2009, 00:39
Ainda nao consigo acreditar que ha possibilidade de o meu benfica contratar o PALACIO. Mas qyue granda jogador, e por miseros 3 milhoes, este e um grande jogador, assisto regularmente os seus jogos, no ano passado o barcelona ofereceu 25 milhoes de euros, proposta esta recusada, nao ha sombra de duvidas, seria a contratacao do seculo........  :slb2: 4EVER
grande jogador ele é...falta saber é se o valor dele neste momento é mesmo esse...o jornal que lançou a noticia não tem muita credibilidade...

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:40

Fez 20 anos este ano (2009), e vai começar a sua segunda época como sénior. Perdeu tempo? Oh God... Por mim já estava no plantel, sobretudo agora que saiu o Binya, e falo isto também pelo que vi dele esta época ao serviço do Desp. Aves.
Joga.Bonito, se o viste jogar no Aves, deves ter visto que ele não é trinco.

mc 808

:) uma pergunta para todo benfiquista. o que é jogar a portuguesa?

overmarcio

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:40

eu não acompanho a evolução dele de perto...mas as vezes em que via o jornal de segunda feira ele nunca jogava de inicio, não me digas que foi sempre coincidência?

Catenaccio

O que se diz de Jose Shaffer, no IMScouting:

Lefty defender with offensive vocation. Likes to keep in touch with the ball and show himself as an option in the attack. A good passer, decent ball handler, he could play in the midfield because of his technique and field vision.

Must improve his marking skills, his most noticeable weakness so far. He is a decent young prospect, but has not played much in the first team.

Ricardo Teixeira

Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 00:42
:) uma pergunta para todo benfiquista. o que é jogar a portuguesa?

Jogar à Portuguesa é jogar à Benfica...infelizmente longe vão esses tempos...