Comunicação Social

nightcrowler

em relação a este comportamente menos aceitavel do benfica não é a primeira ez que isto acontece.

lembro-me por exemplo do caso tiago, em que para não pagarmos ao maritimo inventámos aquela dele ter medo de viajar...  se eu fosse adepto do maritimo, também teria um certo "ódio de estimação" pelo benfica.

com o belenenses foi o mauro airez. ou seja, ao usarmos estas manobras, estamos a criar conflitos com estes clubes, quer se queira quer não, quando deveria ser exactamente o contrário.

um exmplo: o real sempre foi um clube muito bem visto na zona do levante em espanha, até que foi buscar o mijatovic à revelia do valencia. desde aí, o maior rival, o ódio de estimação é mesmo o real madrid. em vez de sentar e conversar e levar as coisas a bem...

o benfica deve ter boas relações com os clubes portugueses, e deve preferir comprar jogadores no mercado nacional.

abraço

SONHADOR

Citação de: ppfinder em 11 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: chacalbenfica em 11 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: chacalbenfica em 11 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: chacalbenfica em 11 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: BC em 11 de Julho de 2009, 05:02
É o que eu digo, por um futebol digno Olhanense na segunda.

O paços de Ferreira sim é um clube digno de estar entre os grandes do futebol português, não tendo eles um orçamento muito grande, conseguem sempre arranjar bons jogadores, tanto brasileiros como portugueses nas divisões secundárias.

Já Olhanense's, Setúbal'es, Estrelas, Leixões é só vassalagem ao Papa. Tudo para a segunda crl!
Os que prestam a vassalagem não descem de divisão já reparaste?!  :whistle2:

O Estrela desceu.

o estrela sempre teve excelentes relações com o benfica, até um tal de binya ter estragado tudo...

custa a entender como o benfica estraga as relações com um clube, que costuma ter boas camadas jovens, que era um excelente lugar para colocar os nossos miudos, por causa do binya... até lá, o estrela tinha tantos jogadores do benfica, como do porto como do sporting (celestino)

em relação ao rio ave, teve lá o carvalhas, o coentrão... e o miguel lopes esteve muito perto do benfica, se não está lá, é porque o benfica preferiu gastar 2 milhões em 80% do passe do patric na vez de 600 mil euros por 60% do passe do miguel lopes. na altura até se falou em 1 milhão de euros pelo silvio e pelo miguel lopes.
não inventem "vassalagem" onde não há. existem relações normais entre clubes.

já o olhanense e o setúbal são casos distintos.
Quando digo que há vassalagem refiro-me principalmente aos valores dos jogadores! Ao Benfica pedem determinado valor e aos porcos outro valor e mais baixo... Isso é que não compreendo

não entendo também essa.
o melhor negócio do benfica foi provavelmente o armando, tiago e rrocha por ~uns 3 ou 4 milhões de euros. o petit custou 2,5 milhões de euros. quanto custou o quim?
o miguel não chegou a 1 milhão de euros mais o empréstimo do cadete e do luis carlos. não acho isso.
há clubes que negoceiam melhor, mas isso tanto serve para o benfica como para o porto. o nacional a negociar é fodido, seja para quem for. o maritimo igual. o boavista na altura fez a transferencia mais cara para o futebol portugues com a venda do artur para o porto.

parece que há uma teoria da perseguição que não entendo. até porque há mais dirigentes benfiquistas que portistas...

em relação ao carvalhas não sei pormenores.

grande abraço

Pois talvez sejamos nós mais parvos a negociar! lol

Sobre a perseguição eu não acho que seja uma teoria, acontece muita coisa e também acredito que vejas isso.

voltamos á questão de sermos ou não parvos a negociar.
ainda não vi nenhum clube vender táo caro um jogador como o balboa, que é espanhol...
em relaçáo ao porto, eles têm vendido ricardo costas e paulos machados por bom dinheiro, o que acho que, apesar de todos os defeitos que têm, uma coisa é certa: eles sabem negociar. acho que nisso ficamos a perder.

resumindo, acho que isto da perseguição é uma treta para esconder outras coisas, nomeadamente uma certa incompetencia a negociar por parte do benfica; e também que o benfica tem tido uma atitude de sobranceira, por exemplo no caso binya, que não é digno da história do benfica.

grande abraço

Não percebi se é o Binya que não é digno da história do Benfica, ou se é a forma como estão a tratar da sua saída.
[/quotebom dia malta

desculpem que vos diga mas nao concordo com voçes, ate nas transferencis a ciganice e imensa
toda a gente fale que nao contratamos portugueses, o ultimo se nao me engano foi o coentrao

mas agora veijam;
quando se falou no miguel lopes pro benfica quanto era o negocio? lembram-se?
cinco milhoes , o porko deu dois coixos e leva o gaijo, acham normal?
lembram-se do moreto o barulho que foi
tudo faz parte do sistema
lembo-me tambem do nuno assis a confusao que foi , era do sporting , nao era do sporting confusao do crl
acham que os diregentes do benfica nao queriam portugas? claro que sim , mas  o certo cada vez que la vamos e so barulho

alem disso o unico clube que movimenta dinheiro vivo em tansferencias em portugal e o benfica tudo o resto vive de trocas e emprestimos

Pinguinha

Citação de: BC em 11 de Julho de 2009, 05:02
É o que eu digo, por um futebol digno Olhanense na segunda.

O paços de Ferreira sim é um clube digno de estar entre os grandes do futebol português, não tendo eles um orçamento muito grande, conseguem sempre arranjar bons jogadores, tanto brasileiros como portugueses nas divisões secundárias.

Já Olhanense's, Setúbal'es, Estrelas, Leixões é só vassalagem ao Papa. Tudo para a segunda crl!

Os próprios Benfiquista são os responsáveis, por esse ódio de morte que os adeptos dos outros clubes sentem pelo Benfica.

Olhanense para a segunda porquê ?
Por ter um presidente que consegue bons jogadores emprestados e consegue ter boas relações com a maioria dos clubes ?

Isso é o que devia invejar o Presidente do Benfica e todos os Benfiquistas. Deviamos poder olhar para a nossa liga e arranjar clubes com quem tenhamos boas relações para meter o nosso refugo e isso não acontece. Porquê ?

Porque os Benfiquistas cultivam o lema auto-suicida do "Somos tão grandes que sozinhos, venceremos" . Assim é impossivel que os outros clubes e os outros adeptos consigam ter algum respeito por esta instituição, depois vocês ficam plenamente admirados quando alguém se está plenamente a cagar para o Benfica e nos Falta ao respeito.

Eu sou Benfiquista, mas moro em olhão há 28 anos e apesar de não ser sócio do Olhanense é o clube da minha terra e aqui posso-vos garantir que 60% da população é Benfiquista , 39% é Sportinguita e 1% é que é do Porto.

Porque raio os adeptos do Olhanense merecem que o clube vá parar á 2ª liga , como vocês tanto desejam?

A maioria desses adeptos do clube de Olhão e que apareceram na televisão a festejar, tantas vezes perdem dias de trabalho e dias com a família para ir nas excursões ao estádio da Luz, para ir ver jogos do Benfica, como eu já fui em dezenas delas. Podia aqui enumerar centenas deles , porque conheço-os bem.

Acham que essas pessoas merecem que o Olhanense caia pra 2ª Divisão ?

Vocês não conhecem o Olhanense, por isso não lhe faltem ao respeito!

Depois admirem-se que o Benfica é Odiado ... vocês são os principais responsáveis por isso!

MasterPT

Já tinha saudades de ter o Algarve na Liga principal! :flagglorioso:

Joga Bonito

Culpar a Olhanense por ter lá uma série de jogadores dos andrades é estupidez. Culpem é a regulamentação que o permite . . .

Pinguinha

- O Olhanense pra 2ª porque jogam lá 5 andrades e o Treinador é o Jorge Costa.
- O Braga para a 2ª porque o Treinador é o Domingos e o Presidente é um FDP de um portista
- O Setubal pra 2ª porque tem boas relações com os porcos e tem lá uns quantos jogadores deles
- O Leiria pra 2ª porque o presidente tem conotações com os Porcos e com o apito
- A Académica pra 2ª porque tem boas relações com os Porcos
- o Leixões pra 2ª porque tem boas relações com os Porcos  e o treinador é o porco do Zé Mota
- O Guimarães pra 2ª porque os adeptos são Filhos da p... e odeiam o Benfica
- O Belenenses pra 2ª porque têm boas relações com os porcos e não gostam do Benfica
- O Maritimo pra 2ª porque o Benfica não tem boas relações com eles
- O Nacional pra 2ª porque o Presidente é um mafioso, conotado com o apito
- A Naval pra 2ª porque são uns fdp fazem o jogo da vida deles sempre contra o Benfica, abrindo as pernas aos porcos
- O Rio Ave pra 2ª porque Tem um presidente portista e fazem o jogo das vidas deles contra o Benfica
- O Paços de Ferreira pra 2ª porque são do norte e jogam que nem uns cães contra o Benfica

- Sporting e Porto todos pra 2ª

Bem, não sobra nada ... Vamos jogar sozinhos então.

