Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Citação de: TheColateral em 11 de Julho de 2009, 03:03
no sabia que aqui anduvieram venezolanos y mexicanos :P , como estan todos, mis panas y cuates? Uno bebe Maltin Polar y otro un tequilita :P !! Viva el Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

raztilho

mas que raio se passa aqui? lol

molotov

Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: G-Man em 11 de Julho de 2009, 03:03
Estou em algum forum espanhol?

Pois ia dizer isso, encontrem lá outro sitio para debater isso e acabem com as citações.

Abram no off-topic um tópico sobre a comunidade venezuelana ou assim
Calma pessoal, afinal o Benfica é um clube mundial, a prova disso está ca

Wach Wíinik

Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 02:36
Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2009, 02:28
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2009, 02:10
Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:07
Que les parecen BRUNO CHINA DEL LEIXOES Y CRIS DE LA ACADEMICA no podrian ser buenos refuerzos para el medio?

:flagglorioso: :flagglorioso:
hola alberto. de donde eres?

Eso es wey...vamos a instalar aqui una cultura sudamericana en el foro.

que dice el pana de mexico? todo bien hermano?

Aqui bien chingon carnal...hechandome unas chelas y charlando con estos weyes del Benfica.
;)
Asi es... mas nada!   O0
aver si convences a Nery Castillo a que se venga al Benfica...  :metal:

O si no a Andres Guardado es muy bueno aunque caro ejejejej o a Ochoa tienen buenos jugadores pero... la seleccion esta ......mal muy mal hasta Aquirre tubo que hacer de las suyas en el mexico-panama ejejejeje

Me sacava al Cabañas y a Ochoa...y quien sabe a Jonny Magallon.

mexico ES UN MERCADO interesante hay esta un tal cristian gimenez del Pachuca creo.... que fue hace poco convocado por maradona ..... ademas de NUESTRO giancarlo MALDONADO muy bueno no por ser venezolano lo digo ejejjeje

Gimenez, el chaco?...si es muy bueno.

Tambien me gusta el Martin Bravo del Pumas...es un jugador interesante y me recuerda a Micoli.

Y el america ficho a Aquivaldo Mosquera muy buen central seria el sustituto perfecto para o nosso luisao ejejje ......  y gerrardo torrado creo que seria un gran 6 para el benfica

Uy siiii...torrado!...mucha garra esse jugador...no se si es demasiada la comparacion, pero lo veo un poco como puyol respecto a su manera de jugar y de luchar!

TheColateral

Tens algum problema com isso, se sou ou nao venezolano ou mexicano ou chines? Posso falar do tema 'plantel' no idioma que quiser...

alberto123

Pois ia dizer isso, encontrem lá outro sitio para debater isso e acabem com as citações.

Estamos a falar do plantel temos o mesmo direito que tu ademas eu so filho de portugueses e sou naturalizado portugueses so que ainda nao sei escribir muito bem ejej

lobotomizado

Denim

Alguém com assinatura da ABorla é capaz de fazer o obséquio de meter aqui a respectiva capa?? :angel: :
O0

Wach Wíinik

Citação de: TheColateral em 11 de Julho de 2009, 03:03
no sabia que aqui anduvieram venezolanos y mexicanos :P , como estan todos, mis panas y cuates? Uno bebe Maltin Polar y otro un tequilita :P !! Viva el Benfica!

Viuda de Romero por favor...jejejejeje   :metal:

TheColateral

alberto123 eu to na msm situaçao que tu, mas eu sim sei escrever, neste idioma  y en este tambien!

Jonny-Venezuela

Citação de: TheColateral em 11 de Julho de 2009, 03:06
Tens algum problema com isso, se sou ou nao venezolano ou mexicano ou chines? Posso falar do tema 'plantel' no idioma que quiser...
calma aqui nao ten problema, todos somos uma familia. A maior familia de Portugal.... a Familia Benfiquista  :metal:

Roy Kent

Vinha para ler novidades vejo uma discução qualquer em Espanhol, enfim.

O Falcão diz que vinha ganhar menos no Benfica que no River, se calhar para o que joga até era demais.

BenficaSetsFire

Citação de: lobotomizado em 11 de Julho de 2009, 03:07
http://www.ojogo.pt/25-141/artigo809202.asp
lol, este passa a vida com saudades

Po crlh com ele,tantas saudades da grécia e agora tem saudades da luz?bah