Comunicação Social

diabo1989

Citação de: kitnoce em 09 de Julho de 2009, 13:38
Nos 6 em Olhão, contastes o treinador ?
7, afinal acho que o Zequinha já não é porco, ficam 6 na mesma. 

leo maravilha

vejam a diferenca com o bergso porque ia para o hamburgo saiu logo a noticia a dizer que estava referenciado por nos e bla bla bla
agora o argentino foi pastar para outro lado e nada
mas isto e o normal da nossa c.s so ve e so compra que quer

Notguilty

como é que é? o macaquinho liedson ainda nao renovou com os riscas verdes?

leo maravilha

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2009, 13:42
como é que é? o macaquinho liedson ainda nao renovou com os riscas verdes?
se calhar ainda vem para o benfica
com a vontade dos adeptos em terem cenouras ja nada me espanta

Capitao Moura

Citação de: diabo1989 em 09 de Julho de 2009, 13:25
Zequinha emprestado ao Olhanense

É o 6 porco em Olhão.

Já não há vergonha.

Epah, concordo contigo em tudo e acho muito triste ver o clube da minha terra neste estado. mas quem nao tem cao pois ... tem de pedir emprestado e se esta foi a forma que o clube arranjou para nao ter orçamentos exurbitantes tenho de concordar nao concordo e com as leis que permitem esta vergonha.

Chepo

E o que é de espantar é que o Benfica efectuou 4 contratações até ao momento. O Porto já vai com 7 caras novas, mas o Benfica é que continua a fazer revoluções no plantel.

Outra novidade agora, chama-se M.Fernandez, está sempre uma fotografia dele em grande destaque, cujo a noticia é, "passes telecomandados nos treinos" ou até "revela veia goleadora...apontou 2 golos ao Massamá". FDS!  ::bater::

Flirt4ever

Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2009, 12:53
E o que é de espantar é que o Benfica efectuou 4 contratações até ao momento. O Porto já vai com 7 caras novas, mas o Benfica é que continua a fazer revoluções no plantel.

Outra novidade agora, chama-se M.Fernandez, está sempre uma fotografia dele em grande destaque, cujo a noticia é, "passes telecomandados nos treinos" ou até "revela veia goleadora...apontou 2 golos ao Massamá". FDS!  ::bater::

Um deles foi auto-golo....

VodkaBoy

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2009, 12:53

Um deles foi auto-golo....

Já está a treinar para os cantos contra...
Mas para a CS é o maior a seguir ao Liedson.
Agora que saiu o li "atira-te prá piscina" sandro vai ser o goleador do campeonato.

Só é pena que o SLB tenha o Cardozo.

Strata

É o 6 porco em Olhão.

Já não há vergonha.

Ainda joga à bola esse Zequinha? eheheh

A.C.

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2009, 14:29

É o 6 porco em Olhão.

Já não há vergonha.

Esse já não é do porto, rescindiu, era um jogador livre.

ntomassempre

É o 6 porco em Olhão.

Já não há vergonha.

vou fazer de advinho, o porto vai ganhar sempre ao olhao ao braga, ao lexoes e etc, qualquer dia ate as osgas comecam e pedir jogadores emprestados aos macacos este campeonato é uma vergonha....

katso

Citação de: ntomassempre em 10 de Julho de 2009, 14:50

É o 6 porco em Olhão.

Já não há vergonha.

vou fazer de advinho, o porto vai ganhar sempre ao olhao ao braga, ao lexoes e etc, qualquer dia ate as osgas comecam e pedir jogadores emprestados aos macacos este campeonato é uma vergonha....

podemos acrescentar mais um clube: rio ave .....recebe bruno gama por emprestimo dos porcos......

BC

É o que eu digo, por um futebol digno Olhanense na segunda.

O paços de Ferreira sim é um clube digno de estar entre os grandes do futebol português, não tendo eles um orçamento muito grande, conseguem sempre arranjar bons jogadores, tanto brasileiros como portugueses nas divisões secundárias.

Já Olhanense's, Setúbal'es, Estrelas, Leixões é só vassalagem ao Papa. Tudo para a segunda crl!

Corrosivo

Politica vergonhosa, metade de uma equipa de I LIga é com jogadores do Porto

chacalbenfica

Citação de: BC em 11 de Julho de 2009, 05:02
É o que eu digo, por um futebol digno Olhanense na segunda.

O paços de Ferreira sim é um clube digno de estar entre os grandes do futebol português, não tendo eles um orçamento muito grande, conseguem sempre arranjar bons jogadores, tanto brasileiros como portugueses nas divisões secundárias.

Já Olhanense's, Setúbal'es, Estrelas, Leixões é só vassalagem ao Papa. Tudo para a segunda crl!
Os que prestam a vassalagem não descem de divisão já reparaste?!  :whistle2: