Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 00:51
como ja o afirmei aqui para mim o ponta de lança seria:
Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y

médio defensivo Kacar,actualmente um dos meus jogadores favoritos
Kacar (Hertha)     
www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk
                           www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o

Ate doi  :crazy2:
eu ate so pedia o Kacar (a fiorentina apresentou uma proposta de 8M no mercado e inverno )

Ainda por cima o Kacar...o Kacar é um dos jogadores promissores mais maduros, que dao mais certezas...deram 8 M e foi rejeitada pelo enorme Hertha...imagina por quanto sai!
ele e a estrela do Hertha , e impressionante a cultura táctica do homem ,aliada a sua capacidade de passe visão de jogo ,desarme e remate  faz dele o 1 dos meus 3 jogadores favoritos da actualidade

Catenaccio

Ibisevic:

Team contract: Expires 2012/2013

• Estimated market value: € 5M-7.5M
  • Estimated salary Per Year: € 1,400K

Ibisevic is a robust player who is good in heading. Furthermore he is very good in dribbling and in setting up chances for his friends. He is a modern type target striker, who can also move to the wings due to his pace and play as a right/left forward.

When he's focused, Ibisevic is a clinical striker and he showed that from the beginning of 2008/9 season in the German Bundesliga. He is fluent in English, French and German languages.

Blitz

Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: blitz0 em 11 de Julho de 2009, 00:59
Atenção ao Leandro do Gamba Osaka !

É homem para custar quanto ?

Leandro:
(Gamba Osaka)

Estimated market value: € 500K-1M
Estimated salary Per Year: € 616K

Primary: Striker
Secondary: Attacking mid(C), Right forward, Left forward
Playing Style: Supporting Striker

Pacey, greedy, eye for goal, yet sometimes a creator from nothing.... always looking for the unexpected, very confident, could make it in Europe, and would relish it.
He strikes with power with either foot - and his head - slices through defences with pace and skill.

Sim mas não te esqueças que é o jogador mais valioso da equipa. É também o melhor marcador.

É um jogador a ter em atenção.

raaf10

KingSize

Catenaccio

Gojko Kacar:

Team contract: Expires 2011/2012

• Estimated market value: € 7.5M-10M
  • Estimated salary Per Year: € 1,200K

He was transferred to Hertha Berlin during 2007/8 season and has managed to become a regular in their starting line-up. Very versatile player, excellent with his head and has great positioning. A talented player who can develop to a high level.

Pika^^

Ibisevic vale uns 15M neste momento. Não foi o que se fartou de marcar golos e depois se lesionou? Tá super-valorizado e em Janeira tinha meio mundo atrás dele.

Se o Yebda se mostrar um verdadeiro 6, não quero ninguem. Temos muitos jovens para apostar e valorizar, para quê gastar dinheiro em mais jogadores que podem não se adaptar?

Becken

Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:08

Kacar (Hertha)     

eu ate so pedia o Kacar (a fiorentina apresentou uma proposta de 8M no mercado e inverno )

Ainda por cima o Kacar...o Kacar é um dos jogadores promissores mais maduros, que dao mais certezas...deram 8 M e foi rejeitada pelo enorme Hertha...imagina por quanto sai!
ele e a estrela do Hertha , e impressionante a cultura táctica do homem ,aliada a sua capacidade de passe visão de jogo ,desarme e remate  faz dele o 1 dos meus 3 jogadores favoritos da actualidade

Porra!

Bem, sao opinioes....

BrunoZurc

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:08

Kacar (Hertha)     

Porra!

Bem, sao opinioes....

sim e a minha

PS :ja agora os meus jogadores favoritos ao contrario de mts de vs nao  sao os CR7 nem messis ,kakas ...