Pinguinha

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 12:44
Culpar a Olhanense por ter lá uma série de jogadores dos andrades é estupidez. Culpem é a regulamentação que o permite . . .

O problema não é a quantidade de jogadores em si, o problema é a contrapartida.

Pinguinha

Citação de: nsalta em 11 de Julho de 2009, 13:50

Mas qual contrapartida, diz lá ?

Os Benfiquistas ficavam todos lixados quando os nossos jogadores emprestados jogavam contra nós e quase sempre  nos roubavam pontos.

Ahhh e tal não deviam usar os jogadores e bla bla bla

Qual é a razão que te leva a pensar que no caso dos porcos há facilitismos ?

Então se há facilitismos pq que no Benfica não havia também e os nossos jogadores emprestados roubavam-nos pontos?

algo aqui não bate bem...

e já agora, vejo o Porto com uma facilidade do caraças para meter jogadores emprestados e o Benfica não arranja clube para ninguém.

Temos o mantorras e mais meia duzia de emprestaveis no plantel e é uma carga de trabalhos para os emprestar a alguém.

Porque será ?

nsalta

Citação de: Pinguinha em 11 de Julho de 2009, 13:56

Mas qual contrapartida, diz lá ?

Os Benfiquistas ficavam todos lixados quando os nossos jogadores emprestados jogavam contra nós e quase sempre  nos roubavam pontos.

Ahhh e tal não deviam usar os jogadores e bla bla bla

Qual é a razão que te leva a pensar que no caso dos porcos há facilitismos ?

Então se há facilitismos pq que no Benfica não havia também e os nossos jogadores emprestados roubavam-nos pontos?

algo aqui não bate bem...

e já agora, vejo o Porto com uma facilidade do caraças para meter jogadores emprestados e o Benfica não arranja clube para ninguém.

Temos o mantorras e mais meia duzia de emprestaveis no plantel e é uma carga de trabalhos para os emprestar a alguém.

Porque será ?

Lamento mas os factos falam por si, é só analisar os resultados dos últimos anos.

Pinguinha

Os resultados são factos ?

Então também devemos andar a fazer fretes ao Olympiakos ou à Académica.

Ponham na cabeça que os facilitismos ou o oposto (jogar que nem uns "cães") só acontece por causa da mentalidade que há por detrás disso tudo.

Se os jogadores/clubes adversários ou até mesmo os árbitros, são bem tratados e bem engraxados, é normal que como humanos que são, tendam a demonstrar complacência mesmo que de forma inconsciente. Não falo em facilitismos descarados, mas sim em não jogar 100% concentrado no objectivo de os vencerem.

É a lei humana e não podemos fazer nada contra isso.

Se os tratares com arrogância, odio e logo com pre-conceito de serem corruptos, vendidos, e tudo o mais, como é aquilo que acontece no Benfica, não esperes da parte deles que te facilitem qualquer coisa, antes pelo contrário, de certeza que vão fazer de tudo para te vencer, nem que deixem a pele em campo.

A mentalidade do "orgulhosamente sós" e de falta de respeito para com os adversários,  da maioria dos adeptos e dirigentes  benfiquistas leva a que os outros deixem em campo a pele e o osso.

Por isso não me venham falar em Factos conspiratórios.

O facto é que o Benfica é actualmente um clube isolado e que pouco respeito  merece por parte dos adversários, por isso é que as coisas estão neste estado e contra nos qualquer um quer deixar a vida em campo.

Não será melhor rever e repensar comportamentos ?

gaucho

Quando o Diamantino veio para o Benfica ficou combinado a cedencia de jogadores ao Olhanense, se calhar armamo-nos em inteligentes com exigencias, e o porto como nos percege por todo lado mais uma vez atravessou-se no caminho.

RedJohn

Se não gostam de empréstimos de jogadores entre clubes da mesma divisão, então que se alterem os regulamentos.
Falam falam, mas na hora H não fazem nada.

Estar a dizer que os clubes estão todos comprados quando cumprem o que está na lei, é uma parvoíce.

magic_maker

Citação de: RedJohn em 11 de Julho de 2009, 14:43
Se não gostam de empréstimos de jogadores entre clubes da mesma divisão, então que se alterem os regulamentos.

Estar a dizer que os clubes estão todos comprados quando cumprem o que está na lei, é uma parvoíce.

Acho que havia uma proposta para alterar isso, mas naturalmente a maioria dos clubes vai recusar.

BenficaSetsFire

Citação de: RedJohn em 11 de Julho de 2009, 14:43

O benfica propôs,foi obviamente chumbado...