Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 00:42

Joga.Bonito, se o viste jogar no Aves, deves ter visto que ele não é trinco.

Está totalmente apto a fazer a posição 6. Melhor até do que um dos que tem treinado nesse lugar.

luis___alex

palacio por esse preço acho que é mentira

vamos ver se contratamos 1, 2 ou 3 jogadores
prefiro um bom que 3 mais ou menos

para mim se fossem 3:

REYES
PALACIO( por esse preço) ou DE FREDERICO- depende se queriam um ponta de lança ou um avançado que pudesse jogar mai recuado

a 3 opção entre contratar um trinco ou um guarda redes deixo ao critério de jesus a avaliação

se for o redes-- VICTOR

se for o trinco--  estou indeciso

Benfiquismo

Citação de: elmau..slb em 11 de Julho de 2009, 00:39
Ainda nao consigo acreditar que ha possibilidade de o meu benfica contratar o PALACIO. Mas qyue granda jogador, e por miseros 3 milhoes, este e um grande jogador, assisto regularmente os seus jogos, no ano passado o barcelona ofereceu 25 milhoes de euros, proposta esta recusada, nao ha sombra de duvidas, seria a contratacao do seculo........  :slb2: 4EVER
Ha? :estrelas: :drool:

Fenómeno

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 00:42
:) uma pergunta para todo benfiquista. o que é jogar a portuguesa?

Jogar à Portuguesa é jogar à Benfica...infelizmente longe vão esses tempos...
és de onde mc 808?

luis___alex

quantoa LUlinha
continuo a acahar qeu é um jogador com um potencial enormissimo
se o benfica conseguisse ter o jogador com direito de oção ai por 3 a 4 milhões era excelente
vinha e era emprestado a uma equipa da primeira liga onde jogasse e ver o que valia
eu acho que quando vier para a europa vai dar jogador

p.s. o kerlon para muitos tambem era um artista de circo e não jogador da bola. onde está ele agora? no inter. o mourinho não anda a dormir

Blitz

Citação de: elmau..slb em 11 de Julho de 2009, 00:39
Ainda nao consigo acreditar que ha possibilidade de o meu benfica contratar o PALACIO. Mas qyue granda jogador, e por miseros 3 milhoes, este e um grande jogador, assisto regularmente os seus jogos, no ano passado o barcelona ofereceu 25 milhoes de euros, proposta esta recusada, nao ha sombra de duvidas, seria a contratacao do seculo........  :slb2: 4EVER

:2funny:

E o Messi vem por empréstimo com opção de compra de 2 milhões de euros.

Joga Bonito

Citação de: overmarcio em 11 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: overmarcio em 11 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:33
O futuro são o David Simão, o Yartei, o Léo, o Romeu e companhia...
o romeu acho que ja perdeu bastante tempo na sua afirmação como senior...ele ja subiu a senior a 3 epocas, e ate agora não se afirmou em nenhum clube para onde o benfica o emprestou...

Fez 20 anos este ano (2009), e vai começar a sua segunda época como sénior. Perdeu tempo? Oh God... Por mim já estava no plantel, sobretudo agora que saiu o Binya, e falo isto também pelo que vi dele esta época ao serviço do Desp. Aves.
eu não acompanho a evolução dele de perto...mas as vezes em que via o jornal de segunda feira ele nunca jogava de inicio, não me digas que foi sempre coincidência?

Jogou 28 jogos na Liga Vitalis. Em 11 deles jogou os 90 minutos. em 4 foi substituído, e em 13 entrou como suplente. A ver pelo minuto em que entrava, normalmente antes dos 65', era das primeiras opções!

Vendo bem, acho que sim, foi mera coincidência.

BrunoZurc

como ja o afirmei aqui para mim o ponta de lança seria:
Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y

médio defensivo Kacar,actualmente um dos meus jogadores favoritos
Kacar (Hertha)     
www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk
                           www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o

maxifinus

o romeu acho que ja perdeu bastante tempo na sua afirmação como senior...ele ja subiu a senior a 3 epocas, e ate agora não se afirmou em nenhum clube para onde o benfica o emprestou...

Fez 20 anos este ano (2009), e vai começar a sua segunda época como sénior. Perdeu tempo? Oh God... Por mim já estava no plantel, sobretudo agora que saiu o Binya, e falo isto também pelo que vi dele esta época ao serviço do Desp. Aves.
eu não acompanho a evolução dele de perto...mas as vezes em que via o jornal de segunda feira ele nunca jogava de inicio, não me digas que foi sempre coincidência?

O Romeu iniciou a sua carreira senior em 2006/2007, sendo emprestado em Janeiro ao Aves. Clube onde esteve na ultima época. Agr vai começar a sua 3ª Época.
na ultima época fez 29 jogos na liga Vitalis (ou seja só nao jogou quando cumpriu o castigo do 5º amarelo), sendo titular em 16 e suplente utilizado em 13. Ao todo fez cerca de 1700 min.. num total maximo de 2700min!

NicolasTeixeira

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2009, 00:47
palacio por esse preço acho que é mentira

vamos ver se contratamos 1, 2 ou 3 jogadores
prefiro um bom que 3 mais ou menos

para mim se fossem 3:

REYES
PALACIO( por esse preço) ou DE FREDERICO- depende se queriam um ponta de lança ou um avançado que pudesse jogar mai recuado

a 3 opção entre contratar um trinco ou um guarda redes deixo ao critério de jesus a avaliação

se for o redes-- VICTOR

se for o trinco--  estou indeciso

quem é o de frederico? :ashamed:

overmarcio

Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 00:52

O Romeu iniciou a sua carreira senior em 2006/2007, sendo emprestado em Janeiro ao Aves. Clube onde esteve na ultima época. Agr vai começar a sua 3ª Época.
na ultima época fez 29 jogos na liga Vitalis (ou seja só nao jogou quando cumpriu o castigo do 5º amarelo), sendo titular em 16 e suplente utilizado em 13. Ao todo fez cerca de 1700 min.. num total maximo de 2700min!
bem se assim o é...ok...tive azar nas vezes em que vi o jornal...pois sempre tive a ideia de que o rubem lima era titular, e que ele raramente jogava...sendo assim tenho de vos dar razão colegas... ;-)

Joga Bonito

maxifinus, tens algumas correcções na página anterior.

E já agora, a primeira "meia época" ao serviço do Desp. Aves foi feita ainda com idade de junior.

NicolasTeixeira

Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 00:52

tenho a ideia que ele foi para o aves ainda como junior, certo?

Becken

Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 00:51
como ja o afirmei aqui para mim o ponta de lança seria:
Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y

médio defensivo Kacar,actualmente um dos meus jogadores favoritos
Kacar (Hertha)     
www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk
                           www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o

Ate doi  :crazy2: