Plantel para 2009/2010

No20__

Vocês acham que os porcos não fecharam o plantel porquê?
Estão mais preocupados connosco que outra coisa!!
Vão sentir o poder de Jesus!! Gostava que tivesse um Ezequiel para ajudar hehehe

Ferrenho

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2009, 19:09
saviola e palacio mais moveis e cardozo e makukula para PL.
espero que aproveitem o makukula pq é o unico que pode substituir o cardozo e já é nosso.

O Makukula para substituir o Cardozo? Só se fosse para fazer 11 e não tivessemos mais nenhum...

Leonzo

King noticias vindas do estangeiro nada hoje?

FreddyAduFan

na noticia da usernews, la do site goal, chamam-lhe winger...entao o homem nao e PL, ou avancado no minimo (tou a falar do palacio)?

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:10
Que evolucao tremenda a Formacao Portuguesa está a ter!  :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Que estás a ver?

50% BTV, 50% o Jogo da Lusofonia entre Portugal e Cabo Verde!

fusível

só gostava de perceber porque é que o suposto astro que dá pelo nome de Palacio há 1 ou 2 anos atrás valia para cima de 15 milhões e agora se falam em 4 ou 5 ... Sinceramente nunca o vi jogar, mas não consigo entender como é que um jogador desvaloriza tanto em tão pouco tempo

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:12
Que evolucao tremenda a Formacao Portuguesa está a ter!  :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Que estás a ver?

Onde esta a dar Portugal?

PinaG

Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 19:10
n sei se acho bem essa do Palacio..é q temos uma dupla titular constituida por Cardozo/Saviola..ir buscar um jogador c esse calibre para o banco parece demais..

O Cardazo e o saviola não vão ser titulares a época inteira.

Ponham isso na cabeça

Achas que iam buscar o Palácio para ser suplente?

Ele teria tantas hipóteses de jogar como o Cardozo e o Saviola...

RockPaper

Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 19:10
n sei se acho bem essa do Palacio..é q temos uma dupla titular constituida por Cardozo/Saviola..ir buscar um jogador c esse calibre para o banco parece demais..

Para mim ainda não há dupla titular... Joga quem estiver melhor, se o Nuno Gomes e o Makukula estiverem melhor que o Cardozo e Saviola, bem que podem ir para o banco, mas claro que não é o meu desejo. Mas o que quero dizer é que não há lugares assegurados e até fazia bem vir um jogador de grande qualidade para os nossos avançados atinarem e esforçarem-se mais para nao perder o lugar.

klik

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2009, 19:12
na noticia da usernews, la do site goal, chamam-lhe winger...entao o homem nao e PL, ou avancado no minimo (tou a falar do palacio)?

Winger??? não.... No Maximo Forward Left , Forward Right.

odistraido

Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2009, 19:09
saviola e palacio mais moveis e cardozo e makukula para PL.
espero que aproveitem o makukula pq é o unico que pode substituir o cardozo e já é nosso.

O Makukula para substituir o Cardozo? Só se fosse para fazer 11 e não tivessemos mais nenhum...

sim, o makukula pra substituir o cardozo pq é forte fisicamente, tem um forte remate e muita presença na area. quem é que tens no plantel com essas caracteristicas? ninguem.

espero sinceramente que o aproveitem.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 19:12

Que estás a ver?

Ja acabou ! Estava a dar na RTP

LMAB89

offtopic:

comentario no record:

18:59 -                                          Joao Alves         
12 milhoes ? n ta mau, eu vendia !!! ja agora ia buscar o Van Der Vaart , Nani , Negredo, Gignac , Pastore, Martins, R.Oliveira, Huntelaar, Bojan, é so escolher... e sim o FC PORTO tem dinheiro para qualquer um deles !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pipi

Alguem tem Link para a Sportv1?

Leonzo

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 19:12

Que estás a ver?

Ja acabou ! Estaa a dar na RTP
Vistes o Rodi, o puto domina o esférico...Bem dizia um user cá á algum tempo, ele postou inclusive uma noticia lá de cabo verde, de como ele vinha para o Benfica prestar testes...