Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fabrizio

Epa ao menos escrevem lá o nome do homem correctamente sff. ;D

BenficaSetsFire

Citação de: Fabrizio em 11 de Julho de 2009, 02:47

LOL,todos os dias vejo este tópico na primeira página e ainda não tinha reparado do nome mal escrito...

MasterPT

Citação de: Fabrizio em 11 de Julho de 2009, 02:47

Inadmissível!
Erro Freudiano...

Joga Bonito

Diz inadmissível o Yes Man! que vem cá todos os dias...

Chepo

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 02:16
Isto é mesmo o tópico do blá blá blá,é uma K7 estragada,lê-se o mesmo em todas as páginas,os mesmos argumentos de um lado e do outro...

X5000.

É mesmo setfire.

E farto-me de rir neste tópico. Porque o aquilo e o Master Pt encontraram uma nova forma de trocar argumentos. (Que tem a sua piada) E que de certa forma, chateia os "anti-vieira".

Porque se eu fosse apoiante do Vieira, e tivesse a ouvir o futurologismo e a repetição de argumentação por parte da oposição. Provavelmente reagiria da mesma forma.

Porque se repetem constantemente?!

Acham que as pessoas gostam de ler a mesma coisa vezes sem conta.

Vcs fazem futurologismo?! Já sabem que vão fazer o penta?!

Amanhã se quiserem repetir o que disseram ontem, antes de ontem, ou à uma semana, eu estarei aqui para ver as respostas cómicas do Aquilo e do Master.

MasterPT

Quando os Benfiquistas não sabem falar ou escrever adequadamente a sua língua ,surgem Homens decididos a falar e escrever por elas ,e não para elas...

Sejamos justos ,sérios e honestos!
Sejamos Benfiquistas!

Luis Filipe Vieira ,ilustre e insigne Presidente do Sport Lisboa e Benfica ,figura ímpar do desporto Nacional ,por tudo o que tem feito ,merece o nosso eterno reconhecimento...
:bow2: :flagglorioso:

fredboss

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 04:10
Quando os Benfiquistas não sabem falar ou escrever adequadamente a sua língua ,surgem Homens decididos a falar e escrever por elas ,e não para elas...

Sejamos Benfiquistas!

Luis Filipe Vieira ,ilustre e insigne Presidente do Sport Lisboa e Benfica ,figura ímpar do desporto Nacional ,por tudo o que tem feito ,merece o nosso eterno reconhecimento...

ahahahah
Lá que é figura ímpar é.... bem o outro disse que havia gente comica por aqui!

fredboss

Aquilo

No sentido de liderança se revê o nosso maior activo, Luís Filipe Vieira!!!  :slb2: :flagglorioso:

Yahsek

Sou eu que vejo mal ou o nome do presidente esta mal escrito????Vieria???

_fv_

mais dia menos dia aparecem ai uns a propor mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Vieira!

Rui Costa

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 02:18
A controvertida cegueira do sábio-douto...
Muito se insinua ,pouco ou nada se concretiza! ::)

Entretanto ,18.825 Indefectíveis Benfiquistas ,julgaram e decidiram:

Avante Presidente! :flagglorioso:
«O futuro é hoje e, se não corrermos terá sido ontem»

indefectível (èt)indefetível (èt)
adj.adj.
1.
Que não falha; infalível.
2. Que não se desfaz ou não perece; perdurável.

Que eu saiba, é raro haver votações com tantos participantes. Logo de "indefectíveis" não têm nada.

Eu até acho que demonstrou outra coisa acima de tudo, mas continua com essa historia que eu gosto. Estes indefectíveis acordaram precisamente para manter o Vieira no poder. E o mais ridículo nisto tudo é que tinha que ser numas eleições que já estavam ganhas. Daqui a três anos, uma boa parte vai arranjar desculpa para não ir votar até atingir um numero de votantes ao nível médio que tem sido em cada eleição. Nos que apelidas de indefectíveis, boa parte só não falharão mesmo é no eterno apoio a Vieira. Porque não falhar uma votação é pura mentira.

magic_maker

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 04:10

Sejamos Benfiquistas!

Coisa mais ridícula.

Eterno reconhecimento ???

E eu a pensar que já tinha lido tudo.  :crazy2:

Ferreiro da Floresta

grande palhaça este topico... grande circo que isto se tornou!

para quem critica que o nosso presidente fez do Benfica um circo... estao aqui a fazer o mesmo, esse tal circo que tanto criticam!

diabinho_in_love

VIVAM OS PALHAÇOS QUE ADULTERAM OS TOPICOS à SUA MANEIRA

O QUE O MEU POVO GOSTA É DE CIRCO  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